Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48
479 respostas neste tópico
 #471
Simplesmente perfeito esse final.
Concordo que a partida contra o Aomine foi mais animada, mas ainda assim não tira os méritos essa última partida.

Quando o Murasakibara entrou na zona, achei por alguns segundos que Seirin iria perder.

Pior é foi eu gritando e comemorando cada ponto de Seirin, me empolgo demais com Kuroko.
Responder
 #472
(30/03/2014, 03:08)Ton Tavares Escreveu: Eu posso inventar tbm uma coisa q não acontece e botar em spoiler como por exemplo.. kuroko invade o mangá de slam dunk pra mitar por lá Icon_lol

dafuq Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Daqui a pouco tu vai sugerir colocar os personagens de Captain Tsubasa em Giant Killing ou personagens de PoT em Baby Steps Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #473
(30/03/2014, 03:08)Ton Tavares Escreveu: Eu posso inventar tbm uma coisa q não acontece e botar em spoiler como por exemplo.. kuroko invade o mangá de slam dunk pra mitar por lá Icon_lol

Se ele for pra lá, até do Sakuragi ele vai tomar coça. HAHA! 
Responder
 #474
Eu sempre fico animado com todas as partidas, aliás a melhor de todas até agora foi contra o Aomine, acredito que todo concorde com isso. Essa contra a Yosen também foi animada, mas sem comparação.
Ficou até injusto apenas o Kagami na Zona, levando o time todo nas costas, mesmo assim foi por pouco. Queria ter visto por mais tempo o Murasakibara na zona, e aquela última cesta do jogo foi linda demais, tirando o fato que achei muito forçado o Murasakibara não ter tirado aquela bola Icon_rolleyes E que tenso ele não ter conseguido saltar no momento mais importante do contra-ataque Icon_lolIcon_lol

Outra ótima temporada e que venha mais. 10/10 Thumbup
Responder
 #475
(30/03/2014, 01:34)CooLxdd Escreveu: Não pode falar que o Kuroko morre?

Se não desmentir depois, porque aí é o mesmo que falar que ele não morre. Então é spoiler Icon_lol
Uma vez eu fiz isso com uma amiga que ia começar o anime de Kimi ni Todoke e fiz parecer que tinha escapado sem querer. Disse que o Kazehaya morria depois. Ela ficou com muita raiva. Icon_lolIcon_lol Não parando por aí aproveitei da história e contei ela num grupo ou num site(nem lembro agora), ainda falando que ele ia morrer como se fosse verdade. Eu não sabia que ia cair tanta gente assim na história, pensava que logo alguém ia contar a verdade. Ainda comentava assim "É um shoujo tão conhecido, achei que todo mundo já sabia disso". Teve até um cara que entrou na brincadeira e confirmou. Icon_lol
Nem sei se ele morre ou não galera, não leio o mangá.

Esse foi o card final? Pra quem não viu
Spoiler:  
[Imagem: 1514628_649087761805469_2026466487_n.jpg]
Responder
 #476
Agora precisamos do Akashi jogando.
Responder
 #477
Episódio 25 [FINAL]

Foi boooooooom <3
Detestava o Murasakibara, mas deu um aperto no coração com ele chorando :c
Responder
 #478
Detestei a segunda temporada.
Não adianta. Se você não consegue se contagiar quando o anime tenta criar hype pra uma cena, tudo vai parecer ridículo. Eu fazia um facepalm mental toda vez que falavam o nome de alguma habilidade nova.

Em partes, a culpa é minha por ser uma pessoa extremamente negativa e torcer contra os personagens principais em 90% dos jogos. Icon_lol

No mais, verei uma terceira temporada apenas pra saber como a história acaba, pois deixou de ser agradável de assistir faz tempo.
Responder
 #479
Ep.22, 23, 24 e 25 final

A partida foi menos interessante do que as outras. O Yosen não era um time que eu sentia a eminência do perigo para Seirin, como aconteceu em partidas anteriores. Mas eu gostei dos minutos finais. Aliás, o bom dessa temporada foi ver o time de Seirin jogar decentemente, porque na primeira temporada eles eram meio tosquinhos.
Bom, provavelmente as melhores partidas ficarão pra 3ª temporada, que espero vir no fim desse ano ainda!

Nota 9,0
Responder
 #480
Acabei de terminar de assistir e não pretendo ver a 3º temporada, os poderes da primeira já estava me incomodando, mas depois que inventaram isso de Zona anime ficou ridículo, as cenas que são só basquete sem isso de poder eu acho boas, mas a historia ficou zoada demais, não tem como ver mais.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes