Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 455 456 457 458 459 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.561
(15/12/2013, 22:24)manju Escreveu: Essa é a graça. Icon_lol
Vou ter que mudar de Apresentação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se não tivesse ensinado vocês o motivo eu seria o único a Usar Icon_lol
 #4.562
(15/12/2013, 22:24)manju Escreveu: Essa é a graça. Icon_lol

Oxi, e o seu Welcomido? Como fica?
 #4.563
(15/12/2013, 22:26)Kawaiiara Escreveu: Oxi, e o seu Welcomido? Como fica?

Realmente...
Agora sim a graça aumentou. Devil
 #4.564
(15/12/2013, 22:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate

Prazer em conhece-los
Bem vindo Thumbup 
 #4.565
Pros novatos:

[Imagem: zy6d.jpg]

Sejam bem-vindos!
 #4.566
(15/12/2013, 18:39)Shadow Escreveu: Me apresentando de forma rápida aqui.

Meu nome é Igor, assisto animes por que sei lá, eu gosto, já me disseram por aí que existem vários sombras por aí, não sabia haha

De qualquer jeito é isso aí, valeu.

Bem vindo, Sombra terceiro.

(15/12/2013, 22:03)Sakurai Tomoki Escreveu: Ola minna sou o Ivan mas aqui serei chamado de Sakurai Tomoki um dos meus personagens favoritos.
Gosto de animes desde a minha infancia (ou seja ja era destino eu me tornar otaku), mas me tornei otaku mesmo a uns tres anos atrás quando eu conheci uns amigos que tbm eram otakus e quando finalmente tive acesso a internet.
Não sou do tipo exigente ou seja é raro eu encontrar um anime que não goste.
Minhas preferencias mesmo são em relação a animes e mangas mas tbm gosto de jogos e rock e curto tudo relacionado a cultura japonesa (quase tudo rs)
Os meu animes favoritos sãoTristeem ordem alfabetica)
Angel Beats
Bakuman
Bleach
Btooom!
Cavaleiros do Zodiaco
DragonBall
Death Note
Elfen Lied
Fate Stay Night/Zero
Fullmetal Alchemist
Hellsing
Highschool of the Dead
HunterxHunter
K-on!
Naruto/Shippuuden
Ore Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
Psyco-Pass
Shingeki no Kyojin
Sora no Otoshimono
Steins;Gate


Prazer em conhece-los

Bem vindo, legal saber que curtiu K-ON, Elfen, AB e Steins.
 #4.567
(15/12/2013, 22:43)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo, Sombra terceiro.


Bem vindo, legal saber que curtiu K-ON, Elfen, AB e Steins.

Thanks Icon_e_biggrin

(15/12/2013, 22:29)Blanky Escreveu: Bem vindo Thumbup 

Arigato ^^
 #4.568
Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^
 #4.569
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^

Bem Vindo.

Esperando pra ver o que acontece com o negrito.
 #4.570
(17/12/2013, 19:09)dragone50 Escreveu: Ola meu nome é Victor mais conhecido como Dragone, desculpa caso meu nickname não tem o estilo otaku porque foi um nickname criado para jogos mas mesmo assim curto bastante o nickname então deixarei assim mesmo. kkk

Como comecei a ver anime:
 bem acho que tinha 10 anos quando eu ainda não tinha internet direito em casa, comecei mesmo vendo pela TV como Naruto, Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco como era na TV assistia dublado e não tinha um acesso bom a internet então não consegui ver outros animes e parei de ver eles porque na TV era uma merda vocês sabem como é, a um ano atras comecei a ver animes e aprofundando neles porem ainda não sou aquele cara que sabe muito dos anime mas é claro que nesse fórum muitas pessoas vão me ajudar. (eu acho Icon_e_confused)

Quais animes eu vi:
.Hidan no Aria
.Soul Eater
.Fairy Tail
.High School DxD New
.High School DxD
.HighSchool of the Dead
.Black Rock Shooter
.Death Note
.Mirai Nikki
.Another
.Dragon Ball Z
.Sword Art Online
.Bleach
.Ao no Exorcist
.ClayMore
.Ichiban Ushiro no DaiMaou

Quais animes eu mais gosto:
Bleach e Mirai Nikki

Obrigado você que leu minha apresentação ^^
seja bem vindo novo padawan, que a força esteja com você 
Páginas (657): « Anterior 1 ... 455 456 457 458 459 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes