Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 454 455 456 457 458 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.551
(15/12/2013, 18:39)Shadow Escreveu: Me apresentando de forma rápida aqui.

Meu nome é Igor, assisto animes por que sei lá, eu gosto, já me disseram por aí que existem vários sombras por aí, não sabia haha

De qualquer jeito é isso aí, valeu.
não vou ter boas vindos porque eu sei que você é outro Clone do @Kage junto com o @Sombra Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.552
(15/12/2013, 18:41)chriss Escreveu: não vou ter boas vindos porque eu sei que você é outro Clone do @Kage junto com o @Sombra Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele não é nosso clone, é o terceiro membro da facção Dark que tem por objetivo governar o fórum. Devil
 #4.553
(15/12/2013, 18:45)Sombra Escreveu: Ele não é nosso clone, é o terceiro membro da facção Dark que tem por objetivo governar o fórum. Devil

Vão ter que passar por cima do cadáver do @Augustop.
 #4.554
(15/12/2013, 18:48)NyanDere Escreveu: Vão ter que passar por cima do cadáver do @Augustop.

Estamos esperando os agentes La Sombra(espanhol) e Ombre(francês) se infiltrarem para começarmos a agir. Icon_lol
 #4.555
Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate

Prazer em conhece-los
 #4.556
(15/12/2013, 22:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate

Prazer em conhece-los
Welcomido!!!
Você não gosta de Anime Segundo o Thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.557
(15/12/2013, 22:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)

Spoiler:  
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate


Prazer em conhece-los

Seja bem-vindo, bem-vindo seja, oleleô!
Bons animos, btw
 #4.558
(15/12/2013, 22:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate

Prazer em conhece-los

Bem vindo, segundo o Thanos, você não gosta de anime.

Icon_lol

Cheguei tarde.
 #4.559
(15/12/2013, 22:11)manju Escreveu: Bem vindo, segundo o Thanos, você não gosta de anime.

Icon_lol

Cheguei tarde.

Me plagiando Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.560
(15/12/2013, 22:13)chriss Escreveu: Me plagiando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa é a graça. Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 454 455 456 457 458 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes