Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #101
(01/03/2012, 23:04)Saymon Escreveu: É sim. Só assistir o 1.

Em forum gringo por aí tem muito walll of text.

Provavelmente são aqueles tipo eu que não viram a primeira temporada... Eu não entendo porque aqueles que viram a primeira temporada comentaria com wall of text, pegue o rapier como exemplo, ele não comenta muito porque parece que sabe o que possivelmente vai acontecer no próximo episódio e isso porque ele acompanhou a primeira temporada (ou não). De qualquer forma, Aquarion Evol merece ter discussões extensas iguais alguns animes que está tendo, mesmo que não tenha, continua sendo épico.
Responder
 #102
(01/03/2012, 23:11)leokun Escreveu: Provavelmente são aqueles tipo eu que não viram a primeira temporada... Eu não entendo porque aqueles que viram a primeira temporada comentaria com wall of text, pegue o rapier como exemplo, ele não comenta muito porque parece que sabe o que possivelmente vai acontecer no próximo episódio e isso porque ele acompanhou a primeira temporada (ou não).

Vi a season 1 TVrip na época (em 2005 eu já acompanhava animes de fansub há alguns anos) e nem sei o que vai acontecer no próximo ep. do Evol. Apenas não tenho outra coisa para dizer do anime além de elogios. Provavelmente só comentaria mais aqui se os outros comentassem.
Responder
 #103
(01/03/2012, 23:21)rapier Escreveu: Vi a season 1 TVrip na época (em 2005 eu já acompanhava animes de fansub há alguns anos) e nem sei o que vai acontecer no próximo ep. do Evol. Apenas não tenho outra coisa para dizer do anime além de elogios. Provavelmente só comentaria mais aqui se os outros comentassem.

Então quer dizer que as coisas entre a season 1 e Evol estão bastante diferentes? Se for assim acho que vou deixar para assistir season 1 quando terminar Evol.
Responder
 #104
(02/03/2012, 11:31)leokun Escreveu: Então quer dizer que as coisas entre a season 1 e Evol estão bastante diferentes? Se for assim acho que vou deixar para assistir season 1 quando terminar Evol.

Eu acho a season 1 pior. Não acho que atualmente, agora que tem a season 2, valha a pena ver o 1. Só se for para você saber quem são os personagens.
Responder
 #105
(02/03/2012, 11:33)rapier Escreveu: Eu acho a season 1 pior. Não acho que atualmente, agora que tem a season 2, valha a pena ver o 1. Só se for para você saber quem são os personagens.

Entendi, mas já faz um tempo que comecei a baixar a season 1 (tenho até o episódio 10 baixado), então eu acho que após terminar Evol vou assistir a season 1, porque é como você disse, quero entender melhor os personagens.
Responder
 #106
EP09

muito bom o ep...
eu já tinha simpatia da personagem Mix...
nada mal ver ep dedicado à ela...
Responder
 #107
EP10

Spoiler:  
sério...
não entendi oq o Zen pretende..
o cara sabe que Jin é inimigo...
e esse ep foi meio que irritante ficar vendo esse tal de Jin...
sem contar que não gosto muito da Yunoha
Responder
 #108
Assisti os dois primeiros episódios de Sousei no Aquarion, achei muito ruim esses dois episódios, não vou continuar assistindo.
Os personagens é maioria desagradáveis (Apollon é até que interessante, eu esperava mais dele em alguns momentos, infelizmente ele não correspondeu). Aquarion Evol todos os personagens são carismáticos, tudo em Aquarion Evol é melhor do que em Sousei no Aquarion.
Me arrependo por ter gasto minutos da minha vida assistindo Sousei no Aquarion.
Agora eu percebo o ótimo trabalho que estão fazendo com Aquarion Evol, e mais ainda acho ele o melhor da temporada de janeiro.
Responder
 #109
(09/03/2012, 11:47)leokun Escreveu: Assisti os dois primeiros episódios de Sousei no Aquarion, achei muito ruim esses dois episódios, não vou continuar assistindo.
Os personagens é maioria desagradáveis (Apollon é até que interessante, eu esperava mais dele em alguns momentos, infelizmente ele não correspondeu). Aquarion Evol todos os personagens são carismáticos, tudo em Aquarion Evol é melhor do que em Sousei no Aquarion.

Eu avisei.
Responder
 #110
Você tem coragem, rapier.
Você assistiu tudo aquilo, eu no limite do meu esforço só consegui ver dois episódios.
Talvez eu não tenha gostado porque assisti Aquarion Evol antes...
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes