Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #701
Vai lá fera, quero ver seus surtos no twitter haha.
 #702
(21/02/2012, 22:29)Panino Manino Escreveu: Dane-se, agora vou rushar Hoshi no Samidare em inglês mesmo.

Faça isto mesmo, não vale a pena ficar sem ver o final só pq não está traduzido. Afinal de contas se vc consegue ler os mangás gringos que compra não vai ser um shounen como Samidare que vai forçar o seu inglês.

Edit: Acabei de ler o vol 3 de Genkaku Picasso e estou me acabando de chorar aqui, vc estava certo Panino.
 #703
Eu não tinha lido em inglês porque vi que estava disponível em português, muito mais confortável, mas nesse tempo todo ainda não lançaram mais nenhum capítulo... parou no 39.
Aquela morte que teve pouco antes, coisa linda.

Agora não sei se eu leio, terminado de escrever a resenha de Picasso ou reviso as legendas de Moribito.

(21/02/2012, 22:59)Lucas Medeiros Escreveu: Edit: Acabei de ler o vol 3 de Genkaku Picasso e estou me acabando de chorar aqui, vc estava certo Panino.

Aquele último caso foi maldade, terapia de choque radical.
Literalmente esfregou a verdade na cara do garoto. Icon_e_surprised

Mãe, estou no print: http://mangacritic.com/2012/02/21/mmf-da...uka-feast/
 #704
Berserk, capítulo 327.
Spoiler:  
Aquela cena das sereias puxando o Gatts tenho certeza que é inspirada em alguma pintura, não me lembro qual.
O que eu queria ver, qual é que o Gatts vai perceber que o garoto é o filho dele? Ele não suspeita de nada? Ela sabe que o garoto não é normal, agora não tem como não associar ele a figura de luz, se ele não fizer isso está escondendo o jogo. Quando é que vai ligar os pontos e considerar se o garoto pode ser o filho dele? Mesmo que ele não saiba o que tenha acontecido naquela ocasião do ovo e o que aconteceu com ele para ter um corpo normal, o filho dele seria o maior suspeito de ser o garoto.
 #705
Übel Blatt 101 nos ensina uma lição de uma vez por todas: NUNCA pise no orgulho de um homem que foi menosprezado e mimado desde criança. O Koinzell "Hero Killer" vai ter que enfrentar a armada do marquês Lebront inteira, tenso.
 #706
O último que eu li foi Bartender
 #707
Nisekoi 15, ih... isso vai demoraaaaa!
 #708
My god! Esse novo arco de Gintama está ficando muito foda! O Jiiya tá tendo uma enorme participação nesse arco, enquanto eu achava que ele seria resumido a somente um personagem masoquista cômico ._.
AGUARDANDO ANSIOSAMENTE POR GINTAMA 390 (e pela adaptação em anime desse arco XD)
 #709
Hoshi no Samidare, capítulo 41 página 20.
O nome do domínio... chorei.
 #710
Comecei ontem a ler Chihayafuru, a dose semanal que o anime dá não é o baaaastante, heh. Pena que ainda não tem muitos capítulos traduzidos.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes