Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 458 459 460 461 462 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.591
Olá a todos, prazer, Paulo se apresentando ao grupo, mas podem me chamar de Taryon, caso vc veja esse nick em jogos online pode saber que vai ser eu, menos LoL, que lá roubaram meu nick =/.

Meu manga Favorito é Genshiken e meu anime atualmente favorito é Spice and Wolf.

Sou otaku deste 2007, meu primeiro anime foi Love Hina dublado, depois disso foi só pra frente. Devo dizer que minha tolerancia para os animes é bastante grande e atualmente meu estilo favorito é non-sense, Furi kuri te amo.
 #4.592
(22/12/2013, 21:50)Thanos Escreveu: Ele gosta de LOGH, então ele gosta Icon_lol
Então tem que gostar de LOGH e Bebop ?
Achei que era só Bebop Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/12/2013, 22:09)taryon Escreveu: Olá a todos, prazer, Paulo se apresentando ao grupo, mas podem me chamar de Taryon, caso vc veja esse nick em jogos online pode saber que vai ser eu, menos LoL, que lá roubaram meu nick =/.

Meu manga Favorito é Genshiken e meu anime atualmente favorito é Spice and Wolf.

Sou otaku deste 2007, meu primeiro anime foi Love Hina dublado, depois disso foi só pra frente. Devo dizer que minha tolerancia para os animes é bastante grande e atualmente meu estilo favorito é non-sense, Furi kuri te amo.

Welcomido, segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.593
(22/12/2013, 22:09)taryon Escreveu: Olá a todos, prazer, Paulo se apresentando ao grupo, mas podem me chamar de Taryon, caso vc veja esse nick em jogos online pode saber que vai ser eu, menos LoL, que lá roubaram meu nick =/.

Meu manga Favorito é Genshiken e meu anime atualmente favorito é Spice and Wolf.

Sou otaku deste 2007, meu primeiro anime foi Love Hina dublado, depois disso foi só pra frente. Devo dizer que minha tolerancia para os animes é bastante grande e atualmente meu estilo favorito é non-sense, Furi kuri te amo.

Bem vindo!
 #4.594
@JohnHalls, @Hertz sejam bem vindo novos padawans
 #4.595
Olá! Prazer em conhecê-los, sou a Nathália, mas também chamada de "Nathi" (ôxi apelido clichê)

Entrei de vez para o mundo dos animes em 2012, então sou meio que uma "novata". Mas meu acesso aos animes era limitado devido à internet lenta/baixa qualidade dos vídeos da UOL. 

Meus seiyuus favoritos são (respectivamente): Miyano Mamoru (Yagami Light, Kida Masaomi, Matsuoka Rin, Berg-Katze), Kamiya Hiroshi (Otonashi Yuzuru, Orihara Izaya, Levi) e Nakamura Yuuichi (Okazaki Tomoya, Fullbuster Gray, Oreki Houtarou). 

Estúdios favoritos de animes: Brains Base, Bones e Production I.G. 

Animes favoritos: 
Angel Beats!;
Ouran High School Host Club;
Kuroko no Basket;
Psycho-Pass;
Shingeki no Kyojin;
Tokyo Magnitude 8.0;
Zetsuen no Tempest;
e entre outros. 

Mangás favoritos:
Black Butler (Kuroshitsuji, para quem não conhece);
Deadman Wonderland;
Death Note;
Lovely Complex;
Ao Haru Ride.
Não leio muitos mangás, então por isso a lista está pequena. :\

Personagens favoritos (respectivamente): Tamaki Suoh (Ouran High School Host Club), Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji. É, eu gosto do Ciel. Me julguem, omg), Fuwa Mahiro (Zetsuen no Tempest), Heiwajima Shizuo (Durarara!!), Tsunemori Akane (Psycho-Pass. Akane-chan is my waifu), Kaburagi Kotetsu T. (Tiger & Bunny), Ichinose Hajime (Gatchaman Crowds. Calma, não me apedrejem!) e entre outros personagens. 
 #4.596
(25/12/2013, 10:45)Nathi_12 Escreveu: Olá! Prazer em conhecê-los, sou a Nathália, mas também chamada de "Nathi" (ôxi apelido clichê)

Entrei de vez para o mundo dos animes em 2012, então sou meio que uma "novata". Mas meu acesso aos animes era limitado devido à internet lenta/baixa qualidade dos vídeos da UOL. 

Meus seiyuus favoritos são (respectivamente): Miyano Mamoru (Yagami Light, Kida Masaomi, Matsuoka Rin, Berg-Katze), Kamiya Hiroshi (Otonashi Yuzuru, Orihara Izaya, Levi) e Nakamura Yuuichi (Okazaki Tomoya, Fullbuster Gray, Oreki Houtarou). 

Estúdios favoritos de animes: Brains Base, Bones e Production I.G. 

Animes favoritos: 
Angel Beats!;
Ouran High School Host Club;
Kuroko no Basket;
Psycho-Pass;
Shingeki no Kyojin;
Tokyo Magnitude 8.0;
Zetsuen no Tempest;
e entre outros. 

Mangás favoritos:
Black Butler (Kuroshitsuji, para quem não conhece);
Deadman Wonderland;
Death Note;
Lovely Complex;
Ao Haru Ride.
Não leio muitos mangás, então por isso a lista está pequena. :\

Personagens favoritos (respectivamente): Tamaki Suoh (Ouran High School Host Club), Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji. É, eu gosto do Ciel. Me julguem, omg), Fuwa Mahiro (Zetsuen no Tempest), Heiwajima Shizuo (Durarara!!), Tsunemori Akane (Psycho-Pass. Akane-chan is my waifu), Kaburagi Kotetsu T. (Tiger & Bunny), Ichinose Hajime (Gatchaman Crowds. Calma, não me apedrejem!) e entre outros personagens. 

Bem-vinda Thumbup

Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
 #4.597
Bom, meu nome é Vinício, tenho 25 anos, sou formado em Psicologia e depois de algum tempo afastado do mundo dos animes/mangás resolvi voltar a frequentar mais comunidades com esse tema. Assisto animes desde criança e só depois da adolescência resolvi começar a ler mangás, alguns dos meus favoritos são:

Shingeki No Kyojin
Yuyu Hakusho
Berserk
Basilisk Kouga Ninpou Chou
Dorohedoro
Naruto
Bleach
entre outros.
 #4.598
(25/12/2013, 10:45)Nathi_12 Escreveu: Olá! Prazer em conhecê-los, sou a Nathália, mas também chamada de "Nathi" (ôxi apelido clichê)

Entrei de vez para o mundo dos animes em 2012, então sou meio que uma "novata". Mas meu acesso aos animes era limitado devido à internet lenta/baixa qualidade dos vídeos da UOL. 

Meus seiyuus favoritos são (respectivamente): Miyano Mamoru (Yagami Light, Kida Masaomi, Matsuoka Rin, Berg-Katze), Kamiya Hiroshi (Otonashi Yuzuru, Orihara Izaya, Levi) e Nakamura Yuuichi (Okazaki Tomoya, Fullbuster Gray, Oreki Houtarou). 

Estúdios favoritos de animes: Brains Base, Bones e Production I.G. 

Animes favoritos: 
Angel Beats!;
Ouran High School Host Club;
Kuroko no Basket;
Psycho-Pass;
Shingeki no Kyojin;
Tokyo Magnitude 8.0;
Zetsuen no Tempest;
e entre outros. 

Mangás favoritos:
Black Butler (Kuroshitsuji, para quem não conhece);
Deadman Wonderland;
Death Note;
Lovely Complex;
Ao Haru Ride.
Não leio muitos mangás, então por isso a lista está pequena. :\

Personagens favoritos (respectivamente): Tamaki Suoh (Ouran High School Host Club), Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji. É, eu gosto do Ciel. Me julguem, omg), Fuwa Mahiro (Zetsuen no Tempest), Heiwajima Shizuo (Durarara!!), Tsunemori Akane (Psycho-Pass. Akane-chan is my waifu), Kaburagi Kotetsu T. (Tiger & Bunny), Ichinose Hajime (Gatchaman Crowds. Calma, não me apedrejem!) e entre outros personagens. 

Bem vinda!

(27/12/2013, 12:31)Vypros Escreveu: Bom, meu nome é Vinício, tenho 25 anos, sou formado em Psicologia e depois de algum tempo afastado do mundo dos animes/mangás resolvi voltar a frequentar mais comunidades com esse tema. Assisto animes desde criança e só depois da adolescência resolvi começar a ler mangás, alguns dos meus favoritos são:

Shingeki No Kyojin
Yuyu Hakusho
Berserk
Basilisk Kouga Ninpou Chou
Dorohedoro
Naruto
Bleach
entre outros.

Bem vindo!
 #4.599
(25/12/2013, 10:45)Nathi_12 Escreveu:
Spoiler:  
Olá! Prazer em conhecê-los, sou a Nathália, mas também chamada de "Nathi" (ôxi apelido clichê)

Entrei de vez para o mundo dos animes em 2012, então sou meio que uma "novata". Mas meu acesso aos animes era limitado devido à internet lenta/baixa qualidade dos vídeos da UOL. 

Meus seiyuus favoritos são (respectivamente): Miyano Mamoru (Yagami Light, Kida Masaomi, Matsuoka Rin, Berg-Katze), Kamiya Hiroshi (Otonashi Yuzuru, Orihara Izaya, Levi) e Nakamura Yuuichi (Okazaki Tomoya, Fullbuster Gray, Oreki Houtarou). 

Estúdios favoritos de animes: Brains Base, Bones e Production I.G. 

Animes favoritos: 
Angel Beats!;
Ouran High School Host Club;
Kuroko no Basket;
Psycho-Pass;
Shingeki no Kyojin;
Tokyo Magnitude 8.0;
Zetsuen no Tempest;
e entre outros. 

Mangás favoritos:
Black Butler (Kuroshitsuji, para quem não conhece);
Deadman Wonderland;
Death Note;
Lovely Complex;
Ao Haru Ride.
Não leio muitos mangás, então por isso a lista está pequena. :\

Personagens favoritos (respectivamente): Tamaki Suoh (Ouran High School Host Club), Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji. É, eu gosto do Ciel. Me julguem, omg), Fuwa Mahiro (Zetsuen no Tempest), Heiwajima Shizuo (Durarara!!), Tsunemori Akane (Psycho-Pass. Akane-chan is my waifu), Kaburagi Kotetsu T. (Tiger & Bunny), Ichinose Hajime (Gatchaman Crowds. Calma, não me apedrejem!) e entre outros personagens. 

Somos dois então Sorrisão

Seja muito bem vinda o/
 #4.600
(27/12/2013, 12:31)Vypros Escreveu: Bom, meu nome é Vinício, tenho 25 anos, sou formado em Psicologia e depois de algum tempo afastado do mundo dos animes/mangás resolvi voltar a frequentar mais comunidades com esse tema. Assisto animes desde criança e só depois da adolescência resolvi começar a ler mangás, alguns dos meus favoritos são:

Shingeki No Kyojin
Yuyu Hakusho
Berserk
Basilisk Kouga Ninpou Chou
Dorohedoro
Naruto
Bleach
entre outros.

Welcomido, como não disse seus animes favoritos não sei o que dizer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 458 459 460 461 462 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes