Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #711
O desejo... do Mikazuki... [Imagem: 287n2tw.jpg]

Animus - "Hohohoho, é melhor eles pensarem bem como vão lutar, senão vão se ferrar"
Princesa - "Pá! Pow!"
Animus - [Imagem: 1324345921001.png]
 #712
Não posso dizer que estou "lendo", mas acabei de terminar Onani Master Kurosawa.
 #713
Um parte de flores... uma em cada mão.
 #714
Agora que vi que Harisugawa da jump foi pro limbo.

Entrou High Kyuu!!(é de vôlei mesmo?) e Pajama na Kanojo no lugar, que parece ser mais ecchi.

Vai rodar mais algum, então?
Começaram a traduzir o Inumaru Dashi ^^
 #715
To lendo o volume 3 de "As Estrelas Cantam", continua bem legal, a protagonista tem um jeito fofo que me agrada, farei a coleção toda mesmo ( até porque faltam 4 volumes agora ).

(23/02/2012, 23:48)jasque Escreveu: Agora que vi que Harisugawa da jump foi pro limbo.

Não foi pro Limbo, ele encerrou mesmo, é diferente.
 #716
(24/02/2012, 01:28)Ketsura Escreveu: To lendo o volume 3 de "As Estrelas Cantam", continua bem legal, a protagonista tem um jeito fofo que me agrada, farei a coleção toda mesmo ( até porque faltam 4 volumes agora ).

Finalmente alguém que também gostou desse mangá Icon_lol
Já li até o vol 6.

Citar:Não foi pro Limbo, ele encerrou mesmo, é diferente.

O mangá tava indo mal no ranking.
Parece que ST&RS é o próximo a acabar, deve ficar por umas 2 semanas.

Vai sobrar pro Magico que vai ter que achar outra série pra usar de travesseiro...
Se bem que o Nurarihyon também não vai muito bem das pernas.
 #717
(24/02/2012, 19:21)jasque Escreveu: Finalmente alguém que também gostou desse mangá Icon_lol
Já li até o vol 6.


O mangá tava indo mal no ranking.
Parece que ST&RS é o próximo a acabar, deve ficar por umas 2 semanas.

Vai sobrar pro Magico que vai ter que achar outra série pra usar de travesseiro...
Se bem que o Nurarihyon também não vai muito bem das pernas.

HxH parece que vai acabar. Sério mesmo, tá com cara de estar no epílogo.
 #718
(24/02/2012, 19:21)jasque Escreveu: Finalmente alguém que também gostou desse mangá Icon_lol
Já li até o vol 6.

O mangá tava indo mal no ranking.
Parece que ST&RS é o próximo a acabar, deve ficar por umas 2 semanas.

Vai sobrar pro Magico que vai ter que achar outra série pra usar de travesseiro...
Se bem que o Nurarihyon também não vai muito bem das pernas.

Esse não foi o fator mais importante para o mangá ter sido cancelado.
O autor auto destruiu a obra, ele mesmo insinua isso quando disse que limitou demais a história, tipo, não tinha mais o que se fazer, apressou demais as coisas e deu nisso ai, cancelamento. Foi isso que eu entendi após ver comentários falando sobre o cancelamento de Harisugawa.
 #719
(24/02/2012, 19:26)leokun Escreveu: Esse não foi o fator mais importante para o mangá ter sido cancelado.
O autor auto destruiu a obra, ele mesmo insinua isso quando disse que limitou demais a história, tipo, não tinha mais o que se fazer, apressou demais as coisas e deu nisso ai, cancelamento. Foi isso que eu entendi após ver comentários falando sobre o cancelamento de Harisugawa.

Não tava por dentro, pensando bem faz sentido.
 #720
[Imagem: dxk380.jpg]

RIP Sonnabend - 24/02/2012, 21:40h + 24/02/2012, 21:41h

Faz sentido, bastante, mas foi puta sacanagem. Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes