Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #341
(18/02/2014, 23:17)Saito Escreveu: depois desse episódio finalmente chegaremos a algum lugar
ainda me é engraçado o impacto que teve a disseminação da revelação kkk
e o festival realmente vai ser muito movimentado

Bom... Em breve você vai entender o porque do impacto Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #342
(18/02/2014, 23:34)Hajimee Escreveu: Bom... Em breve você vai entender o porque do impacto Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Também achei que seria uma coisa irrelevante, agora temo pelo pior '-'
Responder
 #343
O fato de algumas pessoas importantes terem se 'surpreendido' já indica que essa revelação tinha/tem muita coisa por trás.

Boa luta da Natsume com a Takiko e gostei do episódio que, apesar de parecer bem lento, continua preparando terreno para o que deve vir por aí.
Responder
 #344
pq sera q trocaram os bebes des do começo ? dahhh  vo me surpreender se estiver enganado.

[Imagem: super-master-of-the-obvious-41317361714.jpg]
Responder
 #345
e eu jurando q a diretora e os mais velhos sabiam da natsume ser mulher
a diretora nao amiga da familia la? vai me dizer q nunca viu a natsume criança Icon_rolleyes

ja da pra dizer entao q a reincarnação do yakuo e o haratora ne?
Responder
 #346
Ep 19

Ta aí um bom episódio, a revelação da Natsume ser uma garota, me pegou de surpresa, pq tanto hip em cima disso?

Esse final promete.
Responder
 #347
To com hype para os próximos episódios haha
Vou rever alguns episódios e bolar uma tese.
Responder
 #348
Serio que so eu to vendo o obvio @_@ ???

ta muito na cara que os 2 forma trocados de família pra proteger o harutora.A tradição de fingir ser homem tudo so pra esconder ele.

a diretora disse que era menino, ou seja ela vio o bebe...

ele deve ter tido a magia selada pra esconder ele a natsume quando fez o contrato acabou fazendo ele despertar os poderes, e agora os elo q ele tinha ta perdendo efeito ... por isso ele fica com essas dores.

+ obvio impossível !

SERIO !!!!
Responder
 #349
(19/02/2014, 15:49)Kira Sama Escreveu: Serio que so eu to vendo o obvio @_@ ???

ta muito na cara que os 2 forma trocados de família pra proteger o harutora.A tradição de fingir ser homem tudo so pra esconder ele.

a diretora disse que era menino, ou seja ela vio o bebe...

ele deve ter tido a magia selada pra esconder ele a natsume quando fez o contrato acabou fazendo ele despertar os poderes, e agora os elo q ele tinha ta perdendo efeito ... por isso ele fica com essas dores.

+ obvio impossível !

SERIO !!!!

Levou meu +1, não tinha percebido isso... Facepalm
Responder
 #350
EP19

muito foda o ep...
a parte de Kyouko e Natsume foi muito foda...
e sem contar que do jeito que o pessoal assustou por Natsume ser mulher, ela de fato não é reencarnação de Yakou...
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes