Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Está claro que Kill la Kill tá deixando suas melhores cartas para o segundo cour. Enfrentar os caras do conselho foi reservado ao primeiro cour como eu previ no início. Vai ter algum plot twist, não sei qual.
Responder
(09/12/2013, 17:11)Thanos Escreveu: Está claro que Kill la Kill tá deixando suas melhores cartas para o segundo cour. Enfrentar os caras do conselho foi reservado ao primeiro cour como eu previ no início. Vai ter algum plot twist, não sei qual.
Assim espero Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não que o anime seja ruim mas não estou gostando tanto quanto de Kyousougiga e White Álbum Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/12/2013, 17:10)chriss Escreveu: Sim sim, mas eu quero ver os efeitos colateral da Roupa da Ryuuko, que devem vir logo logo e tipo o Cara lá vai voltar então vão ter muitas tretas nesse próximo ep Icon_lolIcon_lol
Ela já conseguiu fazer 2 transformações além da default, então acho que vai ser tranquilo pra ela Icon_lol

(09/12/2013, 17:11)Thanos Escreveu: Está claro que Kill la Kill tá deixando suas melhores cartas para o segundo cour. Enfrentar os caras do conselho foi reservado ao primeiro cour como eu previ no início. Vai ter algum plot twist, não sei qual.
Por enquanto que não vem os episodios tops, que não venha a ter mais episodios como esse ... 
Responder
[Imagem: 1386622530866.jpg]
Responder
(09/12/2013, 17:13)chriss Escreveu: Assim espero Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não que o anime seja ruim mas não estou gostando tanto quanto de Kyousougiga e White Álbum Icon_lolIcon_lol

Leve em conta que são 2 cours tbm, eles não vão entregar o ouro tão rápido assim não.
Responder
Responder
Responder
Episodio 10 

"Se você vai mudar todo o sistema... Não acha que seria melhor alterar o mundo real, ao invés do virtual?" - Kiryuuin Satsuki 

Mas que cena de abertura incrível. esse flashback foi muito bom, o Hoka parecia ser um personagem bem mais interessante antes de ter entrado para a guarda pessoal da Satsuki, gosto muito desse arquétipo, "O Hacker". Algo que achei muito fascinante ainda nessa cena, é justamente quando há o corte para a tela preta com o título do episódio da semana, é praticamente a vontade do Hoka ali, de querer conhecer melhor aquela garota enigmática e imponente que o surpreendera em sua frente lançando sua arrogância para o nada. Posso estar novamente indo longe com isso, mas a culpa não é exclusivamente minha, afinal ninguém mandou os senhores roteiristas e demais membros da equipe brincarem a torto e a direito com esse projeto, de certo modo, espero que continue assim, adoro isso. Mais um adendo sobre o andamento da trama de Kill la Kill, é fato que é a Satsuki quem está conduzindo a trama, a sua necessidade dramática ainda não nos foi por total revelada, mas é o que faz todos os personagens agirem, inclusive e principalmente a Ryuuko, claro que ela também possui sua motivação e bem explicada desde o primeiro episodio, mas visto os atuais eventos na série, só consigo pensar que a Satsuki possui tudo sob controle, até agora ela tem arquitetado e guiado a Ryuuko e os demais personagens para seu maior objetivo ainda não revelado. Sim, ela se surpreende quando a Ryuuko consegue fazer que o Senketsu voe, mas talvez ela já esperava por isso, embora não tão cedo. 

Eu não me decepcionei por completo com a luta da Ryuuko contra o Hoka por que me rendeu boas risadas, a segunda forma do uniforme Goku dele combinou em muito com o personagem, o fato dele ter vários teclados pelo corpo potencializou ainda mais toda a situação cômica. Era esperado que o Hoka não possuísse nenhuma habilidade para combate mesmo, gostei do seu estilo, coletar a maior quantidade de dados possíveis do inimigo para então derrotá-lo com os mesmos. O Hoka desistindo e abrindo caminho para a Nonon foi um elemento surpresa do episodio, afinal, todos pensaram que seria um episodio completo focado nele, apesar do título do episodio, a meu ver, ser dele. A segunda metade do episodio foi um show a parte, aqui vemos uma luta beirando a incríveis absurdos como a segunda forma do uniforme da Nonon, aquilo foi - repetindo - "Absurdamente" Épico. Todo o conceito envolvendo o seu uniforme e sua orquestra/banda de fanfarra ficou muito legal visualmente, fora o Diebuster feeling que eu senti até o fim do episodio, a segunda parte foi um verdadeiro misto de vários sentimentos. O flashback do recrutamento da Nonon foi um pouco decepcionante em minha opinião, com toda a pompa e da maneira como ela discursava sobre conhece-la de outra forma, esperava algo mais grandioso do que apenas amizade de infância, tudo bem, não é que eu esteja menosprezando "Amizade de infância", mas eu realmente esperava algo mais legal assim como fora com o Gamagoori, Sanageyama e o Hoka.  

Algo a ser lembrado sobre este episodio é o diálogo entre o Professor Mikisugi e Tsumugu em que ele o alerta que a Ryuuko está indo rápido demais... Interessante, será que presenciaremos um Kamui em modo Berserk? Quem viver verá.

A cena mais marcante da semana. Essa foi demais para mim, senti um momento Diebuster forte aqui, curiosidades a parte ou não, por um "N" a Nonon seria Nono.

[Imagem: t28FOik.jpg]

Sim, é mais uma viagem minha, aquela coisa do espectador enxergar referências onde não tem, mas assim, que essa sequência me fez lembrar nem que seja um pouquinho de Diebuster, fez!

O episodio da semana passada (¬_¬)' teve como título "I Want to Know More About You" / "Anata o Motto Shiritakute" / (あなたを・もっと・知りたくて) e faz referência direta a esta canção de mesmo título:

Bem bonitinha essa canção. Não sei como, mas a canção está para a Nonon assim como o título do episódio está para o Hoka...

Enfim... Cá estou terminando de redigir este texto nessa madrugada de terça-feira, pena não ter tido tempo semana passada e diga-se de passagem que semana mais ingrata, que seja, como na maioria das vezes - assim espero - a intenção é o que conta, deixo aqui a minha opinião sobre o episódio 10.

PS: Podem me apedrejar, mas vi potencial de um romance MakoXGamagoori 
PS2: Está chegando o tão esperado grande ponto de virada da história... Grandes e inevitáveis expectativas...

Até loguinho Peace 
Responder
epi 11.  episodio drogado como sempre kkk + gostei do final.

vamos ver oque vai acontecer agora xD
Responder
Enquanto isso nos fóruns
http://myanimelist.net/forum/?topicid=701551
Hmm, quem vai fazer a nova OP é um doujin circle, que agora não é mais independente e vai fazer seu debut como major. Vai ser a mesma situação de 7!! Oops e vários outros ex doujin circle com Naruto.
Mas como já disseram aqui, esses diretores parecem esquecer do impacto que a OP pode fazer sobre a série.
O nome do grupo é GARNiDELiA.
http://www.last.fm/music/Garnidelia
Eles possuem uma bela harmonia entre trance e electronic, com um pop legalzinho.
Apesar deles alavancarem a carreira agora, os fãs podem se decepcionar um pouco com a (possível) mudança no estilo dele... Isso é comum nessas situações.
Um vídeo deles:

Daqui a pouco o número de ouvintes deles devem crescer
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes