Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
Tou atrasado 2 episodio, vejo ou não vejo ? eis a questão rs
Responder
(30/11/2013, 12:14)Ton Tavares Escreveu: Tou atrasado 2 episodio, vejo ou não vejo ? eis a questão rs

Como deixar acumular os ep's de KLK ? Todos que estou vendo estão atrasados, menos KLK Icon_lolIcon_lol
Responder
Ep 08 -09

Incrivel a calma da Mako, a cidade inteira estando em guerra e ela toma chá rsrs

Nunca pensei que pra lutar tem que ter horario tbm, francamente Icon_lol
E a narração pro combate gostei mto, chamando todo mundo pra assisti igual novela das 9

Que bizarro o estilo de luta do cara, é maso mesmo. 

Eu adorei essa parte e vcs?/rsrs

[Imagem: zx2cPd2.jpg]
Responder
Ep.09

Não curti tanto a luta. Acho o Gamagoori muito chato.
Mas gostei do novo modo de batalha. Espero ver mais estilos diferentes.
Responder
[Imagem: sE7K4WQ.jpg]
Responder
ohhhhhhhhhhhhhhhhh
Responder
Achei a luta do Houka bem decepcionante até (apesar de ter rido dele usando os teclados com todas as poses possíveis Icon_lol ).... se bem que ele claramente não foi feito para combates diretos. Ao menos a luta da Nonon compensou. 

Por sinal, não esperava que a relação dela com a Satsuki fosse tão antiga assim (loli SatsukiWub ). Próximo episódio deveremos ter o desfecho desta luta e fiquei curioso sobre o motivo da preocupação por parte dos do Sensei e do Tsumugu.

OST se superando cada vez mais, afinal é gratificante demais ouvir essas composições clássicas Sorrisão
Responder
Mais duas lutas decepcionantes e novamente tivemos personagens muito mal explorados, até o humor que vinha me prendendo ao anime anda devendo. Na minha opinião klk está bastante fraco, a história não decola (se é que o anime teve alguma história até aqui) e em nenhum momento fiquei empolgado. Enfim, estou abandonado o barco de vez, dropado.

Até que consegui chegar bem longe com esse anime, mas finalmente fui vencido pelo cansaço. Icon_lol
Responder
Quero ver no que esses asspulls do Senketsu vão acabar levando. Deu pra ver que não vem de graça, a Satsuki e os nudistas já notaram.
Só acho que foi meio arrastado, desde o episódio anterior, podia ser mais condensado.
Responder
Caramba, a primeira batalha foi muito chata (tirando a parte que a Ryuuko ficou quase sem roupas), mas a segunda batalha, o que foi aquilo?
Quando tudo parecia perdido, a Ryuuko levantou voo, MEU DEUS ela VOOU.
Simplesmente fantástico.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes