10/11/2013, 20:07 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:17.
|
479 respostas neste tópico
|
10/11/2013, 20:25 |
10/11/2013, 20:34 |
Se não falassem tanto do Akashi eu já teria começado a ler, pois é bem provável que quando passasse a acompanhar o anime no mangá não conseguisse parar, e só quero começar pra depois não ter tantos capítulos pra ler...
(10/11/2013, 20:25)Sombra Escreveu: Claro, os outros membros da Geração dos Milagres são overpower. Ele também tem que ser(do jeito dele) pra conseguir. XD Quando chegar no Akashi isso não vai ser nada comparado a ele. Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar , mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk E olha que eles são japoneses a geração dos milagres, não quero imaginar o autor colocando os deuses do basquete (americanos) nessa historia hasuashas
10/11/2013, 20:41 |
(10/11/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar , mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk certamente no mínimo veríamos um deles saltando por cima da tabela (?), se contorcendo como em salto com vara
10/11/2013, 20:43 |
(10/11/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: Isso tá parecendo dragon ball, mesmo o goku indo pra outros niveis sempre tinha monstros mais fortes que ele pra enfrentar , mas tbm se não tiver a historia acaba e fim kkkkk Já pensei sobre isso kkkkk Sobre qualquer anime de esporte. Eles são colegiais, imagina os adultos. E pessoas de outros países também.
10/11/2013, 22:40 |
Misdirection do Kuroko anda tão apelão que o Episódio terminou e eu nem vi!!
Episódio foda, e eu só rindo do pessoal que ficou tão concentrado na partida que nem percebeu que o resultado ficou claro apesar de não mostrarem. kkkkkkkk
11/11/2013, 22:20
(Resposta editada pela última vez 11/11/2013, 22:20 por nightdragoninja.)
|
(10/11/2013, 11:44)Rowel Escreveu: A cara do Midorima quando levou o Vanishing Drive! foi impagável UHAHUAUH Melhor cena! Episódio 6: Fiquei boba de ver! Legal o novo teletransporte do Kuroko. Kuroko tá jogando muitíssimo nessa temporada. E o jogo foi tão equilibrado que ficou difícil dizer quem ganharia ou quem tava jogando melhor. E as encaradas que eles davam? Medo! Mas eu tinha certeza que o Teppei ia errar o segundo arremesso! >__< Só pro jogo pegar fogo. E pior que o episódio acaba e parece que fui eu que joguei a partida! Só de ver o quanto eles se esforçam ao limite!
EPI31
Ri da técnica do Kuroko. Entretanto, PoT ainda é mais engraçado, falta muito para Kuroko no Basket superar PoT em questão de técnica. No fim torci para Shutoku, desculpa.
15/11/2013, 17:33 |
(10/11/2013, 20:43)Sombra Escreveu: Já pensei sobre isso kkkkk Sobre qualquer anime de esporte. Eles são colegiais, imagina os adultos. E pessoas de outros países também. Aí tu tem que levar em conta o que o Kuroko disse logo que começou a temporada, o ponto fraco deles é justamente o talento que eles tem, por eles serem colegiais os corpos deles não são desenvolvidos o suficiente para o nível de jogo que eles tem, por isso eles tem chances muito maiores de ter lesões do que os demais jogadores colegiais. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes