Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #611
(24/05/2014, 20:30)Kawaiiara Escreveu: Ultimamente estou sumida e atrasada em todos os animes...  HAHA!

fugindo da policia?
Responder
 #612
(24/05/2014, 20:02)Kawaiiara Escreveu: Geek é nerd com vida social só.
Ele tem os hobbies considerados nerds mas sai, vai pra balada, tem namorada...

Fui numa festa ontem, só dizendo.
E incrivelmente só uma mina deu Pt.

E vc ficou normal para ver ela dando PT? precisa de mais agito, só dizendo~

(24/05/2014, 20:18)Kamikakushi Escreveu: Tem um camarada meu que curte anime, vai em balada e quando chega da balada jogava d3 comigo, agora como eu dei uma parada no d3 eu n falo muito com ele mas umas 5 da manha da sexta/sábado tá lá upando o demon hunter dele.

Dependendo da breja eu até tomo mas como eu que dirijo é geralmente só em casa, mas uma stella artois ou uma budweiser sim, não me venha com skol e essas marcas zuadas.

Quem diria que teria outro na face da terra, e finalmente alguém de2 respeito, itaipava, skol, pff; Cerveja mesmo é Stella, Heineken, vez ou nunca uma Desperados, e para uma ocasião mais top London Pride nunca tem erro
Responder
 #613
(24/05/2014, 20:32)z.e.t Escreveu: fugindo da policia?

Preguiça demais pra tudo, imagina fugir.

(24/05/2014, 20:30)jasque Escreveu: então deve estar bem feliz Icon_rolleyes

Ficar olhando coisa de vestibular desanima qualquer um...

(24/05/2014, 20:34)Feer Escreveu: E vc ficou normal para ver ela dando PT? precisa de mais agito, só dizendo~

Até tenho resistência a álcool... Mas como cheguei meio tarde na festa não bebi muito, meu pai que ia me buscar, eu tinha que estar sóbria. HAHA!
Responder
 #614
(24/05/2014, 20:30)Kawaiiara Escreveu: Ultimamente estou sumida e atrasada em todos os animes...  HAHA!
Percebi Icon_e_sad
Responder
 #615
(24/05/2014, 20:39)chriss Escreveu: Percebi Icon_e_sad

vai ter que levar ela na Regina Volpato
Responder
 #616
(24/05/2014, 20:34)Feer Escreveu: E vc ficou normal para ver ela dando PT? precisa de mais agito, só dizendo~


Quem diria que teria outro na face da terra, e finalmente alguém de2 respeito, itaipava, skol, pff; Cerveja mesmo é Stella, Heineken, vez ou nunca uma Desperados, e para uma ocasião mais top London Pride nunca tem erro

Desperados eu já ouvi falar, já London pride não, vi na internet e a cor dela é bonita. Amanha eu vejo se compro uma já que não tenho onde comer e vou ter que fazer algo em casa mesmo (ou McCâncer mesmo HAHA! ) Heineken é boa mas eu curto mesmo uma budweiser ou uma Baden. Aqui na região tem uma que chama Colorado que é boa também, tem uma outra que chama Opera que também é gostosa. Tem uma loja aqui que é de importados e de bebidas boas, vou dar uma olhada.
Responder
 #617
(24/05/2014, 20:37)Kawaiiara Escreveu: Preguiça demais pra tudo, imagina fugir.


Ficar olhando coisa de vestibular desanima qualquer um...


Até tenho resistência a álcool... Mas como cheguei meio tarde na festa não bebi muito, meu pai que ia me buscar, eu tinha que estar sóbria. HAHA!

eu já bebi tanto com amigos que acabei esquecendo que meu pai vinha me buscar, eu tava tão bebo mas tive que parecer sóbrio ate chegar em casa   HAHA! foi a coisa mais difícil que já fiz Pacman
Responder
 #618
(24/05/2014, 20:41)jasque Escreveu: vai ter que levar ela na Regina Volpato
Confio nela. Icon_lol
(24/05/2014, 20:41)z.e.t Escreveu: eu já bebi tanto com amigos que acabei esquecendo que meu pai vinha me buscar, eu tava tão bebo mas tive que parecer sóbrio ate chegar em casa   HAHA!
você finge que está sóbrio e ele finge que acredita Icon_lol
Responder
 #619
(24/05/2014, 20:43)chriss Escreveu: Confio nela. Icon_lol
você finge que está sóbrio e ele finge que acredita Icon_lol

Icon_lol eu acabei percebendo no dia seguinte, mas o bom que nem eu e nem ele quis tocar no assunto HAHA!
Responder
 #620
(24/05/2014, 20:39)chriss Escreveu: Percebi Icon_e_sad

Puts, verdade! Esqueci de te responder! Facepalm Okay

(24/05/2014, 20:41)z.e.t Escreveu: eu já bebi tanto com amigos que acabei esquecendo que meu pai vinha me buscar, eu tava tão bebo mas tive que parecer sóbrio ate chegar em casa   HAHA! foi a coisa mais difícil que já fiz  Pacman

Só fico bêbada se dormir na casa dos outros, dai nem ligo.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes