Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #811
(02/03/2012, 21:08)Feer Escreveu: beleza, ao invés da morte dolorosa, deixar o garoto morrer por perda de sangue após ter o braço decepado, deve contar...

e tem que ter coragem para defender Guilty Crow na altura do campeonato hein Quoppa, eu até citaria todos os pontos, mas a preguiça é muita, e a cada cena, temos ao menos uma coisa tosca, e sem lógica para citar

Uma mulher tão inteligente como a mãe do Shu (e eu a odeio também, mas é bom ser imparcial) consegue pensar em maneiras fáceis para seu filho se curar mesmo com o braço arrancado. E como ele se curou?
Responder
 #812
(02/03/2012, 21:19)leokun Escreveu: Uma mulher tão inteligente como a mãe do Shu (e eu a odeio também, mas é bom ser imparcial) consegue pensar em maneiras fáceis para seu filho se curar mesmo com o braço arrancado. E como ele se curou?

Com a ajuda da Inori prevejo eu, mas com todos esses pontos que vc citou estou vendo como realmente ela é uma boa mãe, ela só queria decepar o braço do filho, não mata-lo.
Responder
 #813
(02/03/2012, 21:28)Feer Escreveu: Com a ajuda da Inori prevejo eu, mas com todos esses pontos que vc citou estou vendo como realmente ela é uma boa mãe, ela só queria decepar o braço do filho, não mata-lo.

Infelizmente, eu vejo que ela quer o bem para o filho, mas para isso ela faz as coisas de um jeito torto (e não que ela queria que o braço dele fosse arrancado, é que era o único meio que ela encontrou para tirar ele dessa disputa pelo título de Rei).
O que me da raiva é ela ser perdoada por ajudar na morte de vários alunos, ela deveria morrer.
Responder
 #814
O Quoppa realmente tem coragem, defender algo que todos odeiam, certemante é algo louvavel.

(02/03/2012, 20:45)Qoppa Escreveu: A sua premissa foi: a pessoa morre se o void dela for quebrado. Isso não quer dizer que morre se o void for arrancado. Nada impede que o Gai antes de fazer as pessoas virarem pó tenha quebrado alguma parte pouco perceptível do void.

Se parar pra pensar aquilo ali é um missil, o missil quando atinge o seu alvo explode, portanto aquilo ali que o Gai criou foi um void suicida que logicamente apos explodir destruiria os vazios dos garotos fazendo eles virarem pedra e se destruir.

(02/03/2012, 21:34)leokun Escreveu: Infelizmente, eu vejo que ela quer o bem para o filho, mas para isso ela faz as coisas de um jeito torto (e não que ela queria que o braço dele fosse arrancado, é que era o único meio que ela encontrou para tirar ele dessa disputa pelo título de Rei).
O que me da raiva é ela ser perdoada por ajudar na morte de vários alunos, ela deveria morrer.

Longe da minha pessoa querer defender a Haruka mas " O que me da raiva é ela ser perdoada por ajudar na morte de vários alunos, ela deveria morrer." O que vc acha que pra ela é mais importante o filho ou o rebanho de colegiais que só tavam usando o Shoe?

(02/03/2012, 21:19)leokun Escreveu: Uma mulher tão inteligente como a mãe do Shu (e eu a odeio também, mas é bom ser imparcial) consegue pensar em maneiras fáceis para seu filho se curar mesmo com o braço arrancado. E como ele se curou?

Pense a Inori consegue curar as pessoas com o virus cantando, consegue fazer os outros dormirem apenas por colocar o dedo na testa do mesmo, consegue entrar em modo Monster/Wolverine/Baraka/Mirajane acho que pra estancar o sangramento de um braço decepado é brincadeira de criança pra ela.


Aproposito no proximo epi vai contar o passado.
Responder
 #815
(02/03/2012, 21:50)Raffael Escreveu: Longe da minha pessoa querer defender a Haruka mas " O que me da raiva é ela ser perdoada por ajudar na morte de vários alunos, ela deveria morrer." O que vc acha que pra ela é mais importante o filho ou o rebanho de colegiais que só tavam usando o Shoe?

Não é desse massacre que eu estou falando, e sim do anterior quando começaram a cercar a cidade em que a história é retratada.

(02/03/2012, 21:50)Raffael Escreveu: Pense a Inori consegue curar as pessoas com o virus cantando, consegue fazer os outros dormirem apenas por colocar o dedo na testa do mesmo, consegue entrar em modo Monster/Wolverine/Baraka/Mirajane acho que pra estancar o sangramento de um braço decepado é brincadeira de criança pra ela.

Então, é obvio que a mãe do Shu sabe disso e por isso não viu problema em Shu ter o braço arrancado.
Responder
 #816
[Imagem: 2wmgh7d.jpg]


Nem vou me dar ao trabalho de responder essa imundice.
Pra mim é a frase do ano.
Responder
 #817
(02/03/2012, 21:34)leokun Escreveu: Infelizmente, eu vejo que ela quer o bem para o filho, mas para isso ela faz as coisas de um jeito torto (e não que ela queria que o braço dele fosse arrancado, é que era o único meio que ela encontrou para tirar ele dessa disputa pelo título de Rei).
O que me da raiva é ela ser perdoada por ajudar na morte de vários alunos, ela deveria morrer.

Tendi, analogia rápida, tipo o Deus do cristianismo -q -vouserxingado
Responder
 #818
(02/03/2012, 22:06)Feer Escreveu: Tendi, analogia rápida, tipo o Deus do cristianismo -q -vouserxingado

(02/03/2012, 21:50)Raffael Escreveu: Pense a Inori consegue curar as pessoas com o virus cantando, consegue fazer os outros dormirem apenas por colocar o dedo na testa do mesmo, consegue entrar em modo Monster/Wolverine/Baraka/Mirajane acho que pra estancar o sangramento de um braço decepado é brincadeira de criança pra ela.

(02/03/2012, 21:55)leokun Escreveu: Então, é obvio que a mãe do Shu sabe disso e por isso não viu problema em Shu ter o braço arrancado.

Eu não entendi seu comentário, logo por mim você não será xingado.
Não sei praticamente nada sobre religião, e isso me pareceu ter algo a ver.
Responder
 #819
Finalmente a resposta do Panino! Ah, nem deu discusão... Sem graça.
Responder
 #820
(02/03/2012, 22:26)Kawaiiara Escreveu: Finalmente a resposta do Panino! Ah, nem deu discusão... Sem graça.

Era para estar em casa mas estou em outro trampo porque me sequestraram na saída do anterior, e amanhã vão me fazer trabalhar sem hora para terminar. Icon_e_sad
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes