Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #351
Ep 18 - 19

Natsume ser uma garota parece que se tornou o tema central do problema Icon_lol

Como foi dito no outro fórum, parece q cada vez fica mais perto que o bakatora é a reencarnação Yakou mesmo.
Responder
 #352
(22/02/2014, 02:01)Ton Tavares Escreveu: Ep 18 - 19

Natsume ser uma garota parece que se tornou o tema central do problema Icon_lol

Como foi dito no outro fórum, parece q cada vez fica mais perto que o bakatora é a reencarnação Yakou mesmo.

pra mim ja é certo
mas eu gostaria q a natsume fosse a reencarnação do yakou, ja ta mt manjado os protagonistas serem tudo nas historias
pelo menos teria um papel mais ativo, n duvido q depois q revelarem o misterio ela so vire um par romantico q vai ficar seguindo o haratora
Responder
 #353
(22/02/2014, 03:45)Dragneel04 Escreveu: pra mim ja é certo
mas eu gostaria q a natsume fosse a reencarnação do yakou, ja ta mt manjado os protagonistas serem tudo nas historias
pelo menos teria um papel mais ativo, n duvido q depois q revelarem o misterio ela so vire um par romantico q vai ficar seguindo o haratora

a parte em negrito... acredite, não acontece isso, pelo menos não no vol. 09 da Novel (o anime está atualmente no vol. 8), que deve cobrir os 4 últimos episódios do anime (21-24), afinal, o vol. 09 é o mais trágico de Tokyo... estou esperando absurdamente pelo momento mais lindo do anime no final... só digo pra esperar que uma pessoa da turma principal morra.
Responder
 #354
Ep.16, 17, 18 e 19

Gostei do Harutora na luta. É sempre bom ver os protagonistas deixando de ser um peso-morto e passando a agir fodásticamente.
A revelação da Natsume ser uma garota foi meio inesperada pra ela, mas tudo se ajeitou.

E é sério que tem gente que ainda não se tocou que o Harutora é a verdadeira reincarnação do Yakou?
Isso era tão óbvio no começo que quando falaram que a Natsume é que era a sucessora, eu estranhei a beça.
Responder
 #355
O Oiacz depois de assistir esse episódio 20 vai soltar fogos de artificio pra tudo que é canto... enquanto eu fico aqui triste por ter perdido minha Natsume... T----T
Responder
 #356
epi 20 :
(19/02/2014, 15:49)Kira Sama Escreveu: Serio que so eu to vendo o obvio @_@ ???

ta muito na cara que os 2 forma trocados de família pra proteger o harutora.A tradição de fingir ser homem tudo so pra esconder ele.

a diretora disse que era menino, ou seja ela vio o bebe...

ele deve ter tido a magia selada pra esconder ele a natsume quando fez o contrato acabou fazendo ele despertar os poderes, e agora os elo q ele tinha ta perdendo efeito ... por isso ele fica com essas dores.

+ obvio impossível !

SERIO !!!!

[Imagem: super-master-of-the-obvious-41317361714.jpg][Imagem: super-master-of-the-obvious-41317361714.jpg]
Responder
 #357
(25/02/2014, 22:29)Kira Sama Escreveu: epi 20 :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: super-master-of-the-obvious-41317361714.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: super-master-of-the-obvious-41317361714.jpg]

Devo dizer que ri disso kkkk

Ep 20

Porra, achei o episódio foda d+ do início ao fim. O início achei mt legal dela, o meio eles agindo apenas como colegiais foi legal e o fina, PQP, nossa, um dos personagens que mais gostei do anime indo assim, pqp, sacanagem.
Responder
 #358
duvido q ela tenha morrido, ela é mt fofa pra morrer assim Icon_lol
e se tiver vão bolar um meio de trazer de volta certo
Responder
 #359
Quem lembra do começo do anime aí?
Responder
 #360
(25/02/2014, 23:48)Hajimee Escreveu: Quem lembra do começo do anime aí?

mas aquele ritual quase matava a pessoa
mas talvez sendo o haratora dê certo, ele ta fodao agora
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes