Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #431
(14/05/2014, 18:29)chriss Escreveu: Por isso que disse que enfiarmos nosso critérios ocidentais para a avaliação é errado.

Sim, se fizesse algo com os critérios deles sairia algo até chocante lol

Imagina a teoria levando em conta contar histórias em anime que vendem?
Ia gerar muita revolta nos ocidentais o conteúdo lol

A não ser que fosse escrito pelo Miyazaki, mas ele nem faz séries pra tv.

(14/05/2014, 18:29)chriss Escreveu: @jasque me lembra aquela discussão sobre o que é certo e errado que tivemos uma vez Icon_lol

Sim. Btw vocês tem muita paciência Biggrin
Responder
 #432
(14/05/2014, 18:33)jasque Escreveu: Sim, se fizesse algo com os critérios deles sairia algo até chocante lol

Imagina a teoria levando em conta contar histórias em anime que vendem?
Ia gerar muita revolta nos ocidentais o conteúdo lol

A não ser que fosse escrito pelo Miyazaki, mas ele nem faz séries pra tv.
Falo sobre levar em conta as "tradições" japonesa para Avaliar as obras, entendeu?

(14/05/2014, 18:33)jasque Escreveu: Sim. Btw vocês tem muita paciência Biggrin
A nossa chegamos em uma concessão porque avaliamos os argumentos de cada um sem ignorá-los, não foi uma discussão unilateral Icon_lolIcon_lol
Responder
 #433
(14/05/2014, 18:35)chriss Escreveu: Falo sobre levar em  conta as "tradições" japonesa para Avaliar as obras, entendeu?

Mas isso tem a ver... por exemplo, o silêncio é algo bem mais presente na cultura deles.

de qualquer forma acho que não estou muito inspirado hoje

Citar:A nossa chegamos em uma  concessão  porque avaliamos os argumentos de cada um sem ignorá-los, não foi uma discussão unilateral  Icon_lolIcon_lol

Icon_redface
Responder
 #434
(14/05/2014, 18:39)jasque Escreveu: Mas isso tem a ver... por exemplo, o silêncio é algo bem mais presente na cultura deles.


Icon_redface
Sim sim.

Eu acho por exemplo o Cinema Brasileiro, a parte mais brasileira da cultura Brasileira Icon_lol
Responder
 #435
(14/05/2014, 18:40)chriss Escreveu: Sim sim.

Eu acho por exemplo o Cinema Brasileiro, a parte mais brasileira da cultura Brasileira Icon_lol

Acho tão ruim cinema brasileiro q nesses meus 25 anos de vida.. acho que não vi 25 filmes nacionais completos..Icon_lol
Responder
 #436
(14/05/2014, 18:40)chriss Escreveu: Sim sim.

Eu acho por exemplo o Cinema Brasileiro, a parte mais brasileira da cultura Brasileira Icon_lol

sim, porque nas novelas não tem palavrão, apesar de ter sacanagem

(14/05/2014, 19:05)Ton Tavares Escreveu: Acho tão ruim cinema brasileiro q nesses meus 25 anos de vida.. acho que não vi 25 filmes nacionais completos..Icon_lol

eu vejo mais potencial nas mini-séries

Se bem que agora virou ecchi praticamente, só falta protagonista banana
Responder
 #437
Engraçado que dos filmes brasileiros, a grande maioria só passa sacanagem, palavrão e violência. E depois ainda quer que os gringos achem que o Brasil é um país maravilhoso, se a própria imagem cultural que passam é uma desgraça.
Responder
 #438
(14/05/2014, 19:08)GabrielCosta Escreveu: Engraçado que dos filmes brasileiros, a grande maioria só passa sacanagem, palavrão e violência. E depois ainda quer que os gringos achem que o Brasil é um país maravilhoso, se a própria imagem cultural que passam é uma desgraça.

esses são os bons, você ainda não viu um filme brasileiro pseudocultbullshitista

é dormível
Responder
 #439
(14/05/2014, 19:06)jasque Escreveu: eu vejo mais potencial nas mini-séries

Se bem que agora virou ecchi praticamente, só falta protagonista banana

Lembro bem da casa das 7 mulheres, mta putaria Icon_lol

Houve mais seriados mas não cheguei a ver. Aposto q boa parte do povo de cinema brasileiro viu mais....

[Imagem: pDDGac5.jpg]
Responder
 #440
Kara no Kyoukai (os filmes) são bonitos e para por aí, de resto não é nada de mais.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes