Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #831
(22/12/2013, 14:14)Hugoo Escreveu: Na moral, quer um desfecho bom, as duas largam o Haruki e se peguem e larguem ele pra lá.

Pronto, final perfeito.

Bom ponto, mas aew perderia a graça
Responder
 #832
(22/12/2013, 14:17)martec Escreveu: Não acho True Tears conto de fadas...
cada um ache oq quiser... Se trair é realismo e não trair é fantasia... então eu acho que tem algo de errado... Se bem que oq mais me irritou no Haruki é mesmo sabendo que errou e confirmar que gosta mais do Touma, não foi lá até Setsuna pedir para separar. Vai entender.
Pessoalmente identifico mais com protagonista do True Tears do que ação e atitudes do Haruki.

Cara, a própria Setsuna sabia de tudo. Quando ela foi lá e mostrou a carta para o Haruki, ela praticamente disse sem dizer nenhuma palavra "Eu aceito, pode ir atrás dela". Ali já tava tudo terminado entre eles, não precisava de consentimento nas palavras. Setsuna estava terminando e ao mesmo tempo dando permissão só com suas ações.

E quando de irrealismo não falo de trair ou não. Falo de personagens e romances fantasiosos mesmo, de como o triângulo em True Tears surge de maneira completamente artificial. Até Kimi Kiss tem triângulos mais coerentes que True Tears.
Responder
 #833
(22/12/2013, 14:17)Thanos Escreveu: E sobre produção. No Twitter e no radio diz que foi criado o Project W.A 2 (que está listado nas produtoras), que na verdade é um grupo de membros da Leaf (por isso o roteirista é o criador) para representar a Aquaplus. E que o anime foi feito justamente para dar boost na versão VITA que ainda vai sair, Starchild Records veio como parceira costumeira da Aquaplus. A Starchild Records foi produtora única só do primeiro WA, e mesmo este não vendendo muito (bem pouco aliás), teve segunda temporada.

se isso é vdd...
vai entender de onde Aquaplus arranja tanta grana...
muitas produtoras de VNs andam pendurado no pescoço...
um fracasso vai a beira de falência... Vide Minori...
Isso sem considerar que até para produtora grandes como Kadokawa e Aniplex, bancar anime de 13 eps requer muita grana.
Responder
 #834
aquilo de sempre, que pessoal extremista '-'
Responder
 #835
(22/12/2013, 14:21)Thanos Escreveu: Cara, a própria Setsuna sabia de tudo. Quando ela foi lá e mostrou a carta para o Haruki, ela praticamente disse sem dizer nenhuma palavra "Eu aceito, pode ir atrás dela". Ali já tava tudo terminado entre eles, não precisava de consentimento nas palavras. Setsuna estava terminando e ao mesmo tempo dando permissão só com suas ações.

E quando de irrealismo não falo de trair ou não. Falo de personagens e romances fantasiosos mesmo, de como o triângulo em True Tears surge de maneira completamente artificial. Até Kimi Kiss tem triângulos mais coerentes que True Tears.

artificial?
meio exagero não...
nem vou discutir, pq já vi que para defender esse vc irá ofender True Tears até não querer mais... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #836
(22/12/2013, 14:27)martec Escreveu: artificial?
meio exagero não...
nem vou discutir, pq já vi que para defender esse vc irá ofender True Tears até não querer mais... Icon_lolIcon_lol

Nem, até gosto de True Tears. Mas sei reconhecer quanto o triângulo é artificial, e em pouco tempo o romance aflora entre alguns de maneira exagerada e até cômica. (principalmente com a Noe, que é introduzida bem artificialmente para criar o drama do triângulo)
Responder
 #837
(22/12/2013, 14:18)Ton Tavares Escreveu: Bom ponto, mas aew perderia a graça

Sim, eu disse isso por alto, pois bem que ele merecia isso. A história pode ser boa e tudo mais, mas ele é sem graça pra cacete e não tem nada de bom no cara. (embora isso não seja novidade)
Responder
 #838
(22/12/2013, 14:32)Hugoo Escreveu: Sim, eu disse isso por alto, pois bem que ele merecia isso. A história pode ser boa e tudo mais, mas ele é sem graça pra cacete e não tem nada de bom no cara. (embora isso não seja novidade)

Entendo seu ponto, mas tbm é um saco as donas se interessarem pelo mais popular do colégio, bom em tudo e por aew vai. É coerente, mas é um saco isso é. Talvez pq eu seja desprovido de beleza tbm como o Haruki kkkk
Responder
 #839
E claro o protagonista de True Tears é uma tábula rasa. O típico protagonista onde não é ele que move o plot e os acontecimentos, e sim os outros personagens que movem ele. Ele é definido em como as garotas movem o plot dele.

Diferente do Haruki que mesmo com todas suas falhas (que como já disse são intencionais por parte do autor, para desenvolvimento futuro IC é como o nome diz só introdução), é ele que move o plot, que faz as coisa se moverem.


Mas caso tenha segunda temporada, vai ser interessante ver a avaliação dos mesmos deste tópico da obra como um todo. Afinal isso aqui é só a introdução. Por isso acho a comparação com True Tears não tão precisa, já que True Tears foi planejada em sendo só aquilo mesmo e pronto. Enquanto aqui, só temos o prólogo, e o CC segue um caminho tão diferente que se distancia completamente de obras como True Tears e outros romances com triângulos. CC é mais sobre vida adulta, lidar com remorsos e etc.
Responder
 #840
(22/12/2013, 14:14)Hugoo Escreveu: Na moral, quer um desfecho bom, as duas largam o Haruki e se peguem e larguem ele pra lá.

Pronto, final perfeito.

PERFEITO
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes