Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #101
Eu tinha certo pé atrás com animes de esportes...
não levava muita fé, depois que peguei pra assistir só tenho visto coisa boa Icon_lol
Responder
 #102
(07/04/2014, 18:52)Shouken Escreveu: Eu tinha certo pé atrás com animes de esportes...
não levava muita fé, depois que peguei pra assistir só tenho visto coisa boa Icon_lol

Obras de esporte são muito boas.
Responder
 #103
Episódio 01

Pã-pã-pã! Finalmente! Vôlei! *Dor de cabeça* Ugh. Tudo bem, É VÔLEI! Dá pra assistir até com dor de cabeça. Foda-se, já estou shippando o ruivinho (Hinata-san?) com o Kageyama. Fujoshis estragando a seriedade de animes de esporte since always. Mas eu não shippo, shippo. Eu só... Shippo. Light e tal. E A VOZ DELE É A DO TSUMUGUUUUUUUUUU AHHHHHHHHHH <33333
KYA, ESSE PROTAGONISTA É UM FOFO! MEU DEUS QUE NÃO EXISTE, EU TÔ APAIXONADA POR ESSE MC PUTA QUE PARIU MINHA NOSSA DO CÉU, PUTA MERDA.
FUCKING. AMEI. MELHOR ESTRÉIA.
Responder
 #104
(07/04/2014, 19:35)Maah Escreveu: Episódio 01

Pã-pã-pã! Finalmente! Vôlei! *Dor de cabeça* Ugh. Tudo bem, É VÔLEI! Dá pra assistir até com dor de cabeça. Foda-se, já estou shippando o ruivinho (Hinata-san?) com o Kageyama. Fujoshis estragando a seriedade de animes de esporte since always. Mas eu não shippo, shippo. Eu só... Shippo. Light e tal. E A VOZ DELE É A DO TSUMUGUUUUUUUUUU AHHHHHHHHHH <33333
KYA, ESSE PROTAGONISTA É UM FOFO! MEU DEUS QUE NÃO EXISTE, EU TÔ APAIXONADA POR ESSE MC PUTA QUE PARIU MINHA NOSSA DO CÉU, PUTA MERDA.
FUCKING. AMEI. MELHOR ESTRÉIA.

Mas com kageyama-hinata nem tem o que shipar, são praticamente um casal já.
Responder
 #105
(07/04/2014, 15:48)mutsurini Escreveu: já acompanhava o manga e a adaptação pro anime ficou bem legal a história em só e meio clichê mais qual anime de esporte não e ? Outra coisa que me agrada e que o anime não e tipo super onze as jogada são quase todas normais e ainda assim consegue prender o leito, mas os personagens são um espetáculo a parte foi só o primeiro episódio então não apareceu todos eles, mas se adaptação continuar assim recomendo para todos

Presivibilidade em mangá de esporte quanto ao rumo da história é lógico, ainda mais quando é escolar. A questão de evolução dos personagens, jogos e como o esporte é abordado tecnicamente que dão um up nos mangás. Talvez um que não seja clichê, mas no final de contas tem o objetivo de vencer algo, é one outs.

(07/04/2014, 16:57)nogoro Escreveu: @Caulfield pode Icon_lol, eu não. Tu não leu Rookies krl? Icon_e_sad

Mas basicamente não creio que algum japonês consiga fazer mangá ruim sobre baseball.

Esses que o @Hajimee indicou são bons pra começo.
-
-
E curti esse primeiro ep, principalmente quando foi mostrando toda a evolução do Hinata no junior high durante o jogo.
Responder
 #106
(07/04/2014, 19:35)Maah Escreveu: Episódio 01

Pã-pã-pã! Finalmente! Vôlei! *Dor de cabeça* Ugh. Tudo bem, É VÔLEI! Dá pra assistir até com dor de cabeça. Foda-se, já estou shippando o ruivinho (Hinata-san?) com o Kageyama. Fujoshis estragando a seriedade de animes de esporte since always. Mas eu não shippo, shippo. Eu só... Shippo. Light e tal. E A VOZ DELE É A DO TSUMUGUUUUUUUUUU AHHHHHHHHHH <33333
KYA, ESSE PROTAGONISTA É UM FOFO! MEU DEUS QUE NÃO EXISTE, EU TÔ APAIXONADA POR ESSE MC PUTA QUE PARIU MINHA NOSSA DO CÉU, PUTA MERDA.
FUCKING. AMEI. MELHOR ESTRÉIA.

Eita...^^

Mas verdade seja dita... O anime teve um ótimo início, o que é bem nítido.
Acompanhando. ^^
Responder
 #107
Adorei essa estreia!
Os personagens parecem ser bem carismáticos e da pra shippar bastante =P
Responder
 #108
Ep 01

Foi mais fraco do que imaginei, esperava mais desse anime principalmente se tratando de voleibol. Vou aguardar mais alguns episodios.
Responder
 #109
to gostando do ritmo, o segundo episódio foi bem bacana.

e pelo menos que parece n vai ter nenhum absurdo que nem os outros animes de esporte
Responder
 #110
Baixando o segundo.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes