Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Para quem tava criticando a abertura, capaz até de achar essa aqui melhor:
Responder
Ep.10

As duas lutas foram meio fraquinhas, apesar de eu ter gostado das transformações da Ryuko. Mas tá na cara que na próxima luta, algo de ruim vai acontecer com ela.
Responder
esperava mais desse anime
Responder
Com as coisas acontecendo tão rápido no anime quero saber o que vai sobrar para segunda parte.
Responder
(05/12/2013, 23:05)Vortex Escreveu: Mais duas lutas decepcionantes e novamente tivemos personagens muito mal explorados, até o humor que vinha me prendendo ao anime anda devendo. Na minha opinião klk está bastante fraco, a história não decola (se é que o anime teve alguma história até aqui) e em nenhum momento fiquei empolgado. Enfim, estou abandonado o barco de vez, dropado.

Até que consegui chegar bem longe com esse anime, mas finalmente fui vencido pelo cansaço. Icon_lol

Ainda não dropou? Icon_lolIcon_lol pensei que tinha caido já no episodio anterior hasusahaus
Responder
Ep 10
Kill la Kill está bom mas nem tanto quanto Kyousougiga e White Album Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Essas Lutas estão interessante quero ver o efeito colateral da evolução da Ryuko Icon_lolIcon_lol
Responder
Ep 10
Decepção. Esperava muito mais de ambas as lutas ... Porem ver a Satsuki loli valeu pelo episodio Wub 
Tomara que não se repita na proxima luta e que venha logo o round 2 Satsuki x Ryuuko Icon_mrgreen 

Definitivo : Wa2 > Kyousougiga > KlK

(09/12/2013, 13:59)chriss Escreveu: Ep 10
Kill la Kill está bom mas nem tanto quanto Kyousougiga e White Album Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Essas Lutas estão interessante quero ver o efeito colateral da evolução da Ryuko Icon_lolIcon_lol

Logo quando a Ryuuko está se esforçando tanto ... quanta maldade Icon_lol
Esperando treta mesmo com a nova personagem 
Responder
(09/12/2013, 17:00)Blanky Escreveu: Ep 10
Decepção. Esperava muito mais de ambas as lutas ... Porem ver a Satsuki loli valeu pelo episodio Wub 
Tomara que não se repita na proxima luta e que venha logo o round 2 Satsuki x Ryuuko Icon_mrgreen 

Definitivo : Wa2 > Kyousougiga > KlK

Logo quando a Ryuuko está se esforçando tanto ... quanta maldade Icon_lol
Esperando treta mesmo com a nova personagem 
Meu é assim : Kyousougiga > Wa2 > KlK
Que nova personagem?
Responder
(09/12/2013, 17:04)chriss Escreveu: Meu é assim : Kyousougiga > Wa2 > KlK
Que nova personagem?
Esperando o final de ambos pra ver se mu top continua ou muda ... 
Ainda não sei o nome dela, mas pelo preview do 10 parece que algo bem interessante vai acontecer ...
Responder
(09/12/2013, 17:08)Blanky Escreveu: Esperando o final de ambos pra ver se mu top continua ou muda ... 
Ainda não sei o nome dela, mas pelo preview do 10 parece que algo bem interessante vai acontecer ...
Sim sim, mas eu quero ver os efeitos colateral da Roupa da Ryuuko, que devem vir logo logo e tipo o Cara lá vai voltar então vão ter muitas tretas nesse próximo ep Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes