Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #781
(15/04/2014, 02:46)chriss Escreveu: Sim sim, O Kujaa era meio Gay,  mais era massa também, eu lembro da intro do 8 Eu dropei ele na luta contra o IFrit Icon_lolIcon_lol

O começo é legal até (a parte do treinamento é bem maneira), mas só depois que desandando... ao menos para mim.
[Imagem: squall+talks.jpg]
Não curto o ritmo que as coisas vão, afinal temos "muitas confusões e intrigas adolescentes na escola militar" passando para "Viagens temporais + aventuras no espaço da pesada", tendo um romance unilateral boa parte do tempo (afinal o outro banca o recluso que não tá nem aí para opinião alheia, pois é a vítima de alguma coisa)


E curtiu as GFs como anexo de e-mail? Fico pensando quantos MB seria preciso para anexar um Bahamut HAHA!
Responder
 #782
(15/04/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: O começo é legal até (a parte do treinamento é bem maneira), mas só depois que desandando... ao menos para mim.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: squall+talks.jpg]
Não curto o ritmo que as coisas vão, afinal temos "muitas confusões e intrigas adolescentes na escola militar" passando para "Viagens temporais + aventuras no espaço da pesada", tendo um romance unilateral boa parte do tempo (afinal o outro banca o recluso que não tá nem aí para opinião alheia, pois é a vítima de alguma coisa)


E curtiu as GFs como anexo de e-mail? Fico pensando quantos MB seria preciso para anexar um Bahamut HAHA!
Um alexander, apesar que no XiV o Bahamut é do tamanho de uma Lua Icon_lol
Quando eu fui vendo que o jogo era sobre isso me Desanimei, Tinha jogado O Tatcis que tem um historia Legal com Reis Traição e Disputa de famílias, legal, tinha jogado o IX que tem um historia legal também De "Ladrões" seuestrando a princesa, Alien querendo Dominar o Mundo, Me vem Esssa Historia de Escolinha e Adolescente revoltadinho, agora que você comentou eu lembrei que ele ainda tinha um "rivalzinho" que deve ter virado do bem no meio do jogo ja que desanda tanto assim Icon_lolIcon_lol

Os FF que quero HD nunca vão sair
O 7 A Square já Falou que so Lança quando estiver Falindo
o 9 não fez sucesso suficeinte
o 6 só versões para celular Icon_lolIcon_lol
Responder
 #783
(15/04/2014, 03:11)chriss Escreveu: Um alexander, apesar que no XiV o Bahamut é do tamanho de uma Lua Icon_lol
Quando eu fui vendo que o jogo era sobre isso me Desanimei, Tinha jogado O Tatcis que tem um historia Legal com Reis Traição e Disputa de famílias, legal, tinha jogado o IX que tem um historia legal também De "Ladrões" seuestrando a princesa, Alien querendo Dominar o Mundo, Me vem Esssa Historia de Escolinha e Adolescente revoltadinho, agora que você comentou eu lembrei que ele ainda tinha um "rivalzinho" que deve ter virado do bem no meio do jogo ja que desanda tanto assim Icon_lolIcon_lol

Os FF que quero HD nunca vão sair
O 7 A Square já Falou que so Lança quando estiver Falindo
o 9 não fez sucesso suficeinte
o 6 só versões para celular Icon_lolIcon_lol

Pior que o Seifer foi porcamente aproveitado. De um "rival" que tinha um sonho bem definido (e inclusive é explicado no game) ele vira "cachorrinho" de uma das antagonistas e termina pescando em algum lugar random com dois NPCs random que supostamente tiveram relevância em algum momento Icon_lol
[Imagem: FF8ScreenshotSeifer7.jpg]

A intro até passava toda uma imagem de rivalidade, mas dá forma como foi desenvolvido se tornou uma piada.


E sempre achei que o IX teve um sucesso relativo. Não fez o mesmo barulho que o lançamento do VII/VIII no PSX (até porque ele já saiu bem no final do console), mas foi competente no que se propôs: retornar ao estilo dito como "clássico" da franquia
Responder
 #784
(15/04/2014, 03:15)llNoNickll Escreveu: Pior que o Seifer foi porcamente aproveitado. De um "rival" que tinha um sonho bem definido (e inclusive é explicado no game) ele vira "cachorrinho" de uma das antagonistas e termina pescando em algum lugar random com dois NPCs random que supostamente tiveram relevância em algum momento Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FF8ScreenshotSeifer7.jpg]

A intro até passava toda uma imagem de rivalidade, mas dá forma como foi desenvolvido se tornou uma piada.


E sempre achei que o IX teve um sucesso relativo. Não fez o mesmo barulho que o lançamento do VII/VIII no PSX (até porque ele já saiu bem no final do console), mas foi competente no que se propôs: retornar ao estilo dito como "clássico" da franquia
Sim sim, mas de todos do PSX foi o que menos vendeu, eu curtia o sistemas de classes no IX, apesar que era ruim ter de escolher só 4 por batalha, eu gostava de Ter o Vivi e Steiner porque os Dois combavam  a Garnet  porque ela Sumonava o Odin e o Zidane porque era obrigatório, no final sempre trocava ele pela Freya .
Eu não Joguei o X nem X-2, Joguei o XII que Tem uma Historia Legal, onde o Vaan Side Caracter  Mas o Baltier,a Princesa  Ashe e o Capitão são fodas tanto que era meu time Icon_lol
Eu não Terminei ele Cheguei até a metade quando o povo ia para a Cidade Imperial de lá.
A propósito os modelos do XII são tudo reaproveitados no XIV da uma olhada depois Icon_lol
Responder
 #785
O fato é que do VIII pra frente FF só tem história esquizofrênica. Plot twists dentro de plot twists é a norma.
Responder
 #786
(15/04/2014, 05:28)Thanos Escreveu: O fato é que do VIII pra frente FF só tem história esquizofrênica. Plot twists dentro de plot twists é a norma.

Inclui o IX nessa conta?

Tirando aquele deus ex machina no final (até tentaram explicar ele na Ultimania, mas ainda ficou meio ass-pull demais para mim), considero o fluxo das coisas bem natural até (ao menos eu comprei bem a ideia dos Genomes e as motivações do Garland e do Kuja).


@chriss
Sensualizando total Icon_lol


Sem contar que a teme dele é viciante

Só não uso ele mais vezes porque usar Chocobo em batalha me força a usar ele como mount (por sinal, Chocobo virou meu parceiro do peito desde que comecei essa busca pelas Atmas).
Responder
 #787
(14/04/2014, 21:38)mirukage Escreveu: panteras Icon_lol

Dessa vez vou jogar completo. Adoro o blitzball e não vi o fim.
Estava esperando abaixar no Brasil, mas só consigo por R$114,90 com frete incluso
Apesar de que está bom por que lá fora tá US$39,99 sem frete.

Alguém achou mais barato?

Se ele contar como jogo novo até que está bem em conta esse preço ai. Mais barato que isso no momento, creio que só usado.

(15/04/2014, 02:15)llNoNickll Escreveu: X-2 tem o melhor ATB da franquia e a Torre maldita da versão Internacional proporciona um dos maiores desafios entre os dois títulos (Dark Aeons e Arena são molezinha demais diante do sofrimento que é passar de uns andares lá)


E bem, os momentos vergonha são inegáveis... mas prefiro jogar com "As Panteras" ao invés do 'personagem com complexo de lobo solitário distribuidor de patadas' presente em um certo título de PSX e que por algum motivo é tido como personagem complexo Coolface

Eh, vai da questão do gosto pessoal mesmo. FFX-2 podia ter suas qualidades, mas nunca me empolgou como a maioria dos jogos da franquia.

E Squall não é um dos meus protagonistas favoritos, mas é bem superior a Tidus e Vaan ao menos.
Responder
 #788
(15/04/2014, 13:25)llNoNickll Escreveu: Inclui o IX nessa conta?

Tirando aquele deus ex machina no final (até tentaram explicar ele na Ultimania, mas ainda ficou meio ass-pull demais para mim), considero o fluxo das coisas bem natural até (ao menos eu comprei bem a ideia dos Genomes e as motivações do Garland e do Kuja).

Não é tão esquizofrênica como a do VIII, mas ainda tem resquícios. O IX foi vendido como uma volta as origens, mas nem considero ele parecido em nada com os antigos. O cenário mais medieval e com black, white mages faz parecer que é uma volta, mas em estilo de narrativa, gameplay tem quase nenhuma semelhança.
Responder
 #789
(15/04/2014, 13:47)Pierrot Escreveu: Eh, vai da questão do gosto pessoal mesmo. FFX-2 podia ter suas qualidades, mas nunca me empolgou como a maioria dos jogos da franquia.

E Squall não é um dos meus protagonistas favoritos, mas é bem superior a Tidus e Vaan ao menos.

Mas só gosto dele pelo gameplay mesmo (e pelas sidequests, mesmo tendo umas que são Facepalm demais ). E o Tidus é um pé-no-saco durante o começo do game, mas melhora bastante no decorrer (assim como o Squall melhora minimamente).... além do que a química Yuna x Tidus funciona bem melhor que Rinoa x Squall.

E considerando que ele caiu de "paraquedas" naquela situação toda, até dá para entender algumas atitudes dele. Apesar que nada do que eu diga vai apagar essa mancha aqui Icon_lol


(15/04/2014, 13:59)Thanos Escreveu: Não é tão esquizofrênica como a do VIII, mas ainda tem resquícios. O IX foi vendido como uma volta as origens, mas nem considero ele parecido em nada com os antigos. O cenário mais medieval e com black, white mages faz parecer que é uma volta, mas em estilo de narrativa, gameplay tem quase nenhuma semelhança.

Sempre achei esse "volta as origens" um termo meio injusto.

Mesmo os games tidos como 'clássicos' tinham suas peculiaridade entre si (e essa mudança sempre foi marca da franquia), então ele apenas reviveram elementos que tinham 'se perdido' não pensei em um termo melhor, mas não é exatamente isso que gostaria de dizer nos games anteriores (sistema de Jobs, 4 players em batalha, uma ambientação mais medieval/Steampunk, entre outros detalhes). Ou seja: ele foca mais na fantasia, ao contrário dos 3 games anteriores (e sim, incluo o VI pois você já nota a relativa mudança tema tendo inicio nele... com alguns aspectos mais científicos/tecnológicos).

Sem contar que o IX é repleto de referências ao games anteriores, sejam elas diretas ou não (algumas chegam a ser alfinetadas mesmo Icon_lol ).
Responder
 #790
(15/04/2014, 13:47)Pierrot Escreveu: Se ele contar como jogo novo até que está bem em conta esse preço ai. Mais barato que isso no momento, creio que só usado.


Eh, vai da questão do gosto pessoal mesmo. FFX-2 podia ter suas qualidades, mas nunca me empolgou como a maioria dos jogos da franquia.

E Squall não é um dos meus protagonistas favoritos, mas é bem superior a Tidus e Vaan ao menos.

Vaan é MC?


(15/04/2014, 13:25)llNoNickll Escreveu: @chriss
Sensualizando total Icon_lol


Sem contar que a teme dele é viciante

Só não uso ele mais vezes porque usar Chocobo em batalha me força a usar ele como mount (por sinal, Chocobo virou meu parceiro do peito desde que comecei essa busca pelas Atmas).

Eu estou esperando o dólar baixar, são 2 meses de jogo um upgrade para a CE.
Chibimoth é meu parceiro eterno agora, tem a lado positivo do farm de atama meu chocobo vai pegar level máximo.

(15/04/2014, 14:08)llNoNickll Escreveu: Mas só gosto dele pelo gameplay mesmo (e pelas sidequests, mesmo tendo umas que são Facepalm demais ). E o Tidus é um pé-no-saco durante o começo do game, mas melhora bastante no decorrer (assim como o Squall melhora minimamente).... além do que a química Yuna x Tidus funciona bem melhor que Rinoa x Squall.

E considerando que ele caiu de "paraquedas" naquela situação toda, até dá para entender algumas atitudes dele. Apesar que nada do que eu diga vai apagar essa mancha aqui Icon_lol



Sempre achei esse "volta as origens" um termo meio injusto.

Mesmo os games tidos como 'clássicos' tinham suas peculiaridade entre si (e essa mudança sempre foi marca da franquia), então ele apenas reviveram elementos que tinham 'se perdido' não pensei em um termo melhor, mas não é exatamente isso que gostaria de dizer nos games anteriores (sistema de Jobs, 4 players em batalha, uma ambientação mais medieval/Steampunk, entre outros detalhes). Ou seja: ele foca mais na fantasia, ao contrário dos 3 games anteriores (e sim, incluo o VI pois você já nota a relativa mudança tema tendo inicio nele... com alguns aspectos mais científicos/tecnológicos).

Sem contar que o IX é repleto de referências ao games anteriores, sejam elas diretas ou não (algumas chegam a ser alfinetadas mesmo Icon_lol ).
Já viu o tanto de alfinetadas no XiV?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes