Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #691
Kimi no Iru Machi 170
Foi inesperadamente bom, mas a Asuka apareceu muito pouco, grrr
 #692
Wolf Guy - Capítulo 103

Continua a luta; Demônio vs. Lobo.

Spoiler:  
[Imagem: 04-05.jpg]

[Imagem: 16-17.jpg]

[Imagem: 20.jpg]

Acho que Haguro é o personagem mais grotesco que eu já vi, desde o capítulo passado (102) ou antes eu comecei a pensar nisso.
Eu nem imagino qual vai ser o desfecho dessa luta.
 #693
Eu sou um cara sem sorte mesmo, toda vez que vou a sampa e estou com grana eu vejo um mangá e não o levo, semanas depois eu leio ele em scan e me arrependo eternamente por não tê-lo levado.

Da ultima vez foi Pluto, antes dele Ooku, agora foi Genkaku Picasso que o Panino recomendou e é realmente um mangá fora de série.
 #694
Ah, estou terminando de escrever a resenha de Gankaku.
Já terminou de ler tudo?

O que eu me arrependi foi de não ter comprado nesse início de ano, só 50 páu e vale muito a pena pqp.
 #695
Eu terminei o vol 2, agora falta o 3... quando achei na cultura era o vol 1 por 32 dilmas.
 #696
Air Gear

[Imagem: 00-cover.jpg]
 #697
(21/02/2012, 10:17)Lucas Medeiros Escreveu: Eu terminei o vol 2, agora falta o 3... quando achei na cultura era o vol 1 por 32 dilmas.

Nunca importe na Cultura!
Você paga duas vezes, o preço que eles gastam para importar mais o preço para te enviar e taxas.
Usa o Book Depository, se não tem como comprar diretamente apela para algum conhecido.
 #698
Haikyu - Não encontrei Scans dessa nova série, alguém já se informou melhor?
 #699
Aquele sentimento ao qual eu me referi sobre um final memorável como o de Hoshi no Samidare... o 10/10 de Franken Fran. Um único problema, o/a autor(a) usou dois métodos recorrentes demais para finalizar um mangá totalmente inconvencional.

Preciso de mais uns minutos para pensar se foi bom ou não. Sei lá, sério mesmo, nunca tomei um branco tão grande na vida. Senti uma incrível falta de boa vontade por parte dele(a), quase tão grande quanto a do autor de Gantz.
 #700
Dane-se, agora vou rushar Hoshi no Samidare em inglês mesmo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes