Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #841
Rank atualizado.
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid26045


Bom, passem e vejam as informações desse blog de um conhecido meu dá comunidade, porcentagem de vendas dá Panini é da Jbc e seus títulos. Em votação pelo pessoal dá comunidade no orkut e outras bocas de urna. E interessante. E sim é '' real'' essa pesquisa. One Piece pelo o que estou sabendo têm até mais porcentagem das vendas nesse mês. Hero Tales da Jbc já está sendo criticado pela pessoal. Menos o Taka ( dono desse blog.

http://vidadecolecionador.wordpress.com/
 #842
Só agora li o capítulo 03 de Sugar Soldier (tirando o atraso nos mangás para depois maratonar vendo os animes atrasados).

Aquela parte “Você fez meu coração palpitar um pouco” parece ser um pouco suspeito.
Fica a dúvida se Iriya é um cara do bem ou um “filho-maldito-garanhão” que sai pegando várias cocotas.

E a fala da Shirayuki “Pobre alma perdida. Foi alimentada com uma maçã envenenada...” Pode Shirayuki estar querendo dizer que a Kirisagi se apaixonou pelo homem errado, mas também pode apenas ser troll/atuação dizendo que a Kirisagi foi pega pela maior das maldições (amor) ou algo do tipo.
 #843
Kimi no Iru Machi 172, raios e trovões, se o Haruto fizer AQUILO de novo, vou jogar uma bomba na casa do Koji Seo
 #844
(04/03/2012, 10:48)Kico7 Escreveu: Kimi no Iru Machi 172, raios e trovões, se o Haruto fizer AQUILO de novo, vou jogar uma bomba na casa do Koji Seo

Seu post foi bastante animador, dá e não dá vontade de ler o capítulo.

EDIT: Foi bem bléh... Bem não duvido de nada, só espero que não aconteça nada de mais pq vai demorar mais pra acabar.

Em compensação Magico 48 foi muito bom, algo bem shonen mesmo.
 #845
Minamoto-kun Monogatari 23 - O Terumi tá louco pela Asahi, também, quem não ficaria, né? Próximo capítulo rola SEQUIÇO. Amém!

Nisekoi 16 - HU@@@@@@@@@@@@ quem diria? Eu ri nesse cap, mas pow, parece que o Ichijou realmente gosta da Kirisaki no fundo. Acho que estou torcendo para os dois ficarem juntos.
 #846
Pandora Hearts 69 e 70

A autora em 5/6 caps fez tudo o que os leitores acreditavam ser uma bela de uma mentira, e nesses dois ultimos caps ainda vem com mais uma reviravolta mindfuck.
 #847
(04/03/2012, 11:34)Saymon Escreveu: Seu post foi bastante animador, dá e não dá vontade de ler o capítulo.

EDIT: Foi bem bléh... Bem não duvido de nada, só espero que não aconteça nada de mais pq vai demorar mais pra acabar.

Em compensação Magico 48 foi muito bom, algo bem shonen mesmo.

Tava com certeza que ia acabar logo menos, tudo parece estar se resolvendo, mas esse capítulo abriu mais uma porta para outro conflito e mais um longo ciclo de acontecimentos!
 #848
[Imagem: book_dropsofgod01.jpg]

Li metade, equivalente a 1 volume original e entendi porquê uma história de fanáticos por vinho, feito por fanáticos por vinho, para fanáticos por vinho pode ser tão boa e tão bem aceita.
Descobri o segredo.
É o mangá chato dos mais legais que já vi.
Quando tiver tempo escrevo sobre isso.
 #849
(04/03/2012, 16:22)Raffael Escreveu: Pandora Hearts 69 e 70

A autora em 5/6 caps fez tudo o que os leitores acreditavam ser uma bela de uma mentira, e nesses dois ultimos caps ainda vem com mais uma reviravolta mindfuck.

E acho que ainda não terminou!
 #850
(04/03/2012, 22:36)Kico7 Escreveu: Tava com certeza que ia acabar logo menos, tudo parece estar se resolvendo, mas esse capítulo abriu mais uma porta para outro conflito e mais um longo ciclo de acontecimentos!

Se começar algo assim eu dropo. Não vejo futuro em um ciclo repetitivo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes