Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Aquarion Evol


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/12/2011, 10:41.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »
357 respostas neste tópico
 #131
(17/03/2012, 23:14)Raffael Escreveu: Na realidade nem condeno ela a parte da Celiane quer o Apollônio a parte da Sylvie quer o Apollo, a decisão fica a cargo dela. ^^

Eu acho que ela está com dó do Kagura por não se lembrar dele.

(17/03/2012, 23:19)tsundere Escreveu: Ela já esta indecisa, e eu também Alegre ...o Kagura herdou o lado animal, tem o porque ele ser desse jeito, o Amata já é o bom moço. Eu confesso que gosto bastante do casal KaguraxMikono, mas também tenho uma queda pelo casal AmataxMikono, mas se o Amata ficar dando mole o Kagura vence... ele já foi alertado pelo Andy.

Mas ele nem beijar quer.
O que ele quer é matar ela.
Como um casal desse é bom sendo que não seria mais casal após 5 minutos (o Kagura quebraria todos os ossos dela).
Responder
 #132
O "matar" dele significa outra coisa, é o modo dele agir, falar que confunde, mas ele não quer matá-la... ao contrário.
Responder
 #133
(17/03/2012, 23:26)tsundere Escreveu: O "matar" dele significa outra coisa, é o modo dele agir, falar que confunde, mas ele não quer matá-la... ao contrário.

Ele quer matá-la de prazer.
Responder
 #134
Que idiota!
Diz que quer acasalar logo, combinaria mais com o estilo animal.

(17/03/2012, 23:27)rapier Escreveu: Ele quer matá-la de prazer.

Então ele quer realmente matá-la? 5 minutos continua valendo (sarcasmo)... Icon_lol
Responder
 #135
(17/03/2012, 23:27)rapier Escreveu: Ele quer matá-la de prazer.
Quem sabe... pelo menos tudo indica. Icon_razz Kagura é HOT, pelo menos eu acho. O que mais gosto nele é o fato dele ter iniciativa, ao contrário do Amata que fica nesse chove não molha.
Responder
 #136
(17/03/2012, 23:38)tsundere Escreveu: Quem sabe... pelo menos tudo indica. Icon_razz Kagura é HOT, pelo menos eu acho. O que mais gosto nele é o fato dele ter iniciativa, ao contrário do Amata que fica nesse chove não molha.

No planeta dele não tem mais mulher, assim até eu... Icon_lol
Responder
 #137
(17/03/2012, 23:38)tsundere Escreveu: Quem sabe... pelo menos tudo indica. Icon_razz Kagura é HOT, pelo menos eu acho. O que mais gosto nele é o fato dele ter iniciativa, ao contrário do Amata que fica nesse chove não molha.

Pra mim tanto o Amata quanto a Mikono enchem o saco. A Zessica é muito melhor.
Responder
 #138
Porque ela usa pouca roupa e não tem frescura, chegando a pegar no canudo do Amata e colocando na boca sem frescura, entendi.

Tudo bem, parei com o sarcasmo, entenda, não tenho nada para fazer...
Responder
 #139
Nesse ponto eu concordo com o Rapier, o Amata em vez de ficar com o canudo duro, voa e a Mikono querendo monopolizar o canudo do Amata, mas não conseguindo, sempre tem que dizer "Moh, Amata-kun, você sobe pra qualquer uma!" isso é algo que eu acho irrintante nesse anime.
Responder
 #140
Achei o episódio meio enrolado. Esse clima de indecisão meio que me irrita. Eu não gosto do Kagura. Odeio quem se comporta como ele. Mas o Amata também é um besta.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes