Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #451
(14/05/2014, 21:55)Ray Escreveu: O carinha disse que Kara no Kyoukai não tem nada de mais, bem, deve dizer o motivo disso pra ver o porque de achar isso da série.

Acho que seria melhor você começar a quotar os posts ou usar o "@ nick do usuário" em vez de falar "carinha", por quê se não ninguém vai perceber a sua referência já que não vai aparecer nos alertas da pessoa.

Quanto a Kara no Kyoukai, simplesmente não consigo simpatizar com a série pois não aguento o clima deep e misterioso que eles tentam introduzir, além do fato que os personagens (que pra mim são mal trabalhados) tem ações meio que sem sentido/aleatórias.

Talvez sejam só os filmes, não peguei a Light Novel pra dar uma olhada.
Responder
 #452
(14/05/2014, 18:29)chriss Escreveu: Por isso que disse que enfiarmos nosso critérios ocidentais para a avaliação é errado.

@jasque me lembra aquela discussão sobre o que é certo e errado que tivemos uma vez Icon_lol

O que é certo e o que é errado ? Sem vetor dessa vez pode ser ? Icon_lolIcon_lol

_________________________________________________________________

Só comentando uma coisa in topic; o SAO tinha tanta coisa pra explorar e na minha opinião ele foi decaindo e acabou bem precoce e não usufruiu de praticamente nada de uma proposta que na minha opinião foi bem interessante.

Eu não vejo muita gente comentando do anime do Berserker (acho que é porque é meio velho) mas eu achei ele muito bom assim como os mangás.

Spoiler: Mas a verdade absoluta é...  
Os Animes em geral são superestimados, quem entende mesmo de arte aplicada a animação assiste e estuda My little pony o qual eu estou inclinado a dizer que é subestimado pela população impura na qual estamos inseridos.
Responder
 #453
(15/05/2014, 01:07)Kamikakushi Escreveu: O que é certo e o que é errado ? Sem vetor dessa vez pode ser ? Icon_lolIcon_lol

_________________________________________________________________

Só comentando uma coisa in topic; o SAO tinha tanta coisa pra explorar e na minha opinião ele foi decaindo e acabou bem precoce e não usufruiu de praticamente nada de uma proposta que na minha opinião foi bem interessante.

Eu não vejo muita gente comentando do anime do Berserker (acho que é porque é meio velho) mas eu achei ele muito bom assim como os mangás.

Spoiler: Mas a verdade absoluta é...  
Os Animes em geral são superestimados, quem entende mesmo de arte aplicada a animação assiste e estuda My little pony o qual eu estou inclinado a dizer que é subestimado pela população impura na qual estamos inseridos.

Um conhecido meu me diz o mesmo sobre MlP, não sei se ele fala sério ou na brincadeira.
Responder
 #454
Todos falam a mesma coisa de MLP, mas também nunca sei se é sério ou brincadeira...
Responder
 #455
(15/05/2014, 01:21)Oiacz Escreveu: Todos falam a mesma coisa de MLP, mas também nunca sei se é sério ou brincadeira...

Oq seria MLP alguma droga nova tipo LSD? Icon_lol
Responder
 #456
Vou citar quando der, tenho preguiça de voltar a página por usar um celular e por ter a internet lenta.

@Nishi, eles não tentam, eles conseguem, de longe foi uma tentativa falha, mas diz o motivo de achar que eles tentam.
Sobre os personagens vai de gosto, particularmente gostei deles, demonstra muito bem o que uma pessoa de verdade faria no lugar deles, isso de certa forma faz o anime desenrolar. Sobre as ações eu concordo, as vezes acontece de eles fazerem algumas coisas sem motivo.
Responder
 #457
(15/05/2014, 01:22)Ton Tavares Escreveu: Oq seria MLP alguma droga nova tipo LSD? Icon_lol

My Little Poney
Responder
 #458
(15/05/2014, 01:07)Kamikakushi Escreveu: O que é certo e o que é errado ? Sem vetor dessa vez pode ser ? Icon_lolIcon_lol

_________________________________________________________________

Só comentando uma coisa in topic; o SAO tinha tanta coisa pra explorar e na minha opinião ele foi decaindo e acabou bem precoce e não usufruiu de praticamente nada de uma proposta que na minha opinião foi bem interessante.

Eu não vejo muita gente comentando do anime do Berserker (acho que é porque é meio velho) mas eu achei ele muito bom assim como os mangás.

Spoiler: Mas a verdade absoluta é...  
Os Animes em geral são superestimados, quem entende mesmo de arte aplicada a animação assiste e estuda My little pony o qual eu estou inclinado a dizer que é subestimado pela população impura na qual estamos inseridos.
Basicamente troque tudo por Moral, Ética e Justiça em alguns argumentos meu para defender minha posição, então você chegara a conclusão do que certo e errado.
Responder
 #459
(15/05/2014, 01:37)chriss Escreveu: Basicamente troque tudo por Moral, Ética e Justiça em alguns argumentos meu para defender minha posição, então você chegara a conclusão do que certo e errado.

Interessante, mas ética, moral e justiça mudam ao passar do tempo. Isso quer dizer que o que é certo e errado muda ao passar do tempo também ? Ou eu entendi tudo errado ?

Eu vejo MLP como Lucky star, são bonitinhas mas eu não aguento ver um episódio.

Spoiler:  
I LIED. MLP >>>> ALL
Responder
 #460
(15/05/2014, 01:22)Ray Escreveu: @Nishi, eles não tentam, eles conseguem, de longe foi uma tentativa falha.

Fechada a discussão, então. Icon_lol
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes