Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #851
Em português ainda está na metade - http://yokaianimes.com/mangas/12210-hoshi-no-samidare
Responder
 #852
EP20

Episódio de transição. Teve uns flashbacks, mas não me empolgou muito no geral. Próximo episódio deve ser bem mais interessante.
Responder
 #853
(07/03/2012, 14:09)Panino Manino Escreveu: Em português ainda está na metade - http://yokaianimes.com/mangas/12210-hoshi-no-samidare

vou ver, se me empolgar,
termino de ver em inglês.
Responder
 #854
EP20

esse ep pareceu tentar dar explicação nas coisas...
se bem que não foi tão convincente assim...
Responder
 #855
Eu dropei, estou desanimado para perder 25 min de vida
Responder
 #856
Já perdeu umas 7 horas assistindo GC e não vai até o final? Se era pra mim dropar, droparia no 12 ou no 5 mesmo.
Responder
 #857
(09/03/2012, 15:23)Saymon Escreveu: Já perdeu umas 7 horas assistindo GC e não vai até o final? Se era pra mim dropar, droparia no 12 ou no 5 mesmo.

Às vezes você chega a um ponto onde você não aguenta mais ver o anime. A soma de todos os pequenos descontentamentos se torna uma barreira intransponível.

Exemplos:
  • Dropei Witch Hunter Robin exatamente no começo do último episódio. Inclusive minha mente deletou quase todas as informações sobre tal anime.
  • Dropei Shuffle bem perto do final, quando o anime confirma que o principal ficará com a pior dona do anime.
  • Dropei Shana 3 no ep. 17... ou foi no 18? Ou foi em outro? Não lembro, passado distante. Só sei que dropei no ep. do discurso dos Ursinhos Carinhosos.
Responder
 #858
Nunca cheguei a esse ponto que eu lembre, as vezes o anime é ruim mesmo e eu continuo assistindo, mas é pq de alguma forma eu me entretenho, nem que seja pra ver a galera apontando as fahas.

Mas de fato é melhor dropar do que virar masoquista.
Responder
 #859
(09/03/2012, 16:05)Saymon Escreveu: Nunca cheguei a esse ponto que eu lembre, as vezes o anime é ruim mesmo e eu continuo assistindo, mas é pq de alguma forma eu me entretenho, nem que seja pra ver a galera apontando as fahas.

Mas de fato é melhor dropar do que virar masoquista.

Eu também, passou da metade é muito difícil de eu dropar algo. Geralmente dropo algo no início ou muito tardar com 1/3 dos episódios. Raro eu dropar depois disso, o único caso (que eu lembro) foi Samurai X (que eu dropei por outro motivo, simplesmente fiquei sem tempo para assistir o resto e quando eu consegui um tempo pra assistir percebi que não lembrava mais porra nenhuma, aí ficou por isso mesmo).
Responder
 #860
(09/03/2012, 15:35)rapier Escreveu: Às vezes você chega a um ponto onde você não aguenta mais ver o anime. A soma de todos os pequenos descontentamentos se torna uma barreira intransponível.

Exemplos:
  • Dropei Witch Hunter Robin exatamente no começo do último episódio. Inclusive minha mente deletou quase todas as informações sobre tal anime.
  • Dropei Shuffle bem perto do final, quando o anime confirma que o principal ficará com a pior dona do anime.
  • Dropei Shana 3 no ep. 17... ou foi no 18? Ou foi em outro? Não lembro, passado distante. Só sei que dropei no ep. do discurso dos Ursinhos Carinhosos.

Witch Hunter Robin nunca assisti enton não tenho nada a dizer, mas dropar um anime no ultimo episodio...Putz ta aí uma coisa que eu nunca me imaginaria fazendo, no mínimo eu veria até o final, só pra poder ficar falando mal depois.
Shuffle esse eu me decepcionei com o final, mas não cheguei a dropar.
Shana 3 Putz aquele discurso foi chatinho, mas a serie desde a 2 temp já mostrava que iria seguir por esse caminho de que tudo se resolve na base do amor.Rapier sem chance nenhuma de voltar a ver? já viu 65/6 episódios ( Isso sem contar os ovas, especiais e filme.) ver mais 6 episodios não mata ninguem né. ^^

Bom, eu sou suspeito pra falar já que eu dropar um anime é coisa rára, pra eu dropar ele no minimo tem que ser insuportável no meu conceito.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes