Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #831
EP19

Podem falar oq quiserem...
Mas gostei do ep...
Finalmente o Shu ta virando o protagonista. Vamos ver se não volta a viadagem de sempre. Vamos ver oq ele aprendeu durante os 20 eps...
Pensei que iria contar oq o Gai pretendia e pretende. E do pq da existência do grupo terrorista... E a chance disso não faltou nesse ep... Podia ter explicado durante a conversa entre Gai e Shibungi... Mas foi em vão...
Teve algumas falhas no ep. Sinceramente.... É muita coincidência demais para Shu estar naquele lugar e naquele momento.
Responder
 #832
(03/03/2012, 00:54)martec Escreveu: EP19

Podem falar oq quiserem...
Mas gostei do ep...
Finalmente o Shu ta virando o protagonista. Vamos ver se não volta a viadagem de sempre. Vamos ver oq ele aprendeu durante os 20 eps...
Pensei que iria contar oq o Gai pretendia e pretende. E do pq da existência do grupo terrorista... E a chance disso não faltou nesse ep... Podia ter explicado durante a conversa entre Gai e Shibungi... Mas foi em vão...
Teve algumas falhas no ep. Sinceramente.... É muita coincidência demais para Shu estar naquele lugar e naquele momento.
Eu também gostei do episódio... Comparado ao anterior, esse foi até legal Sorrisão Vou colocar o tag de spoiler porque o comentário está meio grande...
Spoiler:  
Tipo assim, quando eu assisto, as coisas passam tão rápido que eu nem assimilo tudo... Na verdade, eu só venho perceber erros quando leio o pessoal reclamando aqui no tópico...
Tipo, eu estava com 0,1% de esperança da Ayase pegar o poder, mas percebi que seria impossível afinal, querendo ou não, ela é apenas uma coadjuvante. Mas tomora que o Shu se torne um principal melhor. Poxa, ele já foi fresco, já foi ditador, agora só falta ele ser um bom principal, porque se ele vim com frescuras de novo (uma coisa que eu meio que duvido), vou dar um tiro na cabeça...¬¬
Tirando o episódio 15, esse foi o único episódio que realmente prendeu a minha atenção, tanto é que só vim reparar nos erros quando li os comentários de vocês.
Pode ser bastante criticado, mas eu até fico meio ansiosa esperando os episódios lançarem... Tanto é que estou no aguardo do próximo.
Sobre o caso do caminhão, realmente ele estava bem próximo da Ayase. Dá pra ver isso em 00:19:13 do episódio. Mas não importa...
Enfim, até que foi um episódio legal. Estou torcendo para que Guilty Crown melhore nesses três últimos episódios que faltam, porque se não vou dar um tiro na minha cabeça por ter ficado com esperanças...

Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu voltar a ser fresco ou ditador alá Hitler.
- Ayase ou Tsugumi morrerem (meio que duvido disso, a Ayase já virou imortal e a Tsugumi vai fazer parzinho com o loiro)
- Shu e Gai, ambos viverem depois da luta e ficarem amiguinhos de novo...
- Inori curar todo mundo com uma musiquinha.
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.

Só isso, agora estou no aguardo do próximo >_<
Responder
 #833
(05/03/2012, 17:05)Yurika Oka Escreveu: Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu voltar a ser fresco ou ditador alá Hitler.
- Ayase ou Tsugumi morrerem (meio que duvido disso, a Ayase já virou imortal e a Tsugumi vai fazer parzinho com o loiro)
- Shu e Gai, ambos viverem depois da luta e ficarem amiguinhos de novo...
- Inori curar todo mundo com uma musiquinha.
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.
Só isso, agora estou no aguardo do próximo >_<

Enton, pode preparar o gatilho ai >.<
Ambos sobreviverem acho dificil, já que a serie tá tentando ser o novo Code geass, mas serem amiguinhos denovo não duvido muito não.
Inori curar todo mundo... quem sabe mas se o Shoe sobreviver certeza que ela cura ele, e não duvido nada que ainda dê um novo braço a ele. ^^
O poder do amor fica pra Shana e o Yuji porque os problemas se resolvem assim em SnSIcon_lol
Responder
 #834
(05/03/2012, 17:05)Yurika Oka Escreveu: Eu também gostei do episódio... Comparado ao anterior, esse foi até legal Sorrisão Vou colocar o tag de spoiler porque o comentário está meio grande...
Spoiler:  
Tipo assim, quando eu assisto, as coisas passam tão rápido que eu nem assimilo tudo... Na verdade, eu só venho perceber erros quando leio o pessoal reclamando aqui no tópico...
Tipo, eu estava com 0,1% de esperança da Ayase pegar o poder, mas percebi que seria impossível afinal, querendo ou não, ela é apenas uma coadjuvante. Mas tomora que o Shu se torne um principal melhor. Poxa, ele já foi fresco, já foi ditador, agora só falta ele ser um bom principal, porque se ele vim com frescuras de novo (uma coisa que eu meio que duvido), vou dar um tiro na cabeça...¬¬
Tirando o episódio 15, esse foi o único episódio que realmente prendeu a minha atenção, tanto é que só vim reparar nos erros quando li os comentários de vocês.
Pode ser bastante criticado, mas eu até fico meio ansiosa esperando os episódios lançarem... Tanto é que estou no aguardo do próximo.
Sobre o caso do caminhão, realmente ele estava bem próximo da Ayase. Dá pra ver isso em 00:19:13 do episódio. Mas não importa...
Enfim, até que foi um episódio legal. Estou torcendo para que Guilty Crown melhore nesses três últimos episódios que faltam, porque se não vou dar um tiro na minha cabeça por ter ficado com esperanças...

Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu voltar a ser fresco ou ditador alá Hitler.
- Ayase ou Tsugumi morrerem (meio que duvido disso, a Ayase já virou imortal e a Tsugumi vai fazer parzinho com o loiro)
- Shu e Gai, ambos viverem depois da luta e ficarem amiguinhos de novo...
- Inori curar todo mundo com uma musiquinha.
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.

Só isso, agora estou no aguardo do próximo >_<


Faltou a opção da Inori morrer defendendo o Shu, aí ele fica com raiva, consegue algum poder especial e o bem vence. lol

O episódio foi bom, mas temo que o final não seja nem um pouco surpreendente.
Responder
 #835
Um dia eu volto a assistir esse anime!!
Responder
 #836
Eu acho que Guilty Crown tem uma histórica fraca, com uma boa animação e uns efeitos pra disfarçar...Ras
Mal posso esperar o proximo Episódio Wub
Responder
 #837
Citar:Situações em que eu posso dar um tiro na minha cabeça:
- Shu e Inori com o poder do amor salvarem o mundo e o Japão.

Isso já aconteceu.


Pra mim não tem problema protagonista ruim, se for para ser ruim mesmo e isso tiver um propósito na história, como por exemplo o Suzaku que é um dos maios cuzões e teve seu papel em Code Geass. O problema do Shu é a total conveniência e privilégio do roteiro com ele. Isso estraga mesmo personagem bom.

Citar:Eu acho que Guilty Crown tem uma histórica fraca, com uma boa animação e uns efeitos pra disfarçar...

Estou até agora tentando encontrar a boa animação de Guilty Crown.
Tem uma aparente plasticidade, mas animação mesmo, pra mim é engana bobo.
Responder
 #838
(05/03/2012, 19:30)Panino Manino Escreveu: Isso já aconteceu.


Pra mim não tem problema protagonista ruim, se for para ser ruim mesmo e isso tiver um propósito na história, como por exemplo o Suzaku que é um dos maios cuzões e teve seu papel em Code Geass. O problema do Shu é a total conveniência e privilégio do roteiro com ele. Isso estraga mesmo personagem bom.


Estou até agora tentando encontrar a boa animação de Guilty Crown.
Tem uma aparente plasticidade, mas animação mesmo, pra mim é engana bobo.

Ok, animação bonita. Icon_rolleyes
Responder
 #839
A animação de GC não é extamente boa, ela é bem financiada.
Responder
 #840



1:30s

Isso é boa animação da Production IG.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes