Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Tokyo Ravens


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:31.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »
405 respostas neste tópico
 #371
Eu tinha pausado esse anime lá no episodio 12 ou 13 e tava sem nenhuma vontade de ver. Só que era tanta gente dizendo que tava acontecendo umas coisas fodas que acabei voltando.
Eu acho que deveria acabar nessa temporada, não vejo nem o que tem pra continuar ali depois dessa história toda. Pensei que explorariam mais aquele mundo, depois de muita enrolação já foram entrando logo no que parece ser o principal disso tudo. Agora que já revelou que o Harutora é a reencarnação parece que só tem mais algumas luta para acabar de vez.

Aí a Natsume morre pra salvar ele e ele quer morrer pra salvar a Natsume.
Acho que dá pra entender o que ele tá sentindo, mas meio que volta para o ponto de partida. kkkkk
Responder
 #372
ep. 22


Esperava mais do episódio de hoje, mesmo assim muito bom
Responder
 #373
Epi 23: kon owno no episodio ^^ harutora baitola so a kon pra salvar mesmo ^^
Responder
 #374
episodio foi muito bom mesmo
agora começou as lutas, to ansioso pela do ohtomo sensei
proximo episodio deve terminar as lutas e o ultimo a natsume ser revivida
Responder
 #375
(11/03/2014, 21:52)Kira Sama Escreveu: Epi 23: kon owno no episodio ^^  harutora baitola  so a kon pra salvar mesmo ^^

Mas é o clássico né? Qando o heroi ta perdido vem um amigo e o faz voltar a razão.


Ep 22

Muito bom episódio, 100 pontos para grifinoria depois que o Kon fez Harutora voltar a razão. Agora sim quero ver a zica entre esse povo. Próximo episódio promete lutas boas.
Responder
 #376
gostei do episodio, comparando com STB a reta final desde tou achando mais interessante.
Responder
 #377
EP22

A Kon foi destaque...
sem mais nada a dizer...
Responder
 #378
Jin owna demais W00t
Quanto ao episódio, achei ótimo... mas foi tenso notar que ele estava acabando e deixariam os eventos mais esperado para próxima semana (espero que o Kakugyouki esteja incluso nesses eventos).

Vi umas reclamações que a primeira parte do episódio destoava um pouco, mas achei ela importante já que o Tenma havia sumido por um bom motivo, além de explicou a 3º frente de ataque (afinal o último episódio havia mostrados duas frentes apenas: Jin/D. e Touji/Suzuka/Kyoko).
Responder
 #379
(18/03/2014, 19:21)llNoNickll Escreveu: Jin owna demais W00t
Quanto ao episódio, achei ótimo... mas foi tenso notar que ele estava acabando e deixariam os eventos mais esperado para próxima semana (espero que o Kakugyouki esteja incluso nesses eventos).

Vi umas reclamações que a primeira parte do episódio destoava um pouco, mas achei ela importante já que o Tenma havia sumido por um bom motivo, além de explicou a 3º frente de ataque (afinal o último episódio havia mostrados duas frentes apenas: Jin/D. e Touji/Suzuka/Kyoko).


tb axei bem feito isso usaram a 1° metade do episodio pra mostrar o outro lado da luta. sempre gosto de ver as coisas por + que so um ângulo ^^
Responder
 #380
Ep 23

ótimo episódio, Jin Owno épicamente, coitado, ter q admitir que é inferior aos outros foi um grande passo para ele se tornar um Omyo melhor.

Mas minha única reclamação do episódio foi a Kyoko despertando aqele poder da visão dela assim do nada, ñ lembro durante o anime ir demonstrando ela q tem a aptidão, mas assim do nada deixo  minha crítica.

E vcs vão ver, Natsume ñ morreu, ela entrou apenas em um estado de dopor e ta esperando o bakatora trazer ela de volta.
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes