Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
o banri é o pior personagem masculino, sorte da Linda que não vai ficar com ele Icon_lol
Responder
ep14

Esperava mais, serio...Maior decepção de 2013 pra mim Icon_cryIcon_cry
Responder
Ep 14

Ta faltando desenvolvimento nessa historia
nesse ritmo o anime caberia mt bem em 12 episódios
ja ta ficando mt embaçado... e cansativo tbm Icon_neutral
Responder
Ep 14

Não sei pq nao acabou ainda
Já enjoei da Kouko
Responder
EP 14
Tá, todos odeiam a Kouko, e eu tbm.
Linda X Banri seria muito melhor....
Até pela porcaria dos nomes né XDIcon_e_biggrin
Responder
oq mais presta é a op. ela e a de nagi no asukara são ótimas
Responder
EP14

pelo jeito só a Oka que salva isso aqui...
pq resto... Facepalm
Responder
(18/01/2014, 03:02)martec Escreveu: EP14

pelo jeito só a Oka que salva isso aqui...
pq resto...  Facepalm

Cara até eu dropei velho e olha que gostei de Toradora,imagina você, porque está firme e forte aqui ?
Responder
(18/01/2014, 03:07)chriss Escreveu: Cara até eu dropei velho e olha que gostei de Toradora,imagina você, porque está firme e forte aqui ?

isso aqui é bomba...
quem dizia que isso aqui seria superior que Nagi pq Golden é na faculdade etc... deveria se suicidar... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

sei lá pq ainda continuo assistindo... acho para ficar hateando isso aqui e autora disso aqui... pq ela deveria parar de vez em escrever romance... muito ruim...
Responder
(18/01/2014, 03:09)martec Escreveu: isso aqui é bomba...
quem dizia que isso aqui seria superior que Nagi pq Golden é na faculdade etc... deveria se suicidar... lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

sei lá pq ainda continuo assistindo... acho para ficar hateando isso aqui e autora disso aqui... pq ela deveria parar de vez em escrever romance... muito ruim...
A única diferença, em minha opinião, desse para Adolepeixes é que Adolepeixes foi bomba desde de o começo, esse aqui eu tive esperança Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes