Tava com tanta esperança que GT superaria TD...
Mas aquele esquema do: "Vou te fazer infeliz"...Ah Meu Deus...Que chatice Brasil
Eu preciso terminar essa caceta e espero que o final seja espetacular no minimo..
(10/01/2014, 00:41)Jim Escreveu: EP. 13
Episódio mediano...mas foi bom, depois de tanto tempo kkk OP e ED boas, mas nem chegam perto das anteriores..
A ED eu nem falo tanto, mas sério que tu achou a OP boa? Vídeo cheio de execuções repetitivas e vazias cheias de porra nenhuma e uma música com instrumental ridículo e mal harmonizado.
(10/01/2014, 22:35)Hugoo Escreveu: A ED eu nem falo tanto, mas sério que tu achou a OP boa? Vídeo cheio de execuções repetitivas e vazias cheias de porra nenhuma e uma música com instrumental ridículo e mal harmonizado.
Achei +ou-...tenho convicção de que poderia ser bem pior kkk
Mas que anime chato, quando eu parecia que o banri tinha se decidido e o anime parecia que ia começar se desenrolar de outro jeito, mas não de novo Linda x Kouko
Quando eu finalmente pensei que iria dropar... eis que surge uma cena um pouco interessante e me motiva a assistir o próximo episódio.
Francamente a Op e a Ed são cheia de spoiler's... não tem graça alguma assistir algo cujo fim já está na cara.
Linda x Banri, doce ilusão.
Um bom episódio, deve seus momentos de comédias, mas se pensar na relação dever ser mt bizarro, se apaixonar por alguem sem memória. E se ela voltar? Sera q a pessoa ainda vai te amar? E esse episódio mostrou a insegurança dela.
Pq ao meu ver, Banri é obvio que ainda gosta da Linda, e ao ele se sente culpado de gostar da Linda e namorarar a Kouko. Ainda espero que a versão original, ou a mentalidade fantasma tome conta, séria interessante.
Agora nesses services a versão BD tem que arrumar uns traços aí que deixou a Kouko mt bizarra.