Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #301
Então agora achar nisekoi ruim é querer que tudo seja uma masterpiece e que a gente taca o foda-se pro fator diversão, é isso? Sendo que eu e o Chriss assistimos D-frag , eu assisto e gosto muito de Seitokai , entre outros.... Fuck Logic.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes por obséquio não me marquem mais aqui, ok? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #302
(12/01/2014, 23:40)Hugoo Escreveu: Haha, o máximo você pode fazer é lamentar pelo meu gosto. Icon_lol 
E prefiro ficar com o meu sintoma de doença nesse caso. 


Sim, mas cada um se diverte da maneira que pode né?
Eu sou mais de boa com anime, eu não exijo tanto, só não pode ser uma merda extrema tipo Manyuu Hikenchou, Tsuritama, Reborn e etc. 


Mas Nisekoi é incontestavelmente previsível, tem nem o que argumentar quanto a isso. 
Espero que seja com ela se começar aparecer outros casos você pode ficar como o @Hajimee e passar do limite de Salvação Icon_lolIcon_lol
Responder
 #303
(12/01/2014, 23:45)chriss Escreveu: Espero que seja com ela se começar aparecer outros casos você pode ficar como o @Hajimee e passar do limite de Salvação Icon_lolIcon_lol

faak you mofacka (copiando o inglês do @leokun de hoje) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #304
(12/01/2014, 23:46)Hajimee Escreveu: faak you mofacka (copiando o inglês do @leokun de hoje) Icon_lolIcon_lol
Ajudando ele enquanto a esperança Icon_lolIcon_lol
e seu comentário sobre os animes , realmente eu estou vendo outras coisas e estou até pensando ser Advogado do Diabo nesse aqui Coolface
Responder
 #305
(12/01/2014, 23:51)chriss Escreveu: Ajudando ele enquanto a esperança Icon_lolIcon_lol
e seu comentário sobre os animes , realmente eu estou vendo outras coisas  e estou até pensando ser Advogado do Diabo nesse aqui Coolface

E depois eu que sou o louco Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #306
(12/01/2014, 23:52)Hajimee Escreveu: E depois eu que sou o louco Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Se for divertido ser Advogado aqui eu vou ser Icon_lolIcon_lol
Responder
 #307
(12/01/2014, 23:53)chriss Escreveu: Se for divertido ser Advogado aqui eu vou ser Icon_lolIcon_lol

à lá Kotoura Icon_lolIcon_lol
Responder
 #308
(12/01/2014, 23:44)Hajimee Escreveu: Então agora achar nisekoi ruim é querer que tudo seja uma masterpiece e que a gente taca o foda-se pro fator diversão, é isso? Sendo que eu e o Chriss assistimos D-frag , eu assisto e gosto muito de Seitokai , entre outros.... Fuck Logic.... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes por obséquio não me marquem mais aqui, ok? Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.
Responder
 #309
(12/01/2014, 23:54)Hugoo Escreveu: Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.

Nisekoi nos traiu esperava algo ruim dele e o cara me faz romeu e julieta ai ficamos na expectativa de ter algo assim novamente e nada me vem a imouto Icon_lolIcon_lol
Responder
 #310
(12/01/2014, 23:54)Hugoo Escreveu: Não discordei em momento nenhum que Nisekoi é ruim meu brother, só que me faz parecer que vocês queriam Nisekoi fosse algo melhor, sendo que o mesmo não tem condições para isso. E já ressaltei de cara que Nisekoi é uma obra fraca.

lol, mas é claro que eu queria que fosse melhor. Ou você chega numa obra querendo que ela fosse ruim? por favor né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes