Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/01/2014, 22:34)Vortex Escreveu: Esse é o grande problema, ele não é tratado como uma outra personalidade, mas sim como um verdadeiro encosto. E isso é um saco, seria um problema a menos no anime se ele não existisse. Bom, deixa pra lá, não estou mais assistindo isso mesmo. Icon_lol

Encosto acho que ñ pq ao meu ver ele mostra que a qualquer momento ele pode voltar, mas o problema maior é decidir o que ele é, ele ñ morreu, então ñ pode ser fantasma, ele ñ ta em coma, então ñ pode ser espirito, o q diabos ele é? Pq de acordo com ele, todos os problemas do Tada é culpa dele. Isso deixa o anime zuado, ele poderia ser um telespectador, como mts animes com personagens de dupla personalidade, mas ele modo "fantasma" que tira vc da história, uma hora vc ta todo de boa vendo e quando ele aparece o anime perde o ritimo.

Novamente, ñ vejo problemas com o Tada original aparecer na história, mas tem q deixar melhor explicado o q é aqela forma "fantasma" dele. E pra mostrar o original? Mas ñ mostra ele como sendo culpado pelos problema do Tada, isso é errado. Ele é uma consciência e ñ um ser espectral com poderes.
Responder
Episódio 13

Só uma coisa a declarar sobre esse epi nice Punch Nana Icon_lol
[Imagem: czLVtVm.png]
[Imagem: TCm4mlQ.png]
Responder
Esqueci de dizer né, dropei esse aqui depois do 12 HAHA! Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/01/2014, 23:07)Hajimee Escreveu: Esqueci de dizer né, dropei esse aqui depois do 12  HAHA! Icon_lolIcon_lol

porque eu não estou surpreso?
Responder
(09/01/2014, 23:08)gah Escreveu: porque eu não estou surpreso?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
bom episodio, e o cara realmente é 1 encosto kkk credo cara atrapalha a vida dele mesmo de qualquer jeito.

quero so ver ate onde que isso kkk
Responder
(09/01/2014, 23:07)Hajimee Escreveu: Esqueci de dizer né, dropei esse aqui depois do 12  HAHA! Icon_lolIcon_lol

(09/01/2014, 23:08)gah Escreveu: porque eu não estou surpreso?

Pq ele é masoquista, espera até a metade pra dropar Icon_lol, eu dropei isso no 3
Responder
EP. 13
Episódio mediano...mas foi bom, depois de tanto tempo kkk
OP e ED boas, mas nem chegam perto das anteriores..
Responder
Esse encosto é pior que o marido de Natsuyuki Rendezvous e não duvido que vá tomar o corpo dele de novo, embora o corpo também meio que seja do encosto, mas que se f@#$! Kaga Koko fight!
Responder
EP13

pelo jeito isso aqui não tem mais salvação...
Toda semana está levando lavada da Nagi no asukara...
sinceramente nem sei pq eu continuo assistindo...
Começando por fantasma que não faz se quer sentido em existir...
A Linda que não faz porcaria nenhuma...
A Kouko então... esse aqui não teve amadurecimento algum desde inicio do anime...
se bem que nem o protagonista...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes