Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #81
Episódio 1:

Até que enfim! Depois de Jojo, mais um anime que me agradou profundamente! Não gosto de vôlei, mas gosto de homens... gosto de homens praticando esportes! Vôlei de anime deve ser melhor de ver dos que os 3D. Pelo menos pra mim...
Muito legal o Hinata se esforçando ao máximo! Seu time todos de baixinhos e péssimos jogares (que acho que entraram pro time dele mais por pena do que outra coisa). E Hinata criando um vínculo "daqueles" com o Kageyama logo no primeiro episódio me agradou também! Icon_rolleyes
O time que vôlei que se formava na minha escola pra jogar era pior que o Kitagawa Daiichi. Eu jogava muito mal, era a pior de todas. Péssimas recordações. Sempre fugia da aula de Educação Física, só fazia quando valia nota mesmo.
Abertura e encerramento boas também! Principalmente a música de encerramento!
Mas agora o Hinata e o Kageyama estão no mesmo colégio sendo que eram rivais antes... altas confusões! E shippagem a mil!
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_n35zwyZlld1s8658xo1_500.jpg]
Responder
 #82
episodio foda
foi o melhor que eu vi ate agora
personagens carismaticos, historia foda e animação excelente
quem dera baby steps ter essa animação Icon_lol
Responder
 #83
EP.01

Amo volei \o\ e amo os MC'S desse anime.. achei o design e animação bem legais e a OP me conquistou *---* irei ver com certeza. e bom q comece o ship de yaoi na net )o(
Responder
 #84
Não foi muito o que eu esperava, mas foi bom... melhor que Baby Steps pelo menos HAHA!
Responder
 #85
Voz do Hinata ficou muito boa!!! A OP ficou muito boa também /o/ Trilha sonora muito boa também, nossa Icon_eek Cacete, voz do Kageyama ficou perfeita, pqp! Icon_eek Ótima animação.. Pra quem tiver achando o Kageyama "chato", ele é um dos que é mais desenvolvido no mangá, ótimo personagem. Kyoko-san~ <3
Mano, que episódio perfeitamente adaptado. Sério, não consigo achar nenhum ponto pra criticar, foi simplesmente perfeito. Já podem usar esse episódio pra dar aula de como se fazer uma ótima adaptação, porque pqp. Ficou ótimo. Como eu queria que Baby Steps fosse pela Production IG também Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #86
Não gostei muito do mangá, mas gostei do primeiro episódio do anime, espero que não perca tanto o fôlego no decorrer da temporada.
Responder
 #87
gostei, achei muito bacana. animes de esporte estão com a toda ultimamente
Responder
 #88
Achei muito bom /o/
Agora eu tenho que achar uma explicação do porque que eu não consigo ler o mangá.
Responder
 #89
(07/04/2014, 07:52)Jessi Escreveu: Achei muito bom /o/
Agora eu tenho que achar uma explicação do porque que eu não consigo ler o mangá.

porque você acha que vai ser infinito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #90
(07/04/2014, 08:03)Hajimee Escreveu: porque você acha que vai ser infinito Icon_lolIcon_lol

Nem por isso, já começo com essa mentalidade, mas me dá dor de cabeça de ler.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes