Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Haikyu!!


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/09/2013, 23:17.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #91
(07/04/2014, 08:25)Jessi Escreveu: Nem por isso, já começo com essa mentalidade, mas me dá dor de cabeça de ler.

Não consigo entender então, sinceramente Icon_lol A arte é muito bonita, a narrativa é ótima, a estória e os personagens idem...
Responder
 #92
Gostei muito desse aqui. Já tava planejando ler ele desde que o @Hajimee me recomendou, mas tive um pouco de preguiça para começar. Eu me identifiquei demais com o dude de cabelo laranja com relação a personalidade esportiva, e o kageyama me lembra muito um amigo meu, então eu me simpatizei com a obra do início ao fim. Eu li o primeiro capítulo do mangá para ver como ficou a adaptação, e bem, eu já esperava ver algo bom vindo dai, e já começei a ler o mangá, hajimee, nem deu para esperar.
Responder
 #93
já acompanhava o manga e a adaptação pro anime ficou bem legal a história em só e meio clichê mais qual anime de esporte não e ? Outra coisa que me agrada e que o anime não e tipo super onze as jogada são quase todas normais e ainda assim consegue prender o leito, mas os personagens são um espetáculo a parte foi só o primeiro episódio então não apareceu todos eles, mas se adaptação continuar assim recomendo para todos
Responder
 #94
(07/04/2014, 15:48)mutsurini Escreveu: já acompanhava o  manga e a adaptação pro anime ficou bem legal a história em só e meio clichê mais qual anime de esporte não e ? Outra coisa que me agrada e que o anime não e tipo super onze as jogada são quase todas normais e ainda assim consegue prender o leito, mas os personagens são um espetáculo a parte foi só o primeiro episódio então não apareceu todos eles, mas se adaptação continuar assim recomendo para todos

bah
mas tem varios que nao são clichês

@Hajimee e @nogoro que podem te indicar uns mangas
Responder
 #95
Gostei bastante de Haikyuu, desconsiderando as continuações achei que foi a melhor estreia até aqui Icon_e_biggrin. Achei que caiu nas mãos certas esse anime, Production IG se sai bem com esportes. O vôlei por si só já tem um apelo visual, com os carinhas pulando loucamente lol, bem animado do jeito que foi é muito legal de assistir.

O episódio em si não teve tanta coisa, mas já me fisgou completamente. Fui muito com a cara do Kageyama e do Hinata, o primeiro pela sua diligência e seriedade e o segundo pelo seu carisma e determinação. Adorei a OP do spyair também, enfim, vou continuar vendo e é um dos poucos que me anima.
Responder
 #96
(07/04/2014, 15:48)Suzetsu Escreveu: Gostei muito desse aqui. Já tava planejando ler ele desde que o @Hajimee me recomendou, mas tive um pouco de preguiça para começar. Eu me identifiquei demais com o dude de cabelo laranja com relação a personalidade esportiva, e o kageyama me lembra muito um amigo meu, então eu me simpatizei com a obra do início ao fim. Eu li o primeiro capítulo do mangá para ver como ficou a adaptação, e bem, eu já esperava ver algo bom vindo dai, e já começei a ler o mangá, hajimee, nem deu para esperar.

Pode falar, eu recomendo mangás bem demais Icon_e_winkIcon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


(07/04/2014, 15:48)mutsurini Escreveu: já acompanhava o  manga e a adaptação pro anime ficou bem legal a história em só e meio clichê mais qual anime de esporte não e ? Outra coisa que me agrada e que o anime não e tipo super onze as jogada são quase todas normais e ainda assim consegue prender o leito, mas os personagens são um espetáculo a parte foi só o primeiro episódio então não apareceu todos eles, mas se adaptação continuar assim recomendo para todos

(07/04/2014, 15:58)Dragneel04 Escreveu: bah
mas tem varios que nao são clichês

@Hajimee e @nogoro que podem te indicar uns mangas

Recomendar mangás de esporte mais realistas? Baby Steps, Slam Dunk, Real, Daiya no A, Major, Last Inning, Cross Game, H2, Touch.... @nogoro e @Caulfield podem recomendar mais.
Responder
 #97
(07/04/2014, 16:52)Hajimee Escreveu: Pode falar, eu recomendo mangás bem demais Icon_e_winkIcon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




Recomendar mangás de esporte mais realistas? Baby Steps, Slam Dunk, Real, Daiya no A, Major, Last Inning, Cross Game, H2, Touch.... @nogoro e @Caulfield podem recomendar mais.

Tu sempre recomenda exatamente as mesmas coisas que eu, ai não posso falar bem de mim mesmo também KOPdASopp
Responder
 #98
(07/04/2014, 16:52)Hajimee Escreveu: Pode falar, eu recomendo mangás bem demais Icon_e_winkIcon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




Recomendar mangás de esporte mais realistas? Baby Steps, Slam Dunk, Real, Daiya no A, Major, Last Inning, Cross Game, H2, Touch.... @nogoro e @Caulfield podem recomendar mais.

@Caulfield pode Icon_lol, eu não. Tu não leu Rookies krl? Icon_e_sad

Mas basicamente não creio que algum japonês consiga fazer mangá ruim sobre baseball.
Responder
 #99
(07/04/2014, 16:57)nogoro Escreveu: @Caulfield pode Icon_lol, eu não. Tu não leu Rookies krl? Icon_e_sad

Mas basicamente não creio que algum japonês consiga fazer mangá ruim sobre baseball.

Não, tá na minha lista junto com os do Adachi, é uma das minhas prioridades Icon_e_sadIcon_e_sad

(07/04/2014, 16:55)Suzetsu Escreveu: Tu sempre recomenda exatamente as mesmas coisas que eu, ai não posso falar bem de mim mesmo também KOPdASopp
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #100
Achei bom, mas previsível como a maioria dos animes de esportes. O protagonista é meio bobão tb e isso estraga um pouco o clima. Levando em consideração os animes de esportes recentes, esse tem tudo para ser muito bom. Pena q não existem mais Hajimes no ippo hoje em dia.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes