Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Nisekoi


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:48.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 68 Próximo »
675 respostas neste tópico
 #311
(12/01/2014, 23:55)chriss Escreveu: Nisekoi nos traiu esperava algo ruim dele e o cara me faz romeu e julieta ai ficamos na expectativa de ter algo assim novamente e nada me vem a imouto Icon_lolIcon_lol

Romeu e Julieta as avessas? Icon_lol   *corre* 

(12/01/2014, 23:56)Hajimee Escreveu: lol, mas é claro que eu queria que fosse melhor. Ou você chega numa obra querendo que ela fosse ruim? por favor né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Ruim não, mas como disse estão esperando demais, claro que eu estou dizendo isso com base do que você disse sobre ter lido o mangá, então tu já sabe como é, e sabe que não tem como sair um anime tão bom desse treco. 
Responder
 #312
(13/01/2014, 00:00)Hugoo Escreveu: Romeu e Julieta as avessas? Icon_lol   *corre* 


Ruim não, mas como disse estão esperando demais, claro que eu estou dizendo isso com base do que você disse sobre ter lido o mangá, então tu já sabe como é, e sabe que não tem como sair um anime tão bom desse treco. 

Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom
Responder
 #313
(12/01/2014, 23:38)taryon Escreveu: Um manga como Nisekoi surpresas vc ñ terá nenhuma, é tudo previsível 

E concordo com o colega hugoo, vcs qerem d+ de um manga tão meia boca como Nisekoi


E pra variar eu tbm gostei da Onodera, personagem fofinha bonitinha legal q poderia viver sempre com ela. É uma personagem clichê? É, mas gostei dela.

Não sou dessa filosofia de colocar um monte de filtros pra dizer que é bom

Pra mim ou é bom ou é ruim.
Tanto que eu nem tento defender os animes ruins que eu to assistindo.
Responder
 #314
(13/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom

E eu tava respondendo a porra toda pensando que tu tava falando do anime...  Glare
Responder
 #315
(13/01/2014, 00:03)Hajimee Escreveu: Mas eu nem vejo o anime, já sei que vai ser ruim, lol. To falando do mangá, já que isso daqui é uma adaptação dele né... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E estou fazendo o favor de avisar outros jovens inocentes de que não é bom

É isso que ta errado, vc nem vai ver e já ta jogando pedra só pela sua experiência ruim com o manga? Eu diria q isso é tão errado q é um preconceito ruim. 

Ñ vai dizendo q é um lixo, avisa pra quem ta curioso q ñ é algo 5 estrelas, mas se vc tiver paciência, pode acabar sendo algo divertido de assistir
Responder
 #316
(13/01/2014, 00:04)Hugoo Escreveu: E eu tava respondendo a porra toda pensando que tu tava falando do anime...  Glare

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não leu os comentários direito então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

não vou responder o taryon, parece que ele não leu fucking nenhum post.... Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Vou gastar meu tempo fazendo algo mais interessante Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes
Responder
 #317
(13/01/2014, 00:09)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não leu os comentários direito então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

não vou responder o taryon, parece que ele não leu fucking nenhum post.... Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes  Vou gastar meu tempo fazendo algo mais interessante Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes

Já que é assim então, serei um dos poucos que continuarei a comentar neste post, já pelo jeito mais da metade do forum ta jogando pedras no pobre anime.
Responder
 #318
(13/01/2014, 00:09)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não leu os comentários direito então Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

não vou responder o taryon, parece que ele não leu fucking nenhum post.... Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes  Vou gastar meu tempo fazendo algo mais interessante Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes

Jogando Rewrite, mas tira o olho da Kotori
she is my waifu
Honre seu titulo e goste da Chihaya Icon_lolIcon_lol
Responder
 #319
(13/01/2014, 00:15)chriss Escreveu: Jogando Rewrite, mas tira o olho da Kotori
she is my waifu
Honre seu titulo e goste da Chihaya Icon_lolIcon_lol

já to in love com a Kotori pelo "punchi ~~~~~~~~~~~" Icon_lolIcon_lolIcon_lol mas ainda não comecei, tenho que terminar algumas coisas antes de começar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #320
(13/01/2014, 00:16)Hajimee Escreveu: já to in love com a Kotori pelo "punchi ~~~~~~~~~~~" Icon_lolIcon_lolIcon_lol mas ainda não comecei, tenho que terminar algumas coisas antes de começar Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Então vai gostar dos socos da Lucia mais Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes