Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(17/12/2013, 10:42)Daicon Escreveu: Meus caros, o dia está próximo! mal posso esperar Peace

Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x17kg2j

Prevejo escutar Before my body is dry em looping por uma semana Icon_lol 
[Imagem: 1465336_178858648979430_1546135049_n.jpg]
Responder
Responder
Ep11
Sabia que a nova personagem teria algo bom a ser revelado Happy 
No hype agora pra ver a mãe da Satsuki Icon_lol E nessa próximo luta a Ryuuko vai com tudo *---*
Responder
Adorei o Ep11, quero mais sobre a nova personagem *-*
Responder
Episodio 12 vai atrasar... Não acredito... Inconformado
Rain Crying Crying Crying 

Agora meu Hype triplicou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(19/12/2013, 21:08)Daicon Escreveu: Episodio 12 vai atrasar... Não acredito... Inconformado
Rain Crying Crying Crying 

Agora meu Hype triplicou Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se isso te fizer melhor: Viajo amanhã, vou ficar 2 semanas sem internet( no mínimo sem internet que eu possa ver animes) e resolveram atrasar o episódio final de Kyousogiga. Se não lançarem hoje de madrugada, só vejo daqui a fucking 2 semanas  RainCrying Crying Crying GunGunGunGun

Ah, e teve um fansub random aí que lançou no nyaa Icon_e_biggrin
Responder
(19/12/2013, 21:33)Hajimee Escreveu: Se isso te fizer melhor: Viajo amanhã, vou ficar 2 semanas sem internet( no mínimo sem internet que eu possa ver animes) e resolveram atrasar o episódio final de Kyousogiga. Se não lançarem hoje de madrugada, só vejo daqui a fucking 2 semanas  RainCrying Crying Crying GunGunGunGun

Ah, e teve um fansub random aí que lançou no nyaa Icon_e_biggrin

Ah cara... Até Kyousougiga?  Roll

Acho que vou dormir mais cedo hoje Crying
Responder
(19/12/2013, 22:14)Daicon Escreveu: Ah cara... Até Kyousougiga?  Roll

Acho que vou dormir mais cedo hoje Crying

Pois é, normalmente lançam até hoje de manhã, mas não lançaram até agora Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Eu vou é virar, Teria que acordar cedo amanhã mesmo, pelo menos vou ver se consigo baixar antes de viajar e assistir o episódio em Cabo Frio Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(19/12/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: Pois é, normalmente lançam até hoje de manhã, mas não lançaram até agora Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad

Eu vou é virar, Teria que acordar cedo amanhã mesmo, pelo menos vou ver se consigo baixar antes de viajar e assistir o episódio em Cabo Frio Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Tenho que acordar super cedo amanhã, então talvez eu vire a noite também Cool2

Ah, confirmei aqui... Eu assisto atualmente pela Crunchy, e lá pelo o menos o Kyousougiga é lançado na sexta-feira, então acho que ainda estou no lucro, ou não...

Responder
(19/12/2013, 22:29)Daicon Escreveu: Tenho que acordar super cedo amanhã, então talvez eu vire a noite também Cool2

Ah, confirmei aqui... Eu assisto atualmente pela Crunchy, e lá pelo o menos o Kyousougiga é lançado na sexta-feira, então acho que ainda estou no lucro, ou não...

Vejo pela Commie normalmente, eles costuman lançar na quarta( que é quando passa no jp), mas resolveram atrasar essa semana Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes