Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #821
Mas se o Haruki não fosse tão idiota o anime não teria graça .-.
Responder
 #822
(22/12/2013, 13:43)Alec343 Escreveu: Mas se o Haruki não fosse tão idiota o anime não teria graça .-.

eu continuo preferindo anime do tipo True Tears mesmo...
se bem que tenho certa curiosidade em relação ao CC...
vai depender de fã base... pq se depender do não fã base, vai ser difícil...
Responder
 #823
(22/12/2013, 13:47)martec Escreveu: eu continuo preferindo anime do tipo True Tears mesmo...
se bem que tenho certa curiosidade em relação ao CC...
vai depender de fã base... pq se depender do não fã base, vai ser difícil...

True Tears é tão irreal que nem vou comentar sobre isso aqui para não desviar do assunto.


Bem, os rumores é que CC já pode estar em produção, devido a sketches que vazaram de storyboards que são de cenas que só existem no CC.

Lembre-se que a produtora principal é a Aquaplus, dona da Leaf e que só faz VN. A produtora da VN tirou do próprio bolso para fazer o anime. Então vender VNs conta mais que BDs para ela (BDs o lucro vai mais para distribuidora do para a produtora aqui). WA2 vai sair para o VITA, e já vendeu quase tudo na pré-venda. A versão PS3 e PC ficaram esgotadas no meio do anime. Então discordo que vai depender da fanbase. A fanbase já tem o jogo ou já terminou tem tempo. O anime foi suficiente para incentivar as vendas das VNs nas 3 plataformas para quem não jogou.
Responder
 #824
(22/12/2013, 13:54)Thanos Escreveu: True Tears é tão irreal que nem vou comentar sobre isso aqui para não desviar do assunto.

mas não é realismo que busco nos animes...
se eu quisesse realismo seria mais fácil assistir dorama de romance...
não assisto exatamente por esse problema...
alías maioria pode achar ação e atitude do Haruki "normal" na situação dele, diz se que muitos fariam a mesma coisa no lugar dele etc... Mas eu não concordo com essa afirmação... Desde esse ponto pra mim não tem nada de realismo. E a concepção da pessoa. O que é normal para um, pode não ser para outro.

(22/12/2013, 13:54)Thanos Escreveu: Lembre-se que a produtora principal é a Aquaplus, dona da Leaf e que só faz VN. A produtora da VN tirou do próprio bolso para fazer o anime. Então vender VNs conta mais que BDs para ela (BDs o lucro vai mais para distribuidora do para a produtora aqui). WA2 vai sair para o VITA, e já vendeu quase tudo na pré-venda. A versão PS3 e PC ficaram esgotadas no meio do anime. Então discordo que vai depender da fanbase. A fanbase já tem o jogo ou já terminou tem tempo. O anime foi suficiente para incentivar as vendas das VNs nas 3 plataformas para quem não jogou.

nem tanto...
pra mim é mais Starchild do que Aquaplus...
Aquaplus não tem essa grana toda de bancar maior parte do anime...
Se BD e DVD não vender, Starchild não irá bancar a continuação.
Responder
 #825
Comparado ao protagonista de School days o Haruki é um santo.
Maldito dia que resolvi ver essa droga...
Responder
 #826
Queria saber como pular uma fase da vida Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #827
(22/12/2013, 14:04)martec Escreveu: mas não é realismo que busco nos animes...
se eu quisesse realismo seria mais fácil assistir dorama de romance...
não assisto exatamente por esse problema...
alías maioria pode achar ação e atitude do Haruki "normal" na situação dele, diz se que muitos fariam a mesma coisa no lugar dele etc... Mas eu não concordo com essa afirmação... Desde esse ponto pra mim não tem nada de realismo. E a concepção da pessoa. O que é normal para um, pode não ser para outro.


nem tanto...
pra mim é mais Starchild do que Aquaplus...
Aquaplus não tem essa grana toda de bancar maior parte do anime...
Se BD e DVD não vender, Starchild não irá bancar a continuação.

Pelo que sei foi confirmado no twitter que Aquaplus é que é produtora principal.


E quanto a realismo, não quer dizer que todo mundo faz. E sim que muitos fazem. Eu entendo não procurar realismo em obras de fantasia, sci-fi e etc. Mas romance é algo tão ligado ao cotidiano e nossa realidade, que é estranho querer "fantasia". A não ser claro que só goste de romances de contos de fadas.
Responder
 #828
Na moral, quer um desfecho bom, as duas largam o Haruki e se peguem e larguem ele pra lá.

Pronto, final perfeito.
Responder
 #829
(22/12/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Pelo que sei foi confirmado no twitter que Aquaplus é que é produtora principal.

E quanto a realismo, não quer dizer que todo mundo faz. E sim que muitos fazem. Eu entendo não procurar realismo em obras de fantasia, sci-fi e etc. Mas romance é algo tão ligado ao cotidiano e nossa realidade, que é estranho querer "fantasia". A não ser claro que só goste de romances de contos de fadas.

Não acho True Tears conto de fadas...
cada um ache oq quiser... Se trair é realismo e não trair é fantasia... então eu acho que tem algo de errado... Se bem que oq mais me irritou no Haruki é mesmo sabendo que errou e confirmar que gosta mais do Touma, não foi lá até Setsuna pedir para separar. Vai entender.
Pessoalmente identifico mais com protagonista do True Tears do que ação e atitudes do Haruki.
Responder
 #830
E sobre produção. No Twitter e no radio diz que foi criado o Project W.A 2 (que está listado nas produtoras), que na verdade é um grupo de membros da Leaf (por isso o roteirista é o criador) para representar a Aquaplus. E que o anime foi feito justamente para dar boost na versão VITA que ainda vai sair, Starchild Records veio como parceira costumeira da Aquaplus. A Starchild Records foi produtora única só do primeiro WA, e mesmo este não vendendo muito (bem pouco aliás), teve segunda temporada.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes