Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 456 457 458 459 460 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.571
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^

Bem vindo, precisa ver mais animus melhores. Icon_lol
Copiando alguém, segundo o Thanos, você não viu anime. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #4.572
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki

.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^

Bem vindo!
 #4.573
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New

.High School DxD

.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^
Bem vindo Thumbup Tamo junto, tambem sou novato quanto a animes, galera aqui do forum já e continua me ajudando muito Icon_mrgreen
 #4.574
[Imagem: hMXf3iR.png]

Perdi umas 20 páginas wtv
 #4.575
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^
Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
@manju me copiando mesmo Icon_lol
 #4.576
Um oi rápido, depois edito e coloco mais detalhes, por enquanto só saberão que chamo Vitória ^^ 
 #4.577
(17/12/2013, 20:56)chriss Escreveu: Welcomido, Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
@manju me copiando mesmo Icon_lol

Um copiando o outro. HAHA!
 #4.578
(18/12/2013, 12:00)manju Escreveu: Um copiando o outro.  HAHA!

Até parece a mídia moderna Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.579
(18/12/2013, 07:53)mardita Escreveu: Um oi rápido, depois edito e coloco mais detalhes, por enquanto só saberão que chamo Vitória ^^ 

[Imagem: 2WXltP9.png]
 #4.580
(18/12/2013, 07:53)mardita Escreveu: Um oi rápido, depois edito e coloco mais detalhes, por enquanto só saberão que chamo Vitória ^^ 
Bem vinda, E não sei dizer se você gosta de Animes ou não, segundo o Thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 456 457 458 459 460 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes