Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #121
Esse povo que não curte donas de óculos ó... que feio vocês ein
Responder
 #122
Epi 1 e 2

Muito bom.

- O traço me incomodou um pouco em alguns momentos, mas nada muito sério.
- Historia bem fluida e com humor na medida.
- Nenhum personagem irritante por enquanto.
- Se não exagerarem nas partes dramáticas verei ate o fim.
Responder
 #123
EP.02

Eu to gostando muito (olha q não sou fã de anime de esporte), esse anime aki não tem aquelas locuras de alguns animes do gênero, tipo técnicas surreais. Por enquanto ela ta sendo bem fiel as coisas reais do esporte, isso me deixa feliz. Eu gostei muito dos personagens, ele tb são bem reais... eu mesma ja me deparei com um manolo q acha que o time é feito dele só e=e O traçado e animação estão bem legal pra mim, irei continuar.
Responder
 #124
Adorei esse segundo episódio, não teve nada do jogo propriamente dito e ainda assim foi um episódio gostoso de assistir e que passou rapidinho. Fiquei ansioso para esse 3x3, promete ser muito legal.

Enfim, tô curtindo demais esse anime e gosto de quase todos os personagens até agora Icon_e_biggrin
Responder
 #125
Até o capitão shippa os muleques. E agora que eu vi que a Mikasa patrocina esse anime lol
Podiam ter acelerado um pouco esse ep. Até que o diretor conseguevlidar bem com as gags.

(14/04/2014, 01:58)Hajimee Escreveu: Mais um ótimo episódio, ficou muito bem adaptado. A cena da peruca Icon_lolIcon_lolIcon_lol Kiyokoooo <3  Wub  Wub

Gargalhei alto nessa cena.
Responder
 #126
(18/04/2014, 21:01)Jessi Escreveu: Até o capitão shippa os muleques. E agora que eu vi que a Mikasa patrocina esse anime lol
Podiam ter acelerado um pouco esse ep. Até que o diretor conseguevlidar bem com as gags.


Gargalhei alto nessa cena.

Teve alguém que não gargalhou alto nela? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #127
achei ótimo o epi 3. ta se saindo um puta anime de esporte
Responder
 #128
Ep 3

ótimo episódio, está realmente sendo surpresa esse anime, mt bom a relação de amor e ódio entre os 2.
Responder
 #129
Epi 3

Muito bom.

Já considero um dos melhores da temporada.
Responder
 #130
Dropar todos os novos animes de esportes da temporada não é do meu feitio, mas acabou acontecendo. Dropado tbm.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes