Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #841
(06/03/2012, 16:19)Jessi Escreveu: A animação de GC não é extamente boa, ela é bem financiada.

É acima da média e é bem usada. Não faz sentido uma cena que tem animação muito boa, com fluidez nos movimentos e proporções perfeitas, mas que ficaria melhor em live action e sem precisar de muito orçamento. GC procura no mínimo mostrar cenas que ficariam muito caras se fossem feitas em live action. Faz fazer sentido aquilo ser em desenho.
Responder
 #842
O problema é que não tem senso de espaço, não tem coerência no campo de batalha, a ação é meio sem lógica.
Responder
 #843
(06/03/2012, 18:57)Panino Manino Escreveu: O problema é que não tem senso de espaço, não tem coerência no campo de batalha, a ação é meio sem lógica.

Não tem lógica? É o padrão do anime, logo está direito.
Responder
 #844
Não vou comparar animações porque isso já deu conflito aquí.

Se quer lógica o melhor é ler um bom livro ou estudar matemática. Animes não são adequados pra procurar isso.
Responder
 #845
(06/03/2012, 19:06)Qoppa Escreveu: Se quer lógica o melhor é ler um bom livro ou estudar matemática. Animes não são adequados pra procurar isso.

É, pois a lógica matemática não contradiz a si mesma, ao contrário da lógica de animes como Guilty Crown ou Cavaleiros do Zodíaco.
Responder
 #846
(02/03/2012, 19:28)Kawaiiara Escreveu: Logica? Em Guilty Crown? Boa sorte procurando, amigo.

Só pra reforçar.
Responder
 #847
Bom, não da pra comparar mais de 100 episódios de contradições com 26.
Responder
 #848
(06/03/2012, 19:06)Qoppa Escreveu: Não vou comparar animações porque isso já deu conflito aquí.

Se quer lógica o melhor é ler um bom livro ou estudar matemática. Animes não são adequados pra procurar isso.

Cara, é a mesma discussão que teve tempos atrás na pasta de mangá, sobre ação.
Não adianta explodir alguns carros aleatoriamente em cortes de câmera confusos, não vai convencer algumas pessoas, não vai passar noção de perigo, algo "cool" e estilo por si só não torna a cena empolgante. Guilty Crown pra mim não é uma série de ação, porque a ação dele é inexistente pra mim. Como eu vou reconhecer uma série que acha que colocar um sobretudo no protagonista é suficiente para mostrar crescimento e amadurecimento do mesmo? Que ele endureceu através de um casaco de veludo macio?
A a porra de um muleque irritante que mexe contigo e fica repetindo que "vou te quebrar" e não faz porra nenhuma.
E quero ver o cara que não faz entra lá no meio da galera e desce a mão. E o que Guilty Crown me dá? Um plano de sobrevivência mirabolante em que ficaram semanas cavando buracos e tapando novamente para, correr em linha reta e não usar os voids que tanto se gabaram.

Vai ler Hoshi no Samidare para você tentar entender o que é uma ação empolgante de verdade e o peso da responsabilidade no campo de batalha.

[Imagem: xlkpld.png]
Responder
 #849
(06/03/2012, 19:06)Qoppa Escreveu: Não vou comparar animações porque isso já deu conflito aquí.

Se quer lógica o melhor é ler um bom livro ou estudar matemática. Animes não são adequados pra procurar isso.

Eu tive uma matéria que se chamava Lógica Matemática no primeiro período.

Existiam questões muito sem lógica.

Você simplesmente tinha que aceitar.
Icon_lolIcon_lol
Responder
 #850
(06/03/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Vai ler Hoshi no Samidare para você tentar entender o que é uma ação empolgante de verdade e o peso da responsabilidade no campo de batalha.

[Imagem: xlkpld.png]

tem em algum lugar em port?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes