Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #801
Só sei que dessa vez até eu vi a Ogiso atrás da parede... é ridícula a situação que ela forçou, mas não é mesmo muito diferente daquele beijo no príncipe adormecido. Bom, perfeição não existe, nem mesmo na Touma.
Responder
 #802
E o maldito nem termina com a Setsuna antes de pegar a Touma...

Só falta dar uma de School days e eles transarem sem nem o Haruki terminar com a coitada ¬¬

No começo do anime até o ep 8 eu preferia a Setsuna, mas depois percebi o quão a Touma é melhor *-*
Responder
 #803
ep 12
Como a Ost desse Anime é boa, deixava o feeling de cada cena muito melhor Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Muitas emoções, um belo final de episódio agora quero ver como fica o problema da Setsuna e da Touma ir embora Icon_lolIcon_lol
Responder
 #804
EP12

vixi...
isso aqui é piada de mal gosto...
o protagonista é um lixo...
fica chorando por cantos ai pela sua decisão... Facepalm
aff santa paciência...
concordo com os japas... é um "Kuzu" mesmo...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-20735.html
Responder
 #805
(22/12/2013, 04:52)martec Escreveu: EP12

vixi...
isso aqui é piada de mal gosto...
o protagonista é um lixo...
fica chorando por cantos ai pela sua decisão...  Facepalm
aff santa paciência...
concordo com os japas... é um "Kuzu" mesmo...
http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-20735.html
Kuzu é algo como "lixo" não?, se os japas estão falando isso deviam ter vergonha na cara, as personagens mesmo fazendo merda estão agindo de acordo com a personalidades,o que mostra como a obra foi bem escrita. eu no lugar do Kitahara teria feito igual e acho que a reação dele  seria a mesma para qualquer um na situação dele.Então chamar de lixo é não saber apreciar algo bem feito só porque não tem sua personagem ideal Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #806
(22/12/2013, 05:15)chriss Escreveu: Kuzu é algo como "lixo" não?, se os japas estão falando isso deviam ter vergonha na cara, as personagens mesmo fazendo merda estão agindo de acordo com a personalidades,o que mostra como a obra foi bem escrita. eu no lugar do Kitahara teria feito igual e acho que a reação dele seria a mesma para qualquer um na situação dele.Então chamar de lixo é não saber apreciar lago bem feito só porque não tem sua personagem ideal Icon_lolIcon_lolIcon_lol

não muda o fato de ser kuzu...
é um garoto mimado que não sabe lidar com consequência das suas ações e atitudes.

e não bote tudo mundo ai...
eu jamais tomaria atitude ridícula como dele...

eu não sei como ta em 2ch já que não me interesso a esse ponto para ficar lendo centenas de páginas lá...
mas se tiver no nível do blog yaraon... a venda deve restringir mais entre a fã base... pq pelo jeito não ta ganhando novos adeptos pelos comentários...
Responder
 #807
(22/12/2013, 05:26)martec Escreveu: não muda o fato de ser kuzu...
é um garoto mimado que não sabe lidar com consequência das suas ações e atitudes.

e não bote tudo mundo ai...
eu jamais tomaria atitude ridícula como dele...

eu não sei como ta em 2ch já que não me interesso a esse ponto para ficar lendo centenas de páginas lá...
mas se tiver no nível do blog yaraon... a venda deve restringir mais entre a fã base... pq pelo jeito não ta ganhando novos adeptos pelos comentários...
Você acha Kuzu pelas atitudes do personagem não ?
Isso é diferente de a obra ser ruim, as atitudes do Kitahara condizem muito mais com a realidade do que a atitude de MCs de outras histórias Românticas, o cara achou que estava numa friendzone, então não quis avançar a relação, a menina mais popular do colégio confessou para ele o cara aceitou porque na cabeça dele era a melhor opção e a Setsuna sabia disso tanto que ela se aproveitou da oportunidade, na hora que a outra falou que ia embora ele agiu como um adolescente apaixonado e se confessou para ela, o choro dele é mais remorso porque ele sabe que traiu a Setsuna de certa maneira, então não vejo a atitude dele com sendo ridícula se tu foi jovem e entrou em um relação com outra pessoa a tendência de fazer merda é muito grande , porque na realidade ninguém entende os outros perfeitamente. Você como leitor vê a obra do ponto de vista diferente das personagens ,principalmente no Anime, por isso você julga a atitude dele ridícula. Por Achar que a obra e uma das obras mas realista de romance que saiu nos últimos tempos, acho que mimado são as pessoas que chamam a obra de Kuzu pois como o personagem não age da maneira mais correta segundo eles, julgam a obra como "lixo".
Responder
 #808
(22/12/2013, 06:00)chriss Escreveu: Você acha Kuzu pelas atitudes do personagem não ?
Isso é diferente de a obra ser ruim, as atitudes do Kitahara condizem muito mais com a realidade do que  a atitude de MCs de outras histórias Românticas, o cara achou que estava numa friendzone, então não quis avançar a relação, a menina mais popular do colégio confessou para ele  o cara aceitou porque na cabeça dele era a melhor opção e a Setsuna sabia disso tanto que ela se aproveitou da oportunidade, na hora que a outra falou que ia embora ele agiu como um adolescente apaixonado  e se confessou para ela, o choro dele é mais remorso porque ele sabe que traiu a Setsuna de certa maneira, então não vejo a atitude dele com sendo ridícula se tu foi jovem e entrou em um relação com outra pessoa  a tendência de fazer merda é muito grande , porque na realidade ninguém entende os outros perfeitamente.  Você  como leitor vê a obra do ponto de vista diferente das personagens ,principalmente no Anime,  por isso você julga a  atitude dele ridícula. Por Achar que a obra e uma  das obras mas realista de romance que saiu nos últimos tempos, acho que mimado são as pessoas que chamam a obra de Kuzu pois como o personagem não age da maneira mais correta segundo eles,  julgam a obra como "lixo".

eu não lembro ter dito que obra é lixo...
chamei o protagonista do mesmo...
não adianta defender esse cara... pra mim ele é kuzu... alías muitos que postaram no blog yaraon tbm acham o cara de kuzu...
se não quer aceitar opinião alheia que acha ele de kuzu ai já é outros quinhentos...
Responder
 #809
(22/12/2013, 06:00)chriss Escreveu: Você acha Kuzu pelas atitudes do personagem não ?
Isso é diferente de a obra ser ruim, as atitudes do Kitahara condizem muito mais com a realidade do que  a atitude de MCs de outras histórias Românticas, o cara achou que estava numa friendzone, então não quis avançar a relação, a menina mais popular do colégio confessou para ele  o cara aceitou porque na cabeça dele era a melhor opção e a Setsuna sabia disso tanto que ela se aproveitou da oportunidade, na hora que a outra falou que ia embora ele agiu como um adolescente apaixonado  e se confessou para ela, o choro dele é mais remorso porque ele sabe que traiu a Setsuna de certa maneira, então não vejo a atitude dele com sendo ridícula se tu foi jovem e entrou em um relação com outra pessoa  a tendência de fazer merda é muito grande , porque na realidade ninguém entende os outros perfeitamente.  Você  como leitor vê a obra do ponto de vista diferente das personagens ,principalmente no Anime,  por isso você julga a  atitude dele ridícula. Por Achar que a obra e uma  das obras mas realista de romance que saiu nos últimos tempos, acho que mimado são as pessoas que chamam a obra de Kuzu pois como o personagem não age da maneira mais correta segundo eles,  julgam a obra como "lixo".

O que faz a atitude do Haruki não ter o menor sentido é o fato de em nenhum momento ele ter tentado confirmar os sentimentos da Touma, mesmo gostando muito dela. A não ser que ele fosse muito tímido, a atitude mais natural seria tentar alguma coisa. Apesar da aparente frieza da Touma, a única forma de ele ter certeza que ficaria na friendzone seria tomar uma atitude e ele jamais fez isso, preferiu agir passivamente, o que abriu brecha para a Setsuna.

A imagem que temos do Haruki no anime é a de um adolescente comunicativo, esforçado e que se relaciona facilmente com as pessoas, tanto que fez até a Touma se apaixonar por ele, embora ela sempre tentasse esconder, por isso que essa falta de atitude não condiz com a personalidade dele. Poderia dizer a mesma coisa da Touma, algumas de suas atitudes são igualmente sem sentido, mas o maior problema é a Setsuna.

As ações dela são tão fora da realidade que chegam a ser ridículas, mesmo uma pré-adolescente teria mais bom senso do que ela, mas já falei muito sobre isso, então não vou me estender nesse assunto. Na minha opinião a história de WA nunca foi um primor, mas estava sendo boa até certo ponto, depois foi caindo até chegar naquelas decisões estúpidas e incoerentes, não chego a dizer que é um lixo, mas que está ficando cada vez pior isso está.

E a grande verdade é que ninguém se salva nessa história.

Ps: Só não dropo porque já fui longe demais com esse anime, então vou fazer esse sacrifício. Icon_lol
Responder
 #810
(22/12/2013, 07:01)martec Escreveu: eu não lembro ter dito que obra é lixo...
chamei o protagonista do mesmo...
não adianta defender esse cara... pra mim ele é kuzu... alías muitos que postaram no blog yaraon tbm acham o cara de kuzu...
se não quer aceitar que opinião alheia que acha ele de kuzu ai já é outros quinhentos...

O próprio Haruki sabe que ele é um filho da puta. Tanto que a VN deixa isso muito claro.

E cara, vc sabe quando uma menina está te dando moral e quando ela está lá por amizade. Acho que dar em cima de uma menina que não te quer é uma coisa bem idiota.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes