Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #761
(14/04/2014, 13:03)chriss Escreveu: Vai jogar no Sargatanas?
Se for eu vou logar agora para te adicionar como Amigo depois nonchan de adiciona na Linkshell e FC caso queira Icon_lol
Se for jogar no Sargatanas Aproveita pra criar o Personagem agora
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...909189e479

Opa, pode me add lá, consegui criar no Sargatanas dessa vez Icon_e_biggrin. Vo passar a tarde inteira jogando provavelmente hehehe.
Responder
 #762
(14/04/2014, 13:12)Verde Grisi Escreveu: Opa, pode me add lá, consegui criar no Sargatanas dessa vez Icon_e_biggrin. Vo passar a tarde inteira jogando provavelmente hehehe.

Meu Nick é Chriss Rhowa, só para saber vai começar de que?
Responder
 #763
(14/04/2014, 13:13)chriss Escreveu: Meu Nick é Chriss Rhowa, só para saber vai começar de que?

Nossa, no meio da excitação esqueci de falar o nick do meu, é Figaro Linspector, vo começar com Arcanist, Y'shtola me aguarda Icon_redface.

obs: Não é o ID né?
Responder
 #764
@Verde Grisi me fala seu nick , já mandei PM no jogo e friend request
Responder
 #765
Vou te adicionar assim que logar (e você tiver online para receber). Adianto para ficar a vontade para falar na LS, afinal pessoal é todo gente boa e não ligue para o quanto as conversas possam ficar estranhas XD


Meu char é Ghirahim Duibhne, mas também pode mandar um tell para o Balmung Griffin (aka Khold) para ser adicionado na LS.
Responder
 #766
(14/04/2014, 14:48)llNoNickll Escreveu: Vou te adicionar assim que logar (e você tiver online para receber). Adianto para ficar a vontade para falar na LS, afinal pessoal é todo gente boa e não ligue para o quanto as conversas possam ficar estranhas XD


Meu char é Ghirahim Duibhne, mas também pode mandar um tell para o Balmung Griffin (aka Khold) para ser adicionado na LS.
Ele não estava on, por isso não pedi para ele adicionar o Grisi na Linkshell

@llNoNickll acabei de pegar atma do goat HAHA!
Fazendo a daily da silf hora que terminei o fate veio o atma
Responder
 #767
(14/04/2014, 01:20)Pierrot Escreveu: Você ja jogou o X-2 antes?

joguei sim, mas nunca terminei pq acabei migrando cedo pro PS3. O mesmo "erro" que o pessoal comete hj com o PS4.
Meu PS3 tem muita lenha pra queimar aqui em casa.

Eu demorei muito pra comprar o FF X-2 pro PS2. E quando comprei achei um saco. Nem um pouco melhor que o X.
Responder
 #768
(14/04/2014, 18:40)mirukage Escreveu: joguei sim, mas nunca terminei pq acabei migrando cedo pro PS3. O mesmo "erro" que o pessoal comete hj com o PS4.
Meu PS3 tem muita lenha pra queimar aqui em casa.

Eu demorei muito pra comprar o FF X-2 pro PS2. E quando comprei achei um saco. Nem um pouco melhor que o X.

Era isso que eu queria saber. O X também não é um dos meus FFs favoritos, imagina a versão "panteras" dele. Já acho raro alguém conseguir terminar o X-2, imagina jogá-lo duas vezes. Icon_lol
Responder
 #769
(14/04/2014, 20:41)Pierrot Escreveu: Era isso que eu queria saber. O X também não é um dos meus FFs favoritos, imagina a versão "panteras" dele. Já acho raro alguém conseguir terminar o X-2, imagina jogá-lo duas vezes. Icon_lol

panteras Icon_lol

Dessa vez vou jogar completo. Adoro o blitzball e não vi o fim.
Estava esperando abaixar no Brasil, mas só consigo por R$114,90 com frete incluso
Apesar de que está bom por que lá fora tá US$39,99 sem frete.

Alguém achou mais barato?
Responder
 #770
HEUEHUEHEUH sem problemas, pode me adicionar lá, que quando entrar amanha eu já add. Acho que já to meio acostumado com as conversas estranhas de MMO, eu atualmente também jogo Guild Wars 2 Icon_e_biggrin.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes