(12/01/2014, 23:55)chriss Escreveu: Nisekoi nos traiu esperava algo ruim dele e o cara me faz romeu e julieta ai ficamos na expectativa de ter algo assim novamente e nada me vem a imouto
Romeu e Julieta as avessas? *corre*
(12/01/2014, 23:56)Hajimee Escreveu: lol, mas é claro que eu queria que fosse melhor. Ou você chega numa obra querendo que ela fosse ruim? por favor né...
Ruim não, mas como disse estão esperando demais, claro que eu estou dizendo isso com base do que você disse sobre ter lido o mangá, então tu já sabe como é, e sabe que não tem como sair um anime tão bom desse treco.
(13/01/2014, 00:00)Hugoo Escreveu: Romeu e Julieta as avessas? *corre*
Ruim não, mas como disse estão esperando demais, claro que eu estou dizendo isso com base do que você disse sobre ter lido o mangá, então tu já sabe como é, e sabe que não tem como sair um anime tão bom desse treco.
Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom
(13/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom
E eu tava respondendo a porra toda pensando que tu tava falando do anime...
(13/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom
É isso que ta errado, vc nem vai ver e já ta jogando pedra só pela sua experiência ruim com o manga? Eu diria q isso é tão errado q é um preconceito ruim.
Ñ vai dizendo q é um lixo, avisa pra quem ta curioso q ñ é algo 5 estrelas, mas se vc tiver paciência, pode acabar sendo algo divertido de assistir
(13/01/2014, 00:09)Hajimee Escreveu: Não leu os comentários direito então
não vou responder o taryon, parece que ele não leu fucking nenhum post.... Vou gastar meu tempo fazendo algo mais interessante
Já que é assim então, serei um dos poucos que continuarei a comentar neste post, já pelo jeito mais da metade do forum ta jogando pedras no pobre anime.
(13/01/2014, 00:16)Hajimee Escreveu: já to in love com a Kotori pelo "punchi ~~~~~~~~~~~" mas ainda não comecei, tenho que terminar algumas coisas antes de começar