Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #441
(14/05/2014, 19:13)Ton Tavares Escreveu: Lembro bem da casa das 7 mulheres, mta putaria Icon_lol

Houve mais seriados mas não cheguei a ver. Aposto q boa parte do povo de cinema brasileiro viu mais....

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pDDGac5.jpg]

quis dizer quanto a censura, daqui a pouco tá nível kyoani lol
Responder
 #442
(14/05/2014, 19:18)jasque Escreveu: quis dizer quando a censura, daqui a pouco tá nível kyoani lol

Daqui a pouco tá é nível ARMS e A.C.G.T, se abaixar mais o nível vai pra Xebec.
Responder
 #443
Filme brasileiro

Favela, violência e palavrão:
> Carandiru
> Cidade de Deus
> Tropa de Elite
> Todo o resto

Putaria
> Bruna Surfistinha
> Não assisto filme de putaria, mas é todo o resto também

Br faz filme pseudocultbullshitista? Vish
Responder
 #444
(14/05/2014, 19:26)Oiacz Escreveu: Br faz filme pseudocultbullshitista? Vish

Sim, chamam de "novo cinema novo"

Pense em um spin off de Sleeping with Hinako mas com bêbados viajando sem fazer nada ao invés da loli

E ganha prêmios
Responder
 #445
Quanta coisa tive que ler, aqui tudo é bem movimentado.
Sobre minha lista, não teve incoerência, não pra mim, mas sim pra vocês, já que o Oiacz explicou, então sem problemas, eu espero...

Não que eu não tivesse uma pequena ideia sobre vendas, mas não me baseio em vendas e sim em opiniões que costumo ler, como o Oiacz já disse. Eventualmente eu vou me adaptando ao pessoal daqui, um pouco difícil por ter bastante coisa, mas nada impossível.

O carinha disse que Kara no Kyoukai não tem nada de mais, bem, deve dizer o motivo disso pra ver o porque de achar isso da série.
Responder
 #446
"Como o Oiacz já disse," não fala isso, tá me envergonhando
Responder
 #447
Sério? Sinto muito. Mas todos já sabem como você me odeia e que seria muito melhor não ter mais contato comigo, mas que infelizmente eu participo dos mesmos fóruns.
Responder
 #448
"Como o Oiacz disse..." tá aí um jeito que nunca vou começar uma frase na minha vida.
Responder
 #449
(14/05/2014, 22:19)jasque Escreveu: "Como o Oiacz disse..." tá aí um jeito que nunca vou começar uma frase na minha vida.

Pode terminar as frases com isso aí, tipo o que o @Ray fez Coolface
Responder
 #450
(14/05/2014, 22:27)Oiacz Escreveu: Pode terminar as frases com isso aí, tipo o que o @Ray fez Coolface

um dia quem sabe
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes