Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #791
(15/04/2014, 02:21)llNoNickll Escreveu: Por onde normalmente eu compro, está por volta desse valor. E bem, de FF vou ficar com o XIV (renovação caiu esse mês) por mais um tempo, logo só compro o HD Port quando estiver realmente em promoção. E como a versão é a International, tenta fazer o True Ending do X-2 para pegar as cenas extras. Complicado que o X-2 é a típica continuação desnecessária, então nem adianta muito o bom gameplay dele. Achava as lutas altamente divertidas, especialmente pela possibilidade de se trocar as Jobs durante a batalha, mas isso se perdia quando lembrava que a "desculpa" para aquilo é a mais furada possível.

Mas enfim, até gosto dele pelos mini-games e pelo desafio (eu e mais uma dezena de pessoas, no mázimo que não apedrejam o título Icon_lol )


Então,
foi isso que quis dizer pro Pierrot
Eu só gostava do gameplay e minigames
Porque a história não parecia nada descender de um Final Fantasy X (que foi uma história quase suprema).

O que eu acho mais ridículo, é que eu até hj nao terminei FF XII. Peguei os 12 Espers (faltou 1) e não zerei contra o chefe final.

Simplesmente joguei 80 horas e não vi o final  Facepalm

Só pq cometi o erro de vender o ps2 pra pegar o ps3 precocemente Thumbdown

obs: E olha que amava a trama da Ashe
Responder
 #792
(15/04/2014, 17:07)chriss Escreveu: Vaan é MC?

Sim, mesmo não tendo relevância na historia. O pior é que todos os demais personagens do time(e o Reks) seriam melhores para o papel, inclusive os guests.
Responder
 #793
(15/04/2014, 20:40)Pierrot Escreveu: Sim, mesmo não tendo relevância na historia. O pior é que todos os demais personagens do time(e o Reks) seriam melhores para o papel, inclusive os guests.

não precisava responder a minha pergunta, eu sei que ele é o Mc mesmo sendo o personagem menos interessante e relevante da obra Icon_lol
Responder
 #794
Maldade ninguém curtir o Tino Icon_lol
Responder
 #795
(16/04/2014, 00:23)llNoNickll Escreveu: Maldade ninguém curtir o Tino Icon_lol

porque Tino?
Responder
 #796
(16/04/2014, 00:23)chriss Escreveu: porque Tino?

[Imagem: Vaan.PNG]

[Imagem: tino.jpg]
Responder
 #797
(16/04/2014, 00:25)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vaan.PNG]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tino.jpg]

Eu ri muito aqui Icon_lol
Velho ainda bem que minha mãe não esta em casa hoje porque se não ela teria acordado.

Mas o Tino é sem graça mesmo, tipo tem o Baltier e o Basch sem contar a princesa Ash que são muito mais interessantes e Bad Ass Icon_lol
Responder
 #798
Nossa, mano tava procurando uma forma eficiente de pagar o valor mensal do Final Fantasy XIV, achei um pouco salgado pagar Crystas direto na MOG station e acabei indo pro caminho dos games cards,  e para minha surpresa até que tá barato, um card para 60 dias, tá saindo por uns 40 reais mais ou menos, no site da New Age Games, curti e resolvi compartilhar para quem quisser outro jeito de pagar, eu realmente fiquei surpreso, já que não tenho como pagar com cartão. Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin. Acho que vou começar a fazer isto se não ver outro jeito mais eficaz e barato.

Obs: Se o fórum não permitir falar o nome do site de compra ou talz eu retiro Sorrisão.
Obs: Já comprei no Site e recomendo.
Responder
 #799
(16/04/2014, 01:00)Verde Grisi Escreveu: Nossa, mano tava procurando uma forma eficiente de pagar o valor mensal do Final Fantasy XIV, achei um pouco salgado pagar Crystas direto na MOG station e acabei indo pro caminho dos games cards,  e para minha surpresa até que tá barato, um card para 60 dias, tá saindo por uns 40 reais mais ou menos, no site da New Age Games, curti e resolvi compartilhar para quem quisser outro jeito de pagar, eu realmente fiquei surpreso, já que não tenho como pagar com cartão. Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin. Acho que vou começar a fazer isto se não ver outro jeito mais eficaz e barato.

Obs: Se o fórum não permitir falar o nome do site de compra ou talz eu retiro Sorrisão.
Obs: Já comprei no Site e recomendo.
Saindo mais barato que crysta mesmo vou dar um olhada hora que acabar as minhas Icon_lol
Responder
 #800
Fui ver o site e me deparo com FINAL FANTASY XIV A REALM REBORN GIL..... isso eu passo com todo prazer (desde o começo recebo tell de Gil Seller, então ando bem saturado quanto a isso Icon_lol )


Apenas corrigindo: Final Fantasy XIV A Realm Reborn Game Card 60 Dias [EU] R$65,99 pelo que eu vi


Bem, eu pago US$ 42 por 3 meses (o que dá uns R$97 reais) no cartão de crédito. Optei por ele pela praticidade (afinal eles a renovação é automática e eles sempre mandam e-mai avisando que a mesma está próxima)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes