Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #811
(22/12/2013, 09:02)Saymon Escreveu: O próprio Haruki sabe que ele é um filho da puta. Tanto que a VN deixa isso muito claro.

E cara, vc sabe quando uma menina está te dando moral e quando ela está lá por amizade. Acho que dar em cima de uma menina que não te quer é uma coisa bem idiota.

isso não quer dizer nada...
eu to apenas dizendo para ele conformar com a sua decisão.
se ele não quis tentar nada, mesmo sabendo que pode não dar em nada a decisão foi dele...
se ele começou a namorar outra, mesmo gostando mais da outra, essa decisão tbm foi dele.
só não me venha agora ficar chorando por ai... fazendo de coitadinho e de vitima... isso me irrita.
Responder
 #812
(22/12/2013, 09:06)martec Escreveu: isso não quer dizer nada...
eu to apenas dizendo para ele conformar com a sua decisão.
se ele não quis tentar nada, mesmo sabendo que pode não dar em nada a decisão foi dele...
se ele começou a namorar outra, mesmo gostando mais da outra, essa decisão tbm foi dele.
só não me venha agora ficar chorando por ai... fazendo de coitadinho... isso me irrita.

Spoiler: VN  
Quando ele chora no episódio 12, é pq ele lembra que traiu a Setsuna. Isso fez com que ele percebe-se que realmente era um fdp e chorou por causa disso.
Ele não chorou por causa da Touma.

E ele foi procurar a Touma pq provavelmente ia ser a última chance dele de ver ela na vida. Creio que isso seja normal caso vc realmente goste de uma pessoa.
Responder
 #813
(22/12/2013, 09:12)Saymon Escreveu:
Spoiler: VN  
Quando ele chora no episódio 12, é pq ele lembra que traiu a Setsuna. Isso fez com que ele percebe-se que realmente era um fdp e chorou por causa disso.
Ele não chorou por causa da Touma.

E ele foi procurar a Touma pq provavelmente ia ser a última chance dele de ver ela na vida. Creio que isso seja normal caso vc realmente goste de uma pessoa.

não entendo o pessoal tentando defender ele...
o fato que ele errou... é tão difícil ver que ele errou?
e agora fica remoendo a sua própria decisão...
isso que me irrita...

se pelo menos ele tentasse corrigir o erro ainda iria...
mas não... chama a Setsuna para cuidar dele...
e depois dá ponta pé novamente.
O que adianta ele reconhecer o erro, se não faz porcaria nenhuma para corrigir o erro?
E depois chora pq traiu? Haja paciência...
Responder
 #814
(22/12/2013, 09:19)martec Escreveu: não entendo o pessoal tentando defender ele...
o fato que ele errou... é tão difícil ver que ele errou?
e agora fica remoendo a sua própria decisão...
isso que me irrita...

se pelo menos ele tentasse corrigir o erro ainda iria...
mas não... chama a Setsuna para cuidar dele...
e depois dá ponta pé novamente.
O que adianta ele reconhecer o erro, se não faz porcaria nenhuma para corrigir o erro?
E depois chora pq traiu? Haja paciência...

Tirou as palavras da minha boca. Icon_lol
Responder
 #815
Eu tou achando foda de um jeito ou de outro ^^

Ninguém é perfeito mesmo, e todos tem culpa no cartório ^^ vou me atualizar no anime hoje ^^
Responder
 #816
(22/12/2013, 09:19)martec Escreveu: não entendo o pessoal tentando defender ele...
o fato que ele errou... é tão difícil ver que ele errou?
e agora fica remoendo a sua própria decisão...
isso que me irrita...

se pelo menos ele tentasse corrigir o erro ainda iria...
mas não... chama a Setsuna para cuidar dele...
e depois dá ponta pé novamente.
O que adianta ele reconhecer o erro, se não faz porcaria nenhuma para corrigir o erro?
E depois chora pq traiu? Haja paciência...

Primeiro, ele não remou decisão nenhuma. Ele sabe muito bem que errou, como mostra o pensamento dele. Neste episódio ele já estava decidido pela Touma e não tinha mais nenhuma dúvida. Só estava se culpando pela culpa com a Setsuna, por isso o choro e etc.

Segundo, ele não chamou a Setsuna para cuidar dele. Mas prestar atenção nas coisas eu já sei que não é habilidade de muitos aqui. O que ele fez foi ligar para a Setsuna sobre a noite passada. Ela que decidiu ir por conta própria cuidar dele, ele não pediu para ela.
Responder
 #817
(22/12/2013, 13:25)Thanos Escreveu: Primeiro, ele não remou decisão nenhuma. Ele sabe muito bem que errou, como mostra o pensamento dele. Neste episódio ele já estava decidido pela Touma e não tinha mais nenhuma dúvida. Só estava se culpando pela culpa com a Setsuna, por isso o choro e etc.

Segundo, ele não chamou a Setsuna para cuidar dele. Mas prestar atenção nas coisas eu já sei que não é habilidade de muitos aqui. O que ele fez foi ligar para a Setsuna sobre a noite passada. Ela que decidiu ir por conta própria cuidar dele, ele não pediu para ela.

nossa que grande diferença... lol...
ligou mas para contar a verdade não serviu neh... aff...
sério... cada vez mais que vcs tentam defender esse cara... acho mais defeito nele... hauahaua
Responder
 #818
Ah e claro, eu não sei em que mundo algumas pessoas deste fórum vivem Icon_lol Ou se envolveram com romance na adolescência hauhau.

Haruki fez a única coisa que ele devia fazer. Foi fdp? Foi, sabe disso e se arrepende por isso. Mas se tem uma única chance de ver quem gosta, e perdê-la para sempre, vai ficar de mimimi? Não, correu atrás dela.

E outra, o autor de WA2 sabe muito bem o que dizer sobre o Haruki. E enquanto criticam isso, ele faz de maneira proposital, como já disse em entrevistas.

Aliás quase todo o Closing Chapter (continuação), é para desenvolver o Haruki como personagem depois do que aconteceu no IC. Ele foi bastante marcado com tudo, sente culpa, remorso, e luta bastante com si próprio em se tornar uma pessoa melhor. Aliás o Closing Chapter é a VN com mais aclamação no EGS justamente por tão detalhado que é este desenvolvimento, que seria impossível sem a imaturidade do que aconteceu no IC.

(22/12/2013, 13:28)martec Escreveu: nossa que grande diferença... lol...
ligou mas para contar a verdade não serviu neh... aff...
sério... cada vez mais que vcs tentam defender esse cara... acho mais defeito nele... hauahaua

Ai que você não entende. Quem disse que ele não tem defeito? Eu sei, Setsuna sabe, Touma sabe, nós sabemos, e o próprio autor sabe. Tipo, existem pessoas assim em romance mais comuns do que tu imagina.

Como eu disse acima, Closing Chapter é justamente o Haruki já mais velho, maduro lidando com a culpa.
Responder
 #819
vcs que estão confundindo as coisas...
eu não estou reclamando da obra...
estou falando que o cara é kuzu...
são coisas diferentes...
até parece que não posso falar mal de uma personagem de um anime querido por maioria... lol...

diferente de Golden Time que estou reclamando diretamente da obra em sí...
aquilo lá não tem mais salvação pelo jeito...
Responder
 #820
(22/12/2013, 13:36)martec Escreveu: vcs que estão confundindo as coisas...
eu não estou reclamando da obra...
estou falando que o cara é kuzu...
são coisas diferentes...
até parece que não posso falar mal de uma personagem de um anime querido por maioria... lol...

diferente de Golden Time que estou reclamando diretamente da obra em sí...
aquilo lá não tem mais salvação pelo jeito...

Pode falar. E eu concordo que ele foi fdp, podia ter sido mais sensível com a Setsuna (mesmo ela tendo sido manipuladora). Mas só estou falando isso, por que além da imaturidade típica de adolescentes descobrindo amor pela primeira vez, tudo foi intencional pelo autor.

Esta reação que tem sobre o personagem, é o que o autor deseja que você tenha. Se teve, o autor teve sucesso. Por que esta reação sobre ele, que faz o Closing Chapter ser tão bom.

E uma anedota. Na época que a VN foi lançada para PC ela foi lançada em duas partes separadas. O IC foi bem muito bem vendido, um dos mais vendido do ano, e a reação foi a mesma, do pessoal xingando o protagonista e etc. Era os mesmos que depois aprovavam o desenvolvimento do protagonista quando saiu CC e elevavam ela como uma das maiores VNs já feitas.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes