Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(18/01/2014, 03:12)chriss Escreveu: A única diferença, em minha opinião, desse para Adolepeixes é que Adolepeixes foi bomba desde de o começo, esse aqui eu tive esperança Icon_lol

bomba é isso aqui...
Nagi é foda em todo os sentidos...

Haters gonna hate...
Responder
(18/01/2014, 03:13)martec Escreveu: bomba é isso aqui...
Nagi é foda em todo os sentidos...

Haters gonna hate...

Sei lá me parece um melodrama forçado Icon_lol Sem contar que a premissa de Adolepeixes não me agradou Icon_lol
Responder
Acho que quando o antigo tada banri voltar e ele der certo com a linda eu dropo o anime pra ficar com esse final na mente.
Responder
(18/01/2014, 03:15)chriss Escreveu: Sei lá me parece um melodrama forçado Icon_lol Sem contar que a premissa de Adolepeixes não me agradou Icon_lol

Como se você tivesse assistido muito. Icon_rolleyes
Golden Time não da nem pro cheiro perto de Nagi.
Nagi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO INFINITO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BURACO NEGRO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GOLDEN TIME.
Responder
(18/01/2014, 08:02)gah Escreveu: Acho que quando o antigo tada banri voltar e ele der certo com a linda eu dropo o anime pra ficar com esse final na mente.

vc acha que isso vai acontecer?
pra mim é improvável...
só lembrar o Toradora...
Responder
(18/01/2014, 08:52)martec Escreveu: vc acha que isso vai acontecer?
pra mim é improvável...
só lembrar o Toradora...
Acho sim martec, e será o melhor plot.
O antigo tada banri voltará, algo irá acontecer entre ele e a linda e é ai que eu dropo o anime.
Responder
(18/01/2014, 09:44)gah Escreveu: Acho sim martec, e será o melhor plot.
O antigo tada banri voltará, algo irá acontecer entre ele e a linda e é ai que eu dropo o anime.

voltar acho que volta...
mas rolar algo entre os dois acho meio improvável...
a Linda vai ser igual as heroínas da Toradora!, não vai fazer porcari* nenhuma.
Responder
(18/01/2014, 08:02)gah Escreveu: Acho que quando o antigo tada banri voltar e ele der certo com a linda eu dropo o anime pra ficar com esse final na mente.

Não acho q o final do anime vai tomar como Banri com alguem em definitivo, mas acho q o antigo alguma hora vai tomar conta e vai cair em cima da Linda. Deste o início do anime ta isso "Olha sou fantasma mas to aqui", "opa conseguir ficar alguns minutos", "agora vou te amaldiçoar".
Responder
(18/01/2014, 08:15)Kawaiiara Escreveu: Como se você tivesse assistido muito. Icon_rolleyes
Golden Time não da nem pro cheiro perto de Nagi.
Nagi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO INFINITO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BURACO NEGRO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GOLDEN TIME.
No começo não era assim Icon_lol
Responder
ta virando novela mexicana. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes