Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #771
(14/04/2014, 20:41)Pierrot Escreveu: Era isso que eu queria saber. O X também não é um dos meus FFs favoritos, imagina a versão "panteras" dele. Já acho raro alguém conseguir terminar o X-2, imagina jogá-lo duas vezes. Icon_lol

X-2 tem o melhor ATB da franquia e a Torre maldita da versão Internacional proporciona um dos maiores desafios entre os dois títulos (Dark Aeons e Arena são molezinha demais diante do sofrimento que é passar de uns andares lá)


E bem, os momentos vergonha são inegáveis... mas prefiro jogar com "As Panteras" ao invés do 'personagem com complexo de lobo solitário distribuidor de patadas' presente em um certo título de PSX e que por algum motivo é tido como personagem complexo Coolface
Responder
 #772
(15/04/2014, 02:15)llNoNickll Escreveu: X-2 tem o melhor ATB da franquia e a Torre maldita da versão Internacional proporciona um dos maiores desafios entre os dois títulos (Dark Aeons e Arena são molezinha demais diante do sofrimento que é passar de uns andares lá)


E bem, os momentos vergonha são inegáveis... mas prefiro jogar com "As Panteras" ao invés do 'personagem com complexo de lobo solitário distribuidor de patadas' presente em um certo título de PSX e que por algum motivo é tido como personagem complexo Coolface
Não perde a oportunidade de Alfinetar os Cloudetes eim Icon_lolIcon_lol
Responder
 #773
(14/04/2014, 21:38)mirukage Escreveu: panteras Icon_lol

Dessa vez vou jogar completo. Adoro o blitzball e não vi o fim.
Estava esperando abaixar no Brasil, mas só consigo por R$114,90 com frete incluso
Apesar de que está bom por que lá fora tá US$39,99 sem frete.

Alguém achou mais barato?

Por onde normalmente eu compro, está por volta desse valor. E bem, de FF vou ficar com o XIV (renovação caiu esse mês) por mais um tempo, logo só compro o HD Port quando estiver realmente em promoção. E como a versão é a International, tenta fazer o True Ending do X-2 para pegar as cenas extras. Complicado que o X-2 é a típica continuação desnecessária, então nem adianta muito o bom gameplay dele. Achava as lutas altamente divertidas, especialmente pela possibilidade de se trocar as Jobs durante a batalha, mas isso se perdia quando lembrava que a "desculpa" para aquilo é a mais furada possível.

Mas enfim, até gosto dele pelos mini-games e pelo desafio (eu e mais uma dezena de pessoas, no mázimo que não apedrejam o título Icon_lol )

(15/04/2014, 02:20)chriss Escreveu: Não perde a oportunidade de Alfinetar os Cloudetes eim Icon_lolIcon_lol

Confundir Cloud com Squall é tenso demais Facepalm

E o Cloud só tem o complexo de solidão, mas não distribui patadas como se isso fosse divertido (Rinoa deveria ser M demais para suportar e insistir nele até o CD 3... quando ele finalmente começa a ter algum progresso)
Responder
 #774
(15/04/2014, 02:21)llNoNickll Escreveu: Por onde normalmente eu compro, está por volta desse valor. E bem, de FF vou ficar com o XIV (renovação caiu esse mês) por mais um tempo, logo só compro o HD Port quando estiver realmente em promoção. E como a versão é a International, tenta fazer o True Ending do X-2 para pegar as cenas extras. Complicado que o X-2 é a típica continuação desnecessária, então nem adianta muito o bom gameplay dele. Achava as lutas altamente divertidas, especialmente pela possibilidade de se trocar as Jobs durante a batalha, mas isso se perdia quando lembrava que a "desculpa" para aquilo é a mais furada possível.

Mas enfim, até gosto dele pelos mini-games e pelo desafio (eu e mais uma dezena de pessoas, no mázimo que não apedrejam o título Icon_lol )


Confundir Cloud com Squall é tenso demais Facepalm

E o Cloud só tem o complexo de solidão, mas não distribui patadas como se isso fosse divertido (Rinoa deveria ser M demais para suportar e insistir nele até o CD 3... quando ele finalmente começa a ter algum progresso)
eu pulei o 8 então não ia pensar no Squall nunca Icon_lolIcon_lol
Responder
 #775
Sem contar que o Cloud (se tu pega a compilação) até que é justificado ser tão "zoado" mentalmente (só os experimentos do Hojo já justificam boa parte dos problemas de personalidade). O Squall foi uma tentativa falha de fazer alguém cool (jaqueta + atitude fria + patadas + complexo de lobo solitário) e os problemas de memória tem a desculpa esfarrapada de 'efeito colateral pelo uso das GFs'
Spoiler:  
GFs esses que são anexo de e-mail Facepalm

(15/04/2014, 02:26)chriss Escreveu: eu pulei o 8  então não ia pensar no Squall nunca Icon_lolIcon_lol

Deveria jogar ele. Eu detesto, mas tem uma boa trilha sonora e s CGs são bonitas (enredo acho meio zoado e tem uns plots twits que não sei como definir). Apesar que ele abre margem para umas teorias interessantes afinal tem a questão das "viagens temporais", então o que eu considero fail... alguém teoriza de forma brilhante Icon_lol

E tem o Laguna, real MC do game Lingua
Responder
 #776
(15/04/2014, 02:28)llNoNickll Escreveu: Sem contar que o Cloud (se tu pega a compilação) até que é justificado ser tão "zoado" mentalmente (só os experimentos do Hojo já justificam boa parte dos problemas de personalidade). O Squall foi uma tentativa falha de fazer alguém cool (jaqueta + atitude fria + patadas + complexo de lobo solitário) e os problemas de memória tem a desculpa esfarrapada de 'efeito colateral pelo uso das GFs'
Spoiler:  
GFs esses que são anexo de e-mail Facepalm
Não sei nada do Squall só  sei do Ramza o Mc do tatics que no meu Salve tinha 100 anos quando matou o Last boss, do Zidane que deu cabeçada no Materrazi, e do Cloud  dos FF de PS-X HAHA!
Responder
 #777
(15/04/2014, 02:33)chriss Escreveu: Não sei nada do Squall só  sei do Ramza o Mc do tatics que no mue Salve tinha 100 anos quando matou o ALst boss, do Zidane que deu cabeçada no Materrazi, e do Cloud  dos FF de PS-X HAHA!

Zidane é maneiro, afinal cantava as donas e não perdeu a chance de passar a mão na bunda da princesa (além de ter cauda, o que tornava Trance Mode dele um sayajin rosa Icon_cool )
Responder
 #778
(15/04/2014, 02:35)llNoNickll Escreveu: Zidane é maneiro, afinal cantava as donas e não perdeu a chance de passar a mão na bunda da princesa (além de ter cauda, o que tornava Trance Mode dele um sayajin rosa Icon_cool )

Eu Lembro disso dele pegando na bunda da Garnet e ainda dizendo "fofa",
Sobre super Sainji Rosa meu colega zoava muito isso.
e nove tem a Melhor CG de todas do PSx Odin destruindo a Cidade da Arvore
e Bahamut vc Alexander Icon_lol
Eu sempre tirava o Zidane no Last boss meu time ficava Vivi, Garnet Steiner e Freya (DRG de Chapeu de BRD)
Responder
 #779
Zidane era um saiyaji rosa, mas que continuava f0d@
[Imagem: Dissidia_Zidane_Tribal_ex.png]


O VIII tinha umas CGs bem marcantes também, estilo a Intro dele:
Responder
 #780
(15/04/2014, 02:44)llNoNickll Escreveu: Zidane era um saiyaji rosa, mas que continuava f0d@
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dissidia_Zidane_Tribal_ex.png]


O VIII tinha umas CGs bem marcantes também, estilo a Intro dele:
Link youtube: http://youtu.be/MoyEBlNafnQ
Sim sim, O Kujaa era meio Gay,  mais era massa também, eu lembro da intro do 8 Eu dropei ele na luta contra o IFrit Icon_lolIcon_lol

@llNoNickll  Nada supera a Epcidade dessa Cena
Odin virou meu preferido nessa Cena
Ele é Cool Guys porque não olha para a Explosão HAHA!
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes