Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #361
Não darei spoilers mais do que já to dando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Assisti ao episódio agora... Mano, esse final foi sad.... Icon_cryIcon_cryIcon_cry Diferente do Oiacz nunca odiei a Natsume, só era indiferente mesmo...
Responder
 #362
Ep 20

episodio foi bonzinho, a substituta no final das contas salvou ele. Como não gosto da Natsume, pra mim tanto faz como tanto fez ter morrido. Espero que não ressuscitem ela.

(25/02/2014, 23:48)Hajimee Escreveu: Quem lembra do começo do anime aí?

Eu não, aconteceu tanta coisa irrelevante no meio q esqueci.
Responder
 #363
Ep. 20

Muito bom, uma pena a morte da Natsume, eu gostava muito dela e o anime ganhou pontos comigo.
Responder
 #364
a música de fundo na hora do encontro do pessoal na ponte... eu jurava que era a op de mushishi (se brincar é da mesma banda)
Responder
 #365
EP20

se é para Hokuto Wub Love aparecer mais, então tudo que ocorreu nesse ep foi de grande valia... Kyuubey Coolface
Responder
 #366
Ep. 21

Apesar do otomo ser foda pra caralho acho que ele morrerá nos próximos episódios.
Fazia tempo que não desejava que a semana passasse logo pra assistir o próximo episódio de algum anime.
Pelo andamento do anime eu duvido muito que irão fazer um final filler, espero que o final respeite a LN e termine aberto a uma possível próxima season.
Responder
 #367
(04/03/2014, 20:27)gah Escreveu: Ep. 21

Apesar do otomo ser foda pra caralho acho que ele morrerá nos próximos episódios.
Fazia tempo que não desejava que a semana passasse logo pra assistir o próximo episódio de algum anime.
Pelo andamento do anime eu duvido muito que irão fazer um final filler, espero que o final respeite a LN e termine aberto a uma possível próxima season.

seria bom mesmo + tem que ver como foram as vendas... e foram ruins prefiro final alternativo mesmo do que final em aberto pra nunca ter a continuação =/
Responder
 #368
(04/03/2014, 20:42)Kira Sama Escreveu: seria bom mesmo + tem que ver como foram as vendas... e foram ruins prefiro final alternativo mesmo do que final em aberto pra nunca ter a continuação =/

Cara eu n sei se o anime ficou bom,ou se sou eu q tô vendo essa porra com sono e n entendo porra nenhuma ou se foram gnomos q lançaram um feitiço de ilusão em mim, eu só sei q cara esse epi. 21 foi foda, cara maior loucura o rumo q essa porra td tá tomando, bem lembro q no começo as vendas eram boas, espero q com essa retomada do anime as vendas voltem a melhorar até pq eu acho q ele ainda n está perdido
Responder
 #369
O q meu deu esperança foi o professor pedindo pro mestre ajudar no ataque a agencia, isso vai ser bom de ver.
Responder
 #370
EP21

o anime ficou extremamente interessante na reta final...
é uma pena ser assim...
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes