Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #141
(18/03/2012, 01:25)nando3d Escreveu: Achei o episódio meio enrolado. Esse clima de indecisão meio que me irrita. Eu não gosto do Kagura. Odeio quem se comporta como ele. Mas o Amata também é um besta.

Acho o Kagura mais aturável que o Amata, apesar de não gostar de nenhum dos 2, pois o comportamento do Kagura é bem explicável: se chama falta de mulher. Mas como explicar o Amata?
Responder
 #142
O do Amata se chama falta de vergonha na cara.
Responder
 #143
(18/03/2012, 01:26)rapier Escreveu: Acho o Kagura mais aturável que o Amata, apesar de não gostar de nenhum dos 2, pois o comportamento do Kagura é bem explicável: se chama falta de mulher. Mas como explicar o Amata?

Não tem explicação, tem desculpa, mas não explicação.
Responder
 #144
(18/03/2012, 01:26)rapier Escreveu: Acho o Kagura mais aturável que o Amata, apesar de não gostar de nenhum dos 2, pois o comportamento do Kagura é bem explicável: se chama falta de mulher. Mas como explicar o Amata?

Virgindade.
Responder
 #145
(18/03/2012, 01:43)nando3d Escreveu: Virgindade.

Kagura é virgem, nem por isso ele fica do mesmo jeito que o Amata, pelo contrario, ele vai atras da presa.
Responder
 #146
(18/03/2012, 01:44)leokun Escreveu: Kagura é virgem, nem por isso ele fica do mesmo jeito que o Amata, pelo contrario, ele vai atras da presa.

Trazendo pro nosso mundo, é como se o Kagura fosse aquele valentão e o Amata o nerd tímido Icon_lol

Mas eu meio que entendo o Amata. Lembra que ele iria partir pra cima quando o Kagura apareceu e atrapalhou. Depois a Mikono ainda ficou balançada.

É pra ficar confuso mesmo. E agora ele está tentando tirar a limpo, mas já estou vendo que vai ser atrapalhado de novo.
Responder
 #147
(18/03/2012, 01:48)nando3d Escreveu: Mas eu meio que entendo o Amata. Lembra que ele iria partir pra cima quando o Kagura apareceu e atrapalhou. Depois a Mikono ainda ficou balançada.

É pra ficar confuso mesmo. E agora ele está tentando tirar a limpo, mas já estou vendo que vai ser atrapalhado de novo.

Não tem lógica, agora que ele tem motivos para chegar na Mikono, ele não chega?!
Isso é algo normal no mundo dos anime, mas na real é muito irracional, então para não gerar confusão em minha cabeça, simplesmente aceito, porque no final das contas é romance.
Responder
 #148
(18/03/2012, 01:54)leokun Escreveu: Não tem lógica, agora que ele tem motivos para chegar na Mikono, ele não chega?!
Isso é algo normal no mundo dos anime, mas na real é muito irracional, então para não gerar confusão em minha cabeça, simplesmente aceito, porque no final das contas é romance.

Ué, mas não foi isso que ele foi fazer da metade do episódio 11 pra frente? Mas tem o maldito poder incontrolável que o faz voar e agora vai ter o Kagura na cena.

E isso é um tanto comum no mundo real. Eu sou assim. Mas no final eu só me fodo. Icon_rolleyes
Responder
 #149
(18/03/2012, 02:02)nando3d Escreveu: Ué, mas não foi isso que ele foi fazer da metade do episódio 11 pra frente? Mas tem o maldito poder incontrolável que o faz voar e agora vai ter o Kagura na cena.

E isso é um tanto comum no mundo real. Eu sou assim. Mas no final eu só me fodo. Icon_rolleyes

Poder de voar não tem culpa, é só ele fazer igual fez nesse episódio 11, mandar ela se virar e ai se confessar.
O problema realmente está na delicadeza do Amata, ele tem que aprender um pouco com as atitude do Kagura, ser mais animal.

Sério? Nossa... Então, você não teve um motivo para se confessar, infelizmente não se confessou porque algo interrompeu a sua confissão, depois quando você tem um motivo para se confessar você não se confessou por ter tido frescura demais?
Eu não entendo, deve ser porque eu nunca passei por esse tipo de situação.
Responder
 #150
Na verdade eu sempre me confesso.

Deve ser por isso que elas saem correndo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes