09/01/2014, 23:00 |
(09/01/2014, 22:34)Vortex Escreveu: Esse é o grande problema, ele não é tratado como uma outra personalidade, mas sim como um verdadeiro encosto. E isso é um saco, seria um problema a menos no anime se ele não existisse. Bom, deixa pra lá, não estou mais assistindo isso mesmo.
Encosto acho que ñ pq ao meu ver ele mostra que a qualquer momento ele pode voltar, mas o problema maior é decidir o que ele é, ele ñ morreu, então ñ pode ser fantasma, ele ñ ta em coma, então ñ pode ser espirito, o q diabos ele é? Pq de acordo com ele, todos os problemas do Tada é culpa dele. Isso deixa o anime zuado, ele poderia ser um telespectador, como mts animes com personagens de dupla personalidade, mas ele modo "fantasma" que tira vc da história, uma hora vc ta todo de boa vendo e quando ele aparece o anime perde o ritimo.
Novamente, ñ vejo problemas com o Tada original aparecer na história, mas tem q deixar melhor explicado o q é aqela forma "fantasma" dele. E pra mostrar o original? Mas ñ mostra ele como sendo culpado pelos problema do Tada, isso é errado. Ele é uma consciência e ñ um ser espectral com poderes.