Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #621
(24/05/2014, 21:04)Kawaiiara Escreveu: Puts, verdade! Esqueci de te responder!  Facepalm  Okay
Eu percebi Icon_lol

(24/05/2014, 21:04)Kawaiiara Escreveu: Só fico bêbada se dormir na casa dos outros, dai nem ligo.
Eu usava dessa técnica, mas hoje em dia faz tanto tempo que não fico bêbado que nem sei mais como é a sensação Icon_lol
Responder
 #622
Eu só bebo até o limite de conseguir pegar o onibus

teve uma vez que quase fiquei um um pé preso na porta, mas terminou tudo bem
Responder
 #623
eu só bebi a ponto de ter as funções afetadas 1x... mas ia voltar de carona pra casa, então foi ok (inclusive como ficaram com medo de voltar com o cara que veio dirigindo, viemos só nós 2, parei no caminho pra vomitar e tudo lol)

e eu tenho aqueles hobbies comuns de nerds, mas não me limito a eles também, adoro um liferule
Responder
 #624
(24/05/2014, 21:06)chriss Escreveu: Eu percebi Icon_lol

Eu usava dessa técnica, mas hoje em dia faz tanto tempo que não fico bêbado que nem sei mais como é a sensação Icon_lol

Nem vou responder now, logo logo to sem wifi... Okay

Seu fígado agradece. Icon_lol
Responder
 #625
(24/05/2014, 21:26)Kawaiiara Escreveu: Nem vou responder now, logo logo to sem wifi... Okay

Seu fígado agradece. Icon_lol
Icon_e_sad Icon_e_sad
Responder
 #626
(24/05/2014, 20:37)Kawaiiara Escreveu: Até tenho resistência a álcool... Mas como cheguei meio tarde na festa não bebi muito, meu pai que ia me buscar, eu tinha que estar sóbria. HAHA!

Explicado, hahaha
Eu já fiquei, n só uma, mas varias vezes bêbado na frente dos meus pais, já até passei mal; sorte que sou um bêbado legal Piscada

(24/05/2014, 20:41)Kamikakushi Escreveu: Desperados eu já ouvi falar, já London pride não, vi na internet e a cor dela é bonita. Amanha eu vejo se compro uma já que não tenho onde comer e vou ter que fazer algo em casa mesmo (ou McCâncer mesmo HAHA! ) Heineken é boa mas eu curto mesmo uma budweiser ou uma Baden. Aqui na região tem uma que chama Colorado que é boa também, tem uma outra que chama Opera que também é gostosa. Tem uma loja aqui que é de importados e de bebidas boas, vou dar uma olhada.

(24/05/2014, 21:40)chriss Escreveu: Icon_e_sad Icon_e_sad

Dificil achar London Pride, é diferente, mas n conheço ninguém que experimentou e não curtiu, se experimentar me avisa se curtiu;
Não sou mto fã de Bud, e essas outras nunca ouvi falar; se n tiver nenhuma dessas Corona faz o trabalho.
Ou claro, um bom whisky ou um bom vinho.
Responder
 #627
(24/05/2014, 21:50)Feer Escreveu: Explicado, hahaha
Eu já fiquei, n só uma, mas varias vezes bêbado na frente dos meus pais, já até passei mal; sorte que sou um bêbado legal Piscada



Dificil achar London Pride, é diferente, mas n conheço ninguém que experimentou e não curtiu, se experimentar me avisa se curtiu;
Não sou mto fã de Bud, e essas outras nunca ouvi falar; se n tiver nenhuma dessas Corona faz o trabalho.
Ou claro, um bom whisky ou um bom vinho.

Vesh 25 dilmas 500 ml dessa cerveja London Pride O.O

Opera e Colorado é "passável" mas Baden principalmente essa, é imperdoável. Best breja ever, claro é minha opinião eu gosto de algo mais forte, e a Corona eu já tomei sim e é boa mas eu prefiro algo no estilo da Baden Red. E sim claro um bom whisky ou um bom vinho é sempre delicioso o problema desses são os preços porque vinho abaixo dos 40 já tenho que investigar e whisky então nem se fala.
Responder
 #628
(24/05/2014, 21:50)Feer Escreveu: Explicado, hahaha
Eu já fiquei, n só uma, mas varias vezes bêbado na frente dos meus pais, já até passei mal; sorte que sou um bêbado legal Piscada



Dificil achar London Pride, é diferente, mas n conheço ninguém que experimentou e não curtiu, se experimentar me avisa se curtiu;
Não sou mto fã de Bud, e essas outras nunca ouvi falar; se n tiver nenhuma dessas Corona faz o trabalho.
Ou claro, um bom whisky ou um bom vinho.
???
Responder
 #629
Pra mim, beber é só refrigerante e suco mesmo, não tenho a mínima vontade de experimentar algo com álcool. Pra falar que não, já experimentei uma vez cerveja ou suas derivadas e definitivamente não gostei.
Responder
 #630
A única coisa que faço questão de beber é vinho tinto. Mesmo assim, é 4 taças por semestre em média.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes