Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #821
A frase que eu escrevi la ficou estranha. Icon_lol

Well, back to the topic...

(02/03/2012, 21:50)Raffael Escreveu: Aproposito no proximo epi vai contar o passado.

Teve preview nesse episódio? Tenho impressão de que a Zero-Raws não coloca os previews no final dos episódios...
Responder
 #822
(02/03/2012, 22:32)Panino Manino Escreveu: Era para estar em casa mas estou em outro trampo porque me sequestraram na saída do anterior, e amanhã vão me fazer trabalhar sem hora para terminar. Icon_e_sad

Ah, então é por isso que você saiu do forum... Vai virar a noite no trampo?Icon_e_sad
Responder
 #823
(02/03/2012, 22:38)Kawaiiara Escreveu: Ah, então é por isso que você saiu do forum... Vai virar a noite no trampo?Icon_e_sad

Já estou virando a noite.
Vou sair logo daqui que vai demorar para chegar em casa, devo chegar já meia noite e tendo que acordar cedo amanhã.
Enfim, as merdas que não fazemos contra a vontade para ganhar dinheiro. A excitante vida adulta.
Responder
 #824
(02/03/2012, 22:45)Panino Manino Escreveu: Já estou virando a noite.
Vou sair logo daqui que vai demorar para chegar em casa, devo chegar já meia noite e tendo que acordar cedo amanhã.
Enfim, as merdas que não fazemos contra a vontade para ganhar dinheiro. A excitante vida adulta.

Que droga, muito feliz aqui com 15...
Responder
 #825
(02/03/2012, 22:38)Qoppa Escreveu: A frase que eu escrevi la ficou estranha. Icon_lol

Well, back to the topic...


Teve preview nesse episódio? Tenho impressão de que a Zero-Raws não coloca os previews no final dos episódios...

Só entrar no site oficial do anime que tem o preview do proximo episodio, pelo visto ele vai contar o passado da Haruka, Kurosu e o coroa lá que sempre esqueço o nome. Vamos se vai ter alguma coerencia, apesar de ser quase impossivel Icon_lol
Responder
 #826
(02/03/2012, 22:45)Panino Manino Escreveu: Já estou virando a noite.
Vou sair logo daqui que vai demorar para chegar em casa, devo chegar já meia noite e tendo que acordar cedo amanhã.
Enfim, as merdas que não fazemos contra a vontade para ganhar dinheiro. A excitante vida adulta.

Quando você ganha o dinheiro no final do mês não compensa o sofrimento?
Responder
 #827
Nem deve compensar Leo dinheiro vem dificil e vai facil. ( Pelo menos no meu caso, no do Panino não sei.)
Responder
 #828
(02/03/2012, 21:55)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 2wmgh7d.jpg]

Nem vou me dar ao trabalho de responder essa imundice.
Pra mim é a frase do ano.

Ele pode muito bem estar em parte correto. O que impede o cara de ter tirado o caminhão do cu e colocado atrás da parede? Aliás, para mim aconteceu isso.

(02/03/2012, 22:38)Qoppa Escreveu: Teve preview nesse episódio? Tenho impressão de que a Zero-Raws não coloca os previews no final dos episódios...

As prévias passam no site oficial, não na TV.
Responder
 #829
(02/03/2012, 23:08)Raffael Escreveu: Nem deve compensar Leo dinheiro vem dificil e vai facil. ( Pelo menos no meu caso, no do Panino não sei.)

Entendo. Que pena.
Responder
 #830
Gente, eu tenho um ataque de riso só de lembrar do caminhão. Icon_lol
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes